Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoppin and KICKIN

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 16 2021, 19:34


Bem... Havia chegado a hora de verdadeiramente colocar o meu plano em prática, contudo... Algo mais chamou à minha atenção... Os Zigzagoons selvagens... Isso me deu uma ideia.

- Sorush e Dumah, enquanto eu preparo isto aqui não querem ir falar com aqueles Zigzagoons e ver se eles sabem alguma coisa sobre a localização das Bunnearys? Talvez uma doca ou um lugar que elas costumam visitar... Se eles souberem de alguma coisa será bem importante para nós.

Sugeri ao canino e à psíquica enquanto me agachava para posicionar algumas flores e então me afastar do local e ver se os dois haviam descoberto alguma coisa.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 16
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Seg Ago 16 2021, 22:29

Mikamireis escreveu:



O treinador decidira pedir para que seus pokémons tentassem conversar com alguns zigzagoons selvagens enquanto ele posicionava as flores de maneira que ficasse agradável aos olhos.

Os pokémons logo concordaram e iam em direção aos Zigzagoons, porém aparentemente todos esqueceram que o Arcanine era basicamente uma enorme mistura de Leão, Tigre e cachorro, além do que não era natural daquela região, assim a sua aproximação rápida acabava por assustar os Zigzagoons que tentavam sair correndo.

Ao ver aquilo, a gothita decidira por tentar utilizar seus poderes psíquicos para levantar os pokémons e tentar explicar a situação, os assustando muito mais, a cena seria aterrorizante senão fosse meio cômica, já que ambos pokémons estavam claramente confusos, tentando concertar a situação

Nesse momento, dois Linoones vinham correndo e um deles pulava, derrubando Gothita de cima de Arcanine. Mesmo que sem querer, aparentemente uma batalha havia começado

Progresso da Rota:





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Ter Ago 17 2021, 13:55


O que parecia ser uma boa ideia de início acabou se tornando a maior catástrofe possível... Bem... Eu esperava uma outra resposta por parte dos Zigzagoons por Arcanine também se tratar um pokémon e, por isso, os selvagens podiam setir-se menos ameaçados, mas é... Estes ainda pareciam bem receosos e intimidados pelo canino e as coisas só vieram a piorar quando Gothita se lembrou de utilizar os seus poderes para os conter e tentar explicar as coisas direitinho... Talvez eu tenha de ter uma conversinha com ela sobre controlo, né.

Mas as coisas não ficariam por aí... Eu mal tive tempo de espalhar algumas flores pelo local que o meu duo já estava no meio de alguma encrenca... Do nada, dois Linoones pareciam surgir para defender os pobres Zigzagoons e se viravam bem agressivos para Sorush e Dumah.

- Sorath! - exclamei chamando pela Volcarona, contudo, logo dei uma pausa - Na verdade... Acho que podemos deixar este dois para eles... Sorush, comece com Sunny Day e depois Flamethrower no primeiro Linoone! Dumah, comece com Psychic e depois utilize Thunder Wave no outro Linoone!


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 17
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Ter Ago 17 2021, 23:22

Mikamireis escreveu:



A batalha havia começado, um dos Linoones se afastava um pouco dos combatentes, enquanto afiava suas garras, já o outro começava com seus ataques de inicio, seus pelos enrijeciam e se soltavam seguindo direto em direção a Gothita a acertando em vários pontos diferentes, causando um alto dano a pokémon psiquica. [24, 4 acertos].

A pokémon que já estava bem machucada e irritada levantava o inimigo com seus poderes psíquicos e jogava ele contra o chão, arrastando ele após isso até uma das arvores, infelizmente para ele, Linoone estava com suas patas viradas para a arvore, e amortecia a queda [12]. Apesar de Arcanine querer lutar também, ele utilizava-se de seu poder para fortalecer o sol e consequentemente seus ataques.

O primeiro Linoone que já havia preparado, corria numa velocidade altíssima em direção a Sorush, utilizando de suas garras, ele atacava o Arcanine na esquerda. O pokémon de fogo tentava usar suas chamas para atacar o pokémon, mas com sua alta velocidade ele esquivava e atacava novamente no lado direito, mais uma vez o arcanine tentava se defender com seu lança chamas, mas novamente a velocidade de Linoone era muito maior que a de arcanine e esquivava atacando o pokémon de cima, felizmente para o pokémon de fogo, a doninha havia ficado ousada e o atacava de frente, acertando seu rosto [25].

O pokémon de fogo aproveitava a ousadia do inimigo e o atacava logo após receber o golpe com um Lança chamas que acertava seu corpo inteiro [35], o ataque havia sido tão certeiro, que acertava o Linoone que estava lidando com Gothita, que aproveitava o descuido e paralisava seu inimigo, com uma pequena corrente elétrica.

Mesmo paralisado, o segundo Linoone ainda conseguia utilizar seus pelos enrijecidos e causava mais dano na pokémon inimiga [18]




       


Linoone:
+1 Attack
Linoone:
Paralisado
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
none
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Pick Up

lv23 Linoone


34/69
lv23 Linoone


57/69
Hoppin and KICKIN - Página 4 LinooneHoppin and KICKIN - Página 4 Linoone
Hoppin and KICKIN - Página 4 ArcanineHoppin and KICKIN - Página 4 Gothita
lv21 Sorush


44/69
lv21 Dumah


8/50
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Competitive
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Light Clay
Sorush:
Normal
Dumah:
Normal

Campo: Em volta de várias arvores, sol forte aumentando golpes de fogo

Progresso da Rota:





[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Qua Ago 18 2021, 07:52


Com o passar dos turnos os selvagens iam mostrando a sua força e quase nocauteavam Gothita devido àquele golpe de acertos consecutivos, precisava de ter um pouco mais cuidado se não queria que a mesma fosse nocauteada. Contudo, Arcanine conseguia manter o combate equilibrado ao mostrar o seu poderosíssimo lança chamas.

- Dumah, recue um pouco e me deixe aplicar este Potion em você. Depois, utilize Reflect! Sorush, duplo Flamethrower no mesmo alvo até ele ser nocauteado e depois troque. Proteja a sua parceira enquanto ela se recupera.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 18
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Qua Ago 18 2021, 11:02

Mikamireis escreveu:



OFF:

Preocupado com a possibilidade de Dumah ser nocauteada, ordenou que a mesma voltasse para ser curada. Aparentemente os pokémons não ficaram nenhum pouco feliz com aquilo e tentaram a acertar, mas foram impedidos por Sorush, que ficavam entre ela e os adversários.

Apesar de surpresos, os Linoones não hesitaram em atacar o pokémon de fogo, com um deles acertando uma nova saraivada de golpes com suas garras [15, cinco golpes], mas arcanine já estava, preparado para esse golpe e respondeu com sua respiração de fogo [35], nocauteando o pokémon.

O outro pokémon paralisado, apesar de claramente mais lento, conseguiu vencer sua paralisia e atacou o inimigo "lendário" com mais dois cortes em seu corpo [9, três golpes], porém, também sendo respondido por lança chamas, [35]. Apesar de claramente muito machucado, a furia em perder um parceiro o fazia ignorar a dor e ele respondia o ataque com mais uma rápida saraivada de golpes [12, quatro golpes]

Nesse momento gothita já estava em campo e usava de seus poderes, para criar uma camada de proteção em si e em arcanine


       








Linoone:
Derrotado
Linoone:
Paralisado
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
none
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Pick Up

lv23 Linoone


0/69
lv23 Linoone


22/69
Hoppin and KICKIN - Página 4 LinooneHoppin and KICKIN - Página 4 Linoone
Hoppin and KICKIN - Página 4 ArcanineHoppin and KICKIN - Página 4 Gothita
lv21 Sorush


8/69
lv21 Dumah


28/50
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Competitive
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Light Clay
Sorush:
Normal
Dumah:
Normal

Campo: Em volta de várias arvores, sol forte aumentando golpes de fogo

Progresso da Rota:





[/quote]
[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Qua Ago 18 2021, 11:53


A batalha seguia bem fervorosa e renhida, apesar de eu ter recuperado um pouco as energias da psíquica agora era o ígneo que ficava mais enfraquecido devido aos consecutivos e sortudos golpes dos selvagens, contudo, devido à paralisia aplicada antes por Dumah eu sabia que não tinha como eu perder aquela batalha a não ser que algo exterior interferisse.

- Continuem assim, galera! Sorush, o ataque com mais Flamethrower! Dumah, avance com seu Psychic! Vocês conseguem!

Era de certa forma inspirador ver como aqueles dois que ainda há umas semanas eram pequenos monstrinhos agora já estavam a conseguir aguentar-se sozinhos em uma batalha e a mostrar de tudo o que são capazes! É assim mesmo, pessoal!


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 19
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Qua Ago 18 2021, 12:24

Mikamireis escreveu:



Sem nem dar tempo paras seus inimigos pensarem, Sorush soltou um poderoso lança chamas, derrotando o ultimo linoone que caia desmaiado.


Era isso, a batalha estava acabada os linoones estavam caídos no chão, partes da grama daquele pequeno amontoado de arvores estava em chamas, mas por sorte as flores e arvores estavam intactas, um cheiro de grama queimada pairava o ar e se misturava ao odor de marítimo que perfumava a rota. Os Zigzagoons assustados estavam paralisados atrás de uma arvore, pareciam querer fugir, mas eles não saiam dali, provavelmente esperavam que o treinador fosse embora, para poderem resgatar os Linoones que eram seus protetores.

Já Sorush e Dumah caminhavam orgulhosos em direção ao treinador, aparentemente orgulhosos com a difícil vitória.




Linoone:
Derrotado
Linoone:
Derrotado
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
none
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Pick Up

lv23 Linoone


0/69
lv23 Linoone


22/69
Hoppin and KICKIN - Página 4 LinooneHoppin and KICKIN - Página 4 Linoone
Hoppin and KICKIN - Página 4 ArcanineHoppin and KICKIN - Página 4 Gothita
lv21 Sorush


8/69
lv21 Dumah


28/50
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Competitive
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Light Clay
Sorush:
Normal
Dumah:
Normal

Campo: Em volta de várias arvores, sol forte aumentando golpes de fogo

Progresso da Rota:





[/quote]
[/quote][/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Rin Chevalier Qua Ago 18 2021, 21:28


Não foi preciso muito mais, Sorush finalizou aquela batalha com mais um Flamehtrower. Algumas chamas acabaram se espalhando e queimando a erva à volta o que me deixou bem aflito, já que, tudo o que eu menos queria era causar um incêndio ali do nada, contudo, elas logo se acalmaram e não tiveram lá grande extensão.

Sorush e Dumah pareciam satisfeitos com o resultado e bem, é verdade que fizeram um excelente trabalho, por isso, eu logo tratei de os elogiar e acarinhar pelo excelente esforço, contudo, era impossível não reparar nos Zigzagoons que nos encaravam bem nervosos e assustados, não os podia culpar, se de início eles já pareciam intimidados agora só se poderiam sentir mais ameaçados.

Obviamente, não poderia deixar aquilo assim... Peguei duas Oran Berries da minha mochila e me aproximei dos meus dois Linoones, então, me baixei e lhe entreguei as frutas para que pudessem recuperar algumas das suas energias e voltar para os seus ente queridos, contudo, chamei Arcanine e Gothita para me pudessem ajudar a comunicar-me com eles, quem sabe ainda conseguia algumas informações importantes para a minha busca, tal como prentendia antes da batalha.


OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 20
Hoppin and KICKIN
Route 124

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Mikamireis Sex Ago 20 2021, 11:44

Mikamireis escreveu:



Os pokémons doninha estavam começando a recobrar a consciência, quando o treinador se aproximou com seus pokémons. Os Zigzagoons mesmo assustando se colocaram entre ambos, tremendo, mas prontos para a batalha, caso fosse necessário. Eles estavam prontos para atacar o treinador, mas um dos linoones soltou um som de aviso.

Apesar do treinador não entender a lingua dos pokémons, foi claro que aquele aviso não fora para eles, mas para os Zigzagoons, que se afastaram e sumiram mato adentro, agora só restavam os Linoones, que apesar de não parecerem muito felizes com a situação, também não indicavam que iriam resistir ao que o treinador fosse fazer.

Obviamente foi uma surpresa para ambos quando ele mostrou as Berrys em suas mãos, deixando ambas a frente dos pokémons, que as comeram sem pensar duas vezes, embora não estivessem 100%, ambos já conseguiam andar sem problemas. Nesse momento, Sorush e Dumah começaram a conversar com os pokémons, aparentemente querendo a informação desejada, poucas trocas de latidos e grunhidos depois e os pokémons selvagens também sumiram do local.

Após isso, Gothita usava seus poderes psiquicos para recolher as flores e Arcanine se deitava em frente a seu mestre.




Progresso da Rota:





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Hoppin and KICKIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoppin and KICKIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hoppin and KICKIN - Página 4 Empty Re: Hoppin and KICKIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos