Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Erika #08

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Erika #08 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Erika #08

more_horiz

Igneel vs Erika

A moça olha o novo pokémon de igneel, era bem depressivo, Cursola olha a volta sentindo o perfume dos pokémons grama.

Ual, um pokémon bem peculiar você tem... Vejamos... Wee querida, Toxic e então Hidden Power.

A luta começa com Weepinbel disparando de sua boca uma esfera roxa que acerta a pokémon fantasma a deixando envenenada, enquanto Cursola deixa seu corpo imaterial começar a desaparecer, fazendo uma das suas partes crescerem no weepinbel.

O pokémon grama não entendia o que era aquilo e da sua boca dispara um golpe de fogo que acerta a Cursola, que responde com esferas azuis que queimam o corpo do gramíneo.

Logo ambos os pokémons percebem os efeitos os aflingindo.

Hum... Deixa eu ver... Hidden Power, duas vezes.

Hora da Batalha

Campo:Arena padrão

[Gym Battle] Vs. Erika #08 - Página 2 Weepinbell

Vs.

[Gym Battle] Vs. Erika #08 - Página 2 Cursola

Log escreveu:

Weepinbell: Toxic / Hidden Power (-11)
Cursola: Curse / Will-o-Wisp

Progresso da rota Igneel: :

description[Gym Battle] Vs. Erika #08 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Erika #08

more_horiz
Cursola faz suas preparaçoes, os pokemons se encaram, a batalha tem bastante artimanhas bem boladas de ambos os lados.

- Cursola observe bem o alvo, nao podemos subestimar nenhum movimento deles. Use duplo Hex!

more_horiz

Igneel vs Erika

off escreveu:

A batalha seguia forte, o gramíneo dispara chamas contra a Cursola, aquele dano era bem baixo, mas pouco a pouco a debilitava, Cursola então dispara seu golpe, o poder ampliado pelos efeitos que persistiam no corpo do gramíneo o deixavam extremamente fraco, mas ainda conseguia disparar seu golpe contra a fantasma que pões fim ao combate.

É... Essa pokémon é bem forte! Vamos ao meu ultimo pokémon, derrotando esse, a vitória é sua.

A moça recolhe o gramíneo caído e pega uma nova esfera na cesta e joga no campo, onde surge um pokémon coqueiro.

[Gym Battle] Vs. Erika #08 - Página 2 Exeggutor

Hora da Batalha

[Gym Battle] Vs. Erika #08 - Página 2 Weepinbell

Vs.

63
Log escreveu:

Weepinbell: Hidden Power (-11) / Hidden Power (-11)
Cursola: Hex/ Hex

more_horiz
- Sim ela é forte, mas confesso que nao a preparei para lutar neste ginasio, entao vamos testar sua resistencia.

- Cursola, use Will-o-Wisp e Hex.

Igneel fica tenso, o clima da batalha fica pesado e os pokemons são pressionados.

more_horiz

Igneel vs Erika

A moça olha seu desafiante e comandar e torce um pouco os labios para o lado e suspirando fala a seu coqueiro.

É... Duplo Giga Drain querida!

A batalha começa com o coqueiro absorvendo a energia da ghost, que dispara seu fogo azulado a queimando, logo o coqueiro finaliza a luta absorvendo mais uma vez a energia e derrubando a fantasma, as chamas queimava o corpo de Exeggutor.

Bom, vamos ver qual a sua carta na manga agora, apresente seu próximo pokémon, mas aguarde meus comandos.

Hora da Batalha

Vs.

63

Log escreveu:

Exeguttor: Giga drain (-13) / Giga drain (-13)
Cursola: Will-o-Wisp (Acertou) /

more_horiz
Erika consegue levar mais um pokemon do treinador desafiante, equilibrando o combate, só que nao afinal a fantasma ainda deixou sua marca no gramíneo.

- Muito bom, bem eu iria usar minha arma metálica, mas se você pede por minha carta na manga, desde o inicio era esse aqui.

- Noah ! Suba aos céus!

more_horiz

Igneel vs Erika

Os olhos de Erika refletem as chamas quando Noah abre suas asas, voa e lança  suas chamas para o alto.

Ohh.. Então devo ficar feliz se fiz vc usar seu trunfo... Mas, não vou facilitar. Leech Seed e Toxic.

A garota então fica olhando para Igneel, esperando pelos seus comandos.

Hora da Batalha

Vs.

[Gym Battle] Vs. Erika #08 - Página 2 Charizard

63

Log escreveu:

Charizard: x / x
Exeguttor: Leech Seed / Toxic

more_horiz
- Fico feliz em batalhar com você, vou com força máxima.

Igneel responde ao sorriso de Erika e logo se coloca num posição diferente, enquanto ergue o pulso onde seu crystal z brilha intensamente. Ao ver aquilo o Charizard ruge ferozmente e põe-se a frente de seu treinador, ele sabe o que virá...

- Noah com base no seu Blast Burn avance incendiando sua energia interna usando seu Inferno Overdrive! depois complete com seu Blast Burn.

more_horiz

Igneel vs Erika

off escreveu:
Pode se despedir.

E ao ver o brilho do Cristal de fogo, a garota dá uns passos para o lado, afinal, o Inferno Overdrive destroi completamente o coqueiro e uma parte do campo.

É como esperado... Obrigado pela batalha, vc foi realmente um bom combatente. Me acompanhe.

A moça caminha pelo lugar, até uma sessão reservada, onde uma estante com diversos perfumes e flores, ela pega uma caixinha ornamentada e entrega ao rapaz.

Meus parabéns, aqui estão os itens. Um cartão com um valor para incrementar a sua jornada, um TM com o movimento Giga Drain.

A moça então entrega uma cesta com frutas, doces e se despede do rapaz quando a assistente chega para direcionar o treinador para a saída.

Hora da Batalha

Vs.

[Gym Battle] Vs. Erika #08 - Página 2 Charizard

63

Log escreveu:

Charizard: Inferno Overdrive (-108)

more_horiz
Off: voar para Lavender

Igneel vibra com mais uma vitoria, Noah satisfeito pede a Igneel por mais batalhas.

- Muito obrigado Erika, você me deu bons momentos aqui. Creio que devo me preparar melhor para os próximos ginásios.

- Noah vamos aproveitar sua energia renovada e viajar, vamos voltar para Lavender.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder