Em busca de um presunto
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Em busca de um presunto
A mulher rapidamente desceu da pedra pegou seu pokémon de volta e disse:
- A negociação ainda não está completa. Vou querer 500$ para eu pegar um táxi quando sair dessa floresta imunda. Se me der o dinheiro pra eu sair daqui, completo agora a transação. E aí?
Enquanto falava com o treinador, sacou sua pokébola e lançou sua enorme Seviper, que ficou olhando de forma agressiva o treinador...
- Está com fome Seviper? - Dizia a traficante acariciando seu pokémon.
- A negociação ainda não está completa. Vou querer 500$ para eu pegar um táxi quando sair dessa floresta imunda. Se me der o dinheiro pra eu sair daqui, completo agora a transação. E aí?
Enquanto falava com o treinador, sacou sua pokébola e lançou sua enorme Seviper, que ficou olhando de forma agressiva o treinador...
- Está com fome Seviper? - Dizia a traficante acariciando seu pokémon.
Ana- Treinadora - Criadora
- Alertas :
Eu dei a quantia e disse:
- Tome madame, foi um prazer negociar com você.
- Tome madame, foi um prazer negociar com você.
Mask- Treinador
- Alertas :
Miss Dakota pegou Pikachu, Spinarak, a pedra de evolução o dinheiro, montou em sua Seviper e saiu rindo pela floresta. Enquanto ia embora ainda disse:
- Ah, Vibrava está no level 5! Hahahaha!
E sumiu mato a dentro.
Off: Jogador, você pode continuar na floresta ou seguir para Pewter. Independente de sua opção, narre-a.
- Ah, Vibrava está no level 5! Hahahaha!
E sumiu mato a dentro.
Off: Jogador, você pode continuar na floresta ou seguir para Pewter. Independente de sua opção, narre-a.
- Alertas :
Então vou continuar na rota! - disse para mim mesmo.
Saia Vib! - disse jogando a pokébola para o alto.
Vamos procurar alguém para a nossa equipe...
Saia Vib! - disse jogando a pokébola para o alto.
Vamos procurar alguém para a nossa equipe...
Mask- Treinador
- Alertas :
Treinado caminhava lado a lado com seu novo pokémon, que ora voava, ora andava. Vibrava havia passado por muito stress, havia sido capturado no ninho por Miss Dakota, que torturou sua mãe até ela não aguentar mais e falecer, por isso, ele era um pokémon durão, e que fazia pouco caso das opiniões dos treinadores.
- Alertas :
Pensei:
- Se ele é assim tenho que me prevenir!
Joguei a pokébola para o alto e de lá saiu Vicky.
- Se ele é assim tenho que me prevenir!
Joguei a pokébola para o alto e de lá saiu Vicky.
Mask- Treinador
- Alertas :
Enquanto os três caminhavam, Vibrava fazia pouco caso do treinador e de seu companheiro de equipe que os acompanhava, todos lado a lado.
Enquanto caminhavam, a noite começava a cair na Viridian Florest, aos poucos os barulhinhos dos insetos aumentavam e as estrelas começavam a colorir o céu estrelado, e surgia uma lua redondinha e brilhante.
Enquanto caminhavam, a noite começava a cair na Viridian Florest, aos poucos os barulhinhos dos insetos aumentavam e as estrelas começavam a colorir o céu estrelado, e surgia uma lua redondinha e brilhante.
- Alertas :
Olhei para minha companheira e disse:
- Vicky usa Headbutt em alguma árvore!
- Vicky usa Headbutt em alguma árvore!
Mask- Treinador
- Alertas :
Vicky usou seu "Hadbutt" numa árvore, mas a árvore escolhida foi a pior possível. De dentro da copa da árvore começaram a saltar dezenas de "Weedle's" e "Kakuna's". Não eram poucos, eram muitos, muitos. Estavam todos dormindo, e Venonat havia acordado eles.
Para piorar a situação, enquanto aqueles pokémons irritados faziam aspecto de bravos e sacavam seus ferrões, uma Beedrill enorme, brilhante, saiu de dentro da copa. Ela iluminou tudo ao seu redor, era uma Beedrill Shiny.
A enorme abelha pokémon não gostou de ter seu sono incomodado, e sua colmeia inteira parecia que estava disposta a batalhar. A coisa ficou feia para treinador e sua equipe.
Vicky tremia mais que Vibrava, que fingia não ver os pokémons selvagens enquanto virava as costas e tentava se esconder.
Para piorar a situação, enquanto aqueles pokémons irritados faziam aspecto de bravos e sacavam seus ferrões, uma Beedrill enorme, brilhante, saiu de dentro da copa. Ela iluminou tudo ao seu redor, era uma Beedrill Shiny.
A enorme abelha pokémon não gostou de ter seu sono incomodado, e sua colmeia inteira parecia que estava disposta a batalhar. A coisa ficou feia para treinador e sua equipe.
Vicky tremia mais que Vibrava, que fingia não ver os pokémons selvagens enquanto virava as costas e tentava se esconder.
- Alertas :
Desesperado disse:
- Vicky salte e use Combo Bug, Vib, tente usar Sonic Tomb!
Sonic Tomb:
Combo de SonicBoom com Sand Tomb, onde usa-se Sand Tomb e depois destrói-se com Sonic Boom, gerando então grande tempestade de areia.
- Vicky salte e use Combo Bug, Vib, tente usar Sonic Tomb!
Sonic Tomb:
Combo de SonicBoom com Sand Tomb, onde usa-se Sand Tomb e depois destrói-se com Sonic Boom, gerando então grande tempestade de areia.
Mask- Treinador
- Alertas :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos