OFF :
Oiiiii narrador querido!
Esta vai ser uma rota relâmpago hehe como o próprio título diz, quero que seja uma breve passagem para Rustboro com o menor número de páginas possíveis; se conseguirmos fazer com uma página, seria o ideal!
Desde já, grato pela (breve) narração! <3
Esta vai ser uma rota relâmpago hehe como o próprio título diz, quero que seja uma breve passagem para Rustboro com o menor número de páginas possíveis; se conseguirmos fazer com uma página, seria o ideal!
Desde já, grato pela (breve) narração! <3
Depois de tantas emoções na floresta de Petalburg, eu orava para Arceus nos conceder uma passagem tranquila pela Rota 104. Estava cansado de lidar com tantos mistérios - o que afinal era aquele delinquente do domo de cristal? - e frustrações. Tudo que eu queria era um bom passeio ao lado de Ambrose (oficialmente meu namorado agora) e quem sabe, uma batalhinha básica para afiar meu time. Sem grandes enigmas ou vilões. Só eu, meu namorado e nossos times em comunhão com a natureza para chegarmos em paz em Rustboro e resolvermos nossas pendências na cidade.
Andávamos com o passo apertado debaixo do sol escaldante do meio-dia; tínhamos decidido que quanto mais cedo chegarmos em nosso destino, melhor. Mesmo que isso tornasse a passagem meio entediante, já que ambos estávamos em silêncio e andando rápido, suando nesse calor tropical. Mas era gostoso estar no silêncio tranquilo ao lado de Rose, que era silencioso por natureza. Sem pensar muito, continuei suando apressado em direção a Rustboro.