CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
OFF :
Olá, narradore! Essa é uma rota especial, pois meu objetivo aqui é simples e complexo ao mesmo tempo: quero me tornar um Rocket. Como? Você deve estar se perguntando, pois eu lhe explico: Luke é um personagem bastante correto, apesar de ter alguns surtos de soberba e uma pitada de megalomania, e é exatamente isso que quero explorar. Meu propósito é vivenciar alguns acontecimentos traumatizantes (com senso, por favor), e que o faça virar para o lado negro da força e ver que ele não é tão ruim assim; óbvio que não quero que ele vire um psicopata, apenas um anarquista, já da pro gasto. Além dessas partes mais emocionais, para eu virar um Rocket eu preciso de uma carta de recomendação, que pode ser dada por um NPC qualquer, que seja membro da equipe, e essa também é uma das coisas que peço. Com isso de lado, reitero que você tem total liberada para criar o plot como desejar, contanto que não sejam coisas tão pesadas, afinal, ainda é um RPG de Pokémon. No mais, agradeço por assumir essa rota, espero que a gente se divirta e peço desculpas pelo OFF extenso, e provavelmente pelo texto também :>.
PS: Apesar de ser uma rota mais narrativa por favor não deixe de colocar batalhas, eu as adoro :p.
PS: Apesar de ser uma rota mais narrativa por favor não deixe de colocar batalhas, eu as adoro :p.
Sabe aquele dia que tudo da errado e você percebe que não deveria ter saído da cama? Pois hoje foi exatamente isso que aconteceu. Vou contar essa história direito, pra ser justo com o destino. No dia anterior, eu e Violate, meu Nidoking, desafiamos Falkner e sua trupe; ganhamos a primeira insígnia de Johto, e garantimos uma solo run incrível. Eu estava livre e contente, e decidi que era hora de visitar Cerulean novamente, cidade que era basicamente minha segunda casa, já que aqui foi por muito tempo a única base disponível da Requiem, e onde todos nos reuníamos para discutir as coisas relacionadas a sociedade, e também nos divertirmos um pouco.
Eu tinha boas lembranças do lugar, aqui eu conquistei grandes coisas para minha jornada, e fui crescendo junto com a Requiem; era exatamente no Cortiço onde eu passaria a noite. O quarto que eu costumava usar estava exatamente do jeito que eu costumava deixa-lo, com o canto bagunçado e algumas roupas espalhadas, e a parte central extremamente arrumada, representando bem meus lados preguiçosos e o que tinha TOC. Me joguei na cama no momento em que cheguei ali, deixando a bolsa na parte bagunçada e dormindo por ali mesmo; não era noite, apenas para explicar, eu só estava bastante cansado mesmo e resolvi tirar uma bela soneca.
Quando acordei, já era noite, por volta das dez, onde a lua cheia brilhava no céu e os predadores noturnos deixavam suas tocas. Eu me levantei, tomei um belo banho quente, já que estava relativamente frio, e me troquei. Não tinha nenhuma coisa para fazer em mente, apenas enrolaria até o sono me voltar e amanhã sim, eu continuar minha jornada; meu próximo destino era a cidade de Azalea, onde eu conseguiria a insígnia do Bugsy, depois de derrota-lo, claro. Eu quera ter pelo menos as quatro primeiras insígnias de cada região, e estava trabalhando nisso aos poucos, enquanto conciliava com minha profissão, e também, meus próprios Pokémon.
Eu to enrolando, mas juro que não é pra deixar o texto grande, isso realmente vai levar a algum lugar.
Pois bem, eis então que eu, inteligente como sou, tenho a brilhante ideia de dar um passeio a noite, ver como eram as ruas de Cerulean na madrugada e se encontrava alguma atração mais underground; eu sempre fui fascinado pela cultura grunge/punk, era algo que eu participava bastante lá em Unova, indo para as baladas mais alternativas de Castelia e até mesmo de Nimbasa. Eu meio que deixei esse meu lado em Unova, porque sabia que a imagem era bastante importante para um treinador; muitos eram estrelas, e apesar de eu gostar e acreditar que ainda tinha esse espírito em mim, eu sabia das limitações que ele tinha perante o julgamento da sociedade.
Além de que, claro, sempre fui pressionado por meus pais quanto a isso. Aliás, grande parte das minhas aventuras mais doidas eles sequer descobriram, afinal, para eles eu sempre fui o filho perfeito, e também sempre recebi apoio para tudo, então... Parte de mim não queria decepciona-los de alguma forma. Por mais que eles (e eu também, de certa forma) quisessem acreditar de que éramos uma família perfeita, todos, no fundo, sabíamos de nossos defeitos e erros. De qualquer forma, vamos voltar ao acontecimento: eu sai com uma roupa normal, nada muito mais chamativo do que uma jaqueta e coturno, com calça e camiseta simples por baixo. Só mais um adolescente, né?
O que eu encontrei (com a ajuda do Rotom) foi um barzinho, na garagem de um grande prédio, escondido da multidão, que funcionava como ponto de encontro para todos jovens-não-conformados de Cerulean e região; parecia perfeito! O tipo ideal de local para mim, principalmente nessa noite. E que noite! Tenho que admitir que eu me diverti muito, conheci algumas pessoas bem legais e até dei alguns beijos num carinha aleatório, além de claro, beber e ****** bastante. Foi uma noite como nenhuma outra desde que sai de Unova, e eu com certeza iria me lembrar dela pra sempre...
Não fosse a ressaca do dia seguinte.
Eu já acordei com a maior dor de cabeça do mundo, encontrei meu quarto INTEIRAMENTE bagunçado, revirado, com comida pra todo lado (provavelmente oriunda da larica da madrugada), e com vontade alguma de sair da cama. Não bastasse isso, era dia de limpeza, então eu seria obrigado a sair do quarto para que as camareiras pudessem trabalhar; obviamente eu deixei o Cortiço completamente puto, e me dirigi para o restaurante da Requiem, onde eu ficaria pelo menos duas horas fingindo estar comendo, mas realmente sem fome de nada. Quando eu achei que não poderia piorar, o pessoal do restaurante queria que eu ajudasse com as finanças de novo e eu fui obrigado a sair vazado de lá.
Quando voltei para o Cortiço, a limpeza do meu quarto, pelo menos, já havia sido finalizada, e a única coisa que fiz foi voltar pra cama. Dormi até a noite, novamente, e é aqui que essa aventura se inicia; a ressaca melhorou, eu tomei um banho e troquei de roupa, mas botando o mesmo coturno de jaqueta, e sai pela noite de novo. Não pretendia ir para o mesmo bar, mas provavelmente acabaria indo lá mesmo; de treinador Pokémon a jovem inconsequente em apenas um dia... Quem diria, huh?
Treinamento Day Care - 86/45/17 Posts.
Contagens dos Eggs - 30/18 Posts (Flame Body).