Vs Brock
S
eria um pequeno desvio que Alex tomou para enfrentar Brock o que chamamos de filler? Humm... Não sei responder com certeza a essa pergunta. Bem, o treinador foi recepcionado e encaminhado para o salão onde encontraria com o líder de ginásio. O campo era disforme com várias rochas espalhadas e seu terreno estava cheio de falhas. Quem o levou pediu para que aguardasse até que chamasse o líder que não tardou e comparecer ao campo de batalha.
-Bem-vindo. Eu sou Brock, o líder do ginásio de Pewter.
Brock estava posicionado em seu lado do campo enquanto Alex ficava do lado oposto. Antes de dar início ao desafio, o líder pediu para que o juiz informasse sobre as regras do desafio.
-Esta é uma batalha de ginásio 3x3 onde cada um dos treinadores poderá escolher um pokémon apenas por vez e no máximo de três da sua equipe. O uso de itens está limitado aos que os pokémons já estão equipados, não podendo fazer uso diretamente pelos treinadores. Além disso, somente a desafiante está autorizada a trocar de pokémons a qualquer momento. Vence quem conseguir derrotar os pokémons do outro primeiro.
Então Brock lançou seu primeiro pokémon para a batalha.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲