Introdução do que iremos fazer xD :
Bom dia lindo ser narrante! Essa rota tem como objetivo cumprir a missão de Rishin, recolher as berries e plantar novas. Como a missão vai demorar 7 dias para rachar o ovo (Off game), rachar ele e treinar o Vulpix (10 stats!) vai ser uma rota bem longa...desde já grato por assumir esse desafio e essa aventura. Precisando de ajuda com qualquer informação da minha fazenda pode ficar a vontade para vir perguntar. Itemfinder ativado e Pick up do trio (Aipom, Teddiursa e Linoone S2)
Voltar à fazenda sempre foi um prazer. Minha família de pokémons havia aumentado muito em pouco tempo. Eu fiquei feliz por poder produzir a minha própria comida para eles... não teria muitos problemas para dar conta de tantas cabeças e tipos diferentes para alimentar. Inclusive...havia dado início a atividade que havia pego com a universidade. Em 7 dias um ovo de vulpix estaria comigo e após rachá-lo...iria treinar o novo filhote o suficiente para que ele conseguisse dar conta de sim mesmo.
Minha linda casa continuava no mesmo lugar de sempre. Os pomares estavam cheios de berries. Durval e Dona já deviam estar melhor ambientados com meu afilhado. Não era educado aparecer sem avisar e muito menos atrapalhar os pais que tinham acabado de ter uma criança. Daiene havia me avisado que estava de férias e iria aparecer na fazenda em breve. Meu coração palpitava feliz com a notícia, mas ainda tínhamos muitas coisas para fazer antes da chegada da primeira dama. Na verdade eram tantas coisas que eu estava um pouco confuso sobre onde deveria começar...então entrei em casa primeiro.
Fui recebido por vários dos meus pokémons. Eles ficaram felizes ao me ver assim como eu fiquei feliz ao ver eles também. A avalanche de pokémons me deixou um pouco sem energia então chamei as duas moças que provavelmente estavam por lá tomando conta da casa.
- TARDE VIZINHAS!!!!!! CHEGUEI DE VOLTA!!!!!!
Agora sim eu estava em casa xD. Em breve um treinamento iria começar e eu estava me preparando para retomar as atividades enquanto ia colher as frutas do pomar. A UCR era rápida como sempre e já haviam instalado a minha bancada de sucos o que era um verdadeiro alívio já que precisaria usar eles em breve. Quanto aos meus pokémons mais ativos e que participam das aventuras mais perigosas...eles viam na fazenda um local para treinarem e ficarem ainda melhores do que nunca. Hinata era a primeira a se aproximar e ficar perto de mim e aos poucos outros pokémons chegavam perto.
Vamos começar a grande colheita pessoal? Vou escolher 6 de vocês para fazermos um treino especial. Quem se candidata?
”Contagem de eggs com Slugma no time” :
+2 para Happinys (x2) 12/60, Lunatone 02/40 , Duraludon 8/40, ralts 02/20
”Contagem do daycare” :
+1 para todos
Controle da fazenda :
Posts para colher todas berries: 1/35 berries.
Posts necessários para plantar as novas berries após a colhetita = 9 Berries = 9 posts
Posts necessários para plantar as novas berries após a colhetita = 9 Berries = 9 posts
Cálculo das berries a serem retiradas no final da colheita :
35 berries total.
35 x 8 (4 do normal +1 da umidade +1 da qualidade + 1 da aula e +1) x 6 (6 tipos de berries) = 336
336/3 = 112 mulchs ou 112 colorfull Juices. Para reduzir a carga na hora da criação, vou dividir as tarefas entre as fabricações para dar uma reduzida nessa quantidade.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :