Discharge Brothers
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: Rotas :: Ilex Forest :: Rotas Completas
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Discharge Brothers
Rafael ainda mantém o tom.de sussurros
Acho que era isso o que acontecia normalmente quando o pessoal de fora mexia com a reputação da galera de casa.
- É Rai. Estamos com má sorte hoje. Pela cara de Plume ela não vai acordar tão cedo.
O efeito do bocejo se provava muito potente. Eu sabia que minha maninha não tinha ensinado o campo elétrico para Jaci então só havia uma coisa a dizer naquele momento.
- Acho que agora só podemos nos divertir com a situação e te tar sentir o jazz contagiante deles.
Acho que era isso o que acontecia normalmente quando o pessoal de fora mexia com a reputação da galera de casa.
- É Rai. Estamos com má sorte hoje. Pela cara de Plume ela não vai acordar tão cedo.
O efeito do bocejo se provava muito potente. Eu sabia que minha maninha não tinha ensinado o campo elétrico para Jaci então só havia uma coisa a dizer naquele momento.
- Acho que agora só podemos nos divertir com a situação e te tar sentir o jazz contagiante deles.
- treinamento do daycare:
- +11 para todos
Última edição por RafaelLuck em Qua Out 13 2021, 14:28, editado 1 vez(es)
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- THE WOLVES:
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Discharge Brothers
Ginger Grimm Bros
- Click-me:
Eu dava um grande sorriso com os elogios... mas logo voltava a me concentrar... iria continuar a estratégia de ir alternando os golpes, esperando que seja o suficiente para devolver toda a confiança que Rafa e Plume estavam depositando em mim e Jaci
-Pode deixar Rafa! vamos fazer nosso melhor! consegue perceber o ritmo que eles tão mostrando? vamos começar exibindo essa cauda fofa mais uma vez, procure seguir o ritmo, em seguida tente alguns passos insinuantes e chocantes, aproveita bem a estática desse pelo com um Nuzzle... vamos com tudo pra cima do Poliwrill!
e torcer para que a paralisia se mostrasse presente... pois definitivamente eles não iriam pegar leve conosco...
- contagens:
Pokes no Day Care : 11 post
_________________
Rayssa.bolt- Especialista Electric III
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Discharge Brothers
Chegamos no meio da apresentação e os ânimo estavam exaltados. Jaci entrava na brincadeira usando sua cauda, seguindo o ritmo do som ao usar o movimento que abria brechas nas defesas rivais. Os sapos não gostaram a favorita estar roubando os pontos e usaram de uma combinação de bolhas, sendo Poliwhirl ao criar esferas melhores e Quagsire maiores com seu bocejo, arrodeando a Pachirisu até que todas estouravam nela, umas com efeito agora, outras com efeito para depois. Plume nesse enredo todo? Cochilando no meio do espetáculo! De quebra ainda tomou dano de algumas bolhas.
Jaci, tendo que garantir os pontos sozinha, usava seu chamego no sapo da espiral, conseguindo, por incrível que pareça, ativar a paralisia de novo! Quagsire tirava ela de perto com sua cauda, fazendo *boink* na cabeça da esquilo, afugentando-a de perto do colega.
Ao final da rodada o placar revelava que os anfíbios estavam se aproximando dos humanos. A garoa sobre eles cessava aos poucos e agora Vileplume estava totalmente desperta, no entanto, Pachirisu sonolenta, o que viria a acontecer naqueles últimos turnos?
Campo: Raining [5/5]
Jaci, tendo que garantir os pontos sozinha, usava seu chamego no sapo da espiral, conseguindo, por incrível que pareça, ativar a paralisia de novo! Quagsire tirava ela de perto com sua cauda, fazendo *boink* na cabeça da esquilo, afugentando-a de perto do colega.
Ao final da rodada o placar revelava que os anfíbios estavam se aproximando dos humanos. A garoa sobre eles cessava aos poucos e agora Vileplume estava totalmente desperta, no entanto, Pachirisu sonolenta, o que viria a acontecer naqueles últimos turnos?
RODADA 3/4
- Log de batalha:
- > Turno 1
- Pachirisu usou Tail Whip (Cute): -3 (Golpe status no adversário), extras: 1 de Excitement! = -4
- Vileplume está dormindo.
- Poliwhirl usou Bubble [-4/-7] (Cute): -3 (Golpe ofensivo no adversário), extras: 1 de Excitement! = -4
- Quagsire Yawn (Cute): -3 (Golpe status no adversário), extras: 1 de Excitement! = -4
> Turno 2
- Pachirisu usou Nuzzle [-4] (Cute): -3 (Golpe ofensivo no adversário), extras: 1 de Excitement! = -4
- Vileplume está dormindo.
- Poliwhirl paralisado: -1 Ponto para o usuário
- Quagsire usou Tail Whip (Cute): -3 (Golpe status no adversário), extras: 1 de Excitement! = -4
Reds [20 Pontos] | Frogs [16 Pontos] |
Poliwhirl: PRZ -2 ATK -2 DEF Quagsire: -2 ATK -2 DEF | Hold Item 1: Nenhum Hold Item 2: Nenhum | Trait 1: Swift Swim Trait 2: Water Absorb | lv30Poliwhirl♂ 73/79 lv30Quagsire♂ 97/97 | |
lv38 Plume ♀ 94/105 lv19 Jaci ♀ 38/52 | Trait 1: Chlorophyll Trait 2: Pickup | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Plume: SLP 3/3 -2 DEF Jaci: -2 DEF SLP 0/3 |
- REGRAS:
- Categoria:
Pontos:
50 Pontos para cada dupla
Tempo:
4 Rodadas
Como Pontuar:
Movimento Ofensivo ou Status no Adversário -3 Pontos para o adversário
Movimento Status no Usuário/Aliados ou no Campo (Clima e Terrain) -2 Pontos para o adversário
Movimento errou alvo, falhou ou foi bloqueado -1 Ponto para o usuário
Movimento gera Excitement no público adiciona 1 Ponto na base do movimento
Movimentos repetidos usados em sequência não recebem apelo! Ex: Tackle seguido de outro Tackle. Apenas o primeiro recebe bônus.
Movimento gera Discontent no público recebe desconto de 1 Ponto na base do movimento
Técnica usada é correspondente a categoria da Scarf equipada recebe 0,5 Ponto extra na base do movimento
Pokémon Mega Evolui durante batalha (consume 1 turno) +10 Pontos extras para o Score do usuário
Uso de Z-Move Ofensivo 3 Pontos além da pontuação base (movimento + condition)
Uso de Z-Move Status x2 na pontuação base (movimento + condition)
Nocautear antes do último minuto (rodada) de batalha é punido com -5 Pontos para o usuário
Nocautear durante a rodada final do combate garante 3 Pontos extras retirados do oponente
* tabela de reações
Objetivo:
Zerar a pontuação da equipe rival dentro do tempo.
- Progresso de Rafael:
Status do Time:
— Todos com 100%
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
—
BottleCaps:
—
Extras:
Saco de dormir x01
Filtro d'água x01
Canivete suíço x01
Kit de primeiros socorros básico x01
Powerbank para o rotom phone [0/3]
Repelente [0/10]
Protetor solar [0/10]
Papel higiênico [0/20]
Caixa de fósforos [0/15]
manual_de_invocacao_de_lendarios.pdf [fonte: darkweb]
- Progresso de Rayssa:
- Status do Time:
— Todos com 100%
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
— Gastou Ability Capsule em Pachirisu [Luna] alterando a habilidade Volt Absorb para Pickup
BottleCaps:
—
Extras:
- Canivete x01
- Lanterna a dynamo x01
- Saco de dormir x01
- Sanduíches x04
- biscoito recheado x02
- Amendoim (tipo japones) x01
- Cantil de água x01
- Garrafa 1L de suco x01
- Kit de primeiros socorros x01
- isqueiro [0/30]
Rafa & Ray — Ilex Forest
_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Discharge Brothers
Jaci estava dando um show a parte. Plume finalmente acordou e agora tínhamos que pensar em uma maneira de vencer sem repetir os movimentos.
" Acho que só tem uma maneira +- garantida de conseguir evitar que eles estraguem o show de Jaci..."
- Plume! Sleep Powder no Quag. Não podemos deixar o ciúme deles contagiar o brilho de Jaci e Raí. Depois disso vamos enfeitar esse cenário com um Dazzling gleam!
Era a única saída que me vinha em mente de imediato. Como eu tinha afirmado anteriormente: nós seríamos a tela e Jaci a pintura.
" Acho que só tem uma maneira +- garantida de conseguir evitar que eles estraguem o show de Jaci..."
- Plume! Sleep Powder no Quag. Não podemos deixar o ciúme deles contagiar o brilho de Jaci e Raí. Depois disso vamos enfeitar esse cenário com um Dazzling gleam!
Era a única saída que me vinha em mente de imediato. Como eu tinha afirmado anteriormente: nós seríamos a tela e Jaci a pintura.
- treinamento do daycare:
- +12 para todos
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- THE WOLVES:
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Discharge Brothers
Ginger Grimm Bros
- Click-me:
Aquelas bolhas eram preocupantes... causando danos e efeitos negativos... e os olhinhos de Jaci começavam a pesar... dava sinais claros de sono, e isso poderia ser um verdadeiro problema... Plume nos ajudaria pondo pelo menos um de nossos adversários para dormir... espero que até o fim do espetáculo... eu já sabia o que tinha acontecido... ela havia sido vítima de um Yawn logo no inicio da rodada anterior.. e a única maneira de garantir que ela acordasse a tempo, envolvia algo que eu não tinha certeza se estava dentro das regras, e como Rafa optou por não usar...
-Acho que é minha vez de deixar por sua conta Rafa... Jaci levou um daqueles golpes que faz dormir!
Torcia para que tivesse feito o suficiente...
- contagens:
Pokes no Day Care : 12 post
_________________
Rayssa.bolt- Especialista Electric III
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Discharge Brothers
Estávamos chegando no desfecho da apresentação de batalhas e Jaci, a Pachirisu de Raissa, encontrava-se em estado de sonolência vendo e ouvindo tudo, mas com sono demais para fazer algo maior que uns passinhos pra lá e pra cá. Poliwhirl começava então gerando diversas bolhas para atordoar ou ao menos deixar mais lenta a movimentação das rivais, mas nada feito. Vileplume conseguia se mover alegremente pelo campo, disparando seus esporos prateados, fazendo com que Quagsire, de novo, caísse em estado de sonolência.
Agora eram apenas eles dois, uma vez que Pachirisu e Quagsire permaneceriam fora de jogada.
Poliwhirl ultrapassava a paralisia e se aproximava bastante de Plume com as palmas das mãos latentes e prontíssimas para outra rodada de ribombear sons na copa do cogumelo, quando a Vileplume na verdade esquivava e usava seu movimento brilhante ao final do espetáculo atingindo não só Poliwhirl, que estava muito perto, mas também a Quagsire, que ficou mais atrás.
Campo: -
A batalha se encerrava com a vitória da equipe visitante. Tanto foi a festa que os ruivos eram convidados para uma cerimônia de premiação! Tanto Jaci quanto Plume ganhavam coroas de gravetos e lama, quando os humanos lugares de honra numa grande mesa montada no centro da vila anfíbia. Eles não tinham como recusar (iriam enfrentar uma horda de sapos furiosos por desrespeito aos costumes?) e dentro de alguns minutos o almoço era servido. Algumas berries desconhecidas, cascas de árvores com fungos, e um enorme inseto morto que era dividido entre os anciãos e oferecido aos vitoriosos do grande evento.
Enquanto eles se viravam com a cerimônia dos sapos, nenhum sinal de Beatrice, mas o tempo passava e com isso o índice de calor. O clima ficou tão seco, mas tão seco que sentiram cheiro de... fumaça?? Se esforçando um pouco, conseguiriam ver que tratava-se do caminho que Beatrice tinha indicado, passando pela vila dos sapos e seguindo em direção nordeste.
Agora eram apenas eles dois, uma vez que Pachirisu e Quagsire permaneceriam fora de jogada.
Poliwhirl ultrapassava a paralisia e se aproximava bastante de Plume com as palmas das mãos latentes e prontíssimas para outra rodada de ribombear sons na copa do cogumelo, quando a Vileplume na verdade esquivava e usava seu movimento brilhante ao final do espetáculo atingindo não só Poliwhirl, que estava muito perto, mas também a Quagsire, que ficou mais atrás.
RODADA 4/4
- Log de batalha:
- > Turno 1
- Pachirisu está dormindo.
- Vileplume usou Sleep Powder (Clever): -3 (Golpe status no adversário)
- Poliwhirl usou Bubble [-4/-7] (Cute): -3 (Golpe ofensivo no adversário), extras: 1 de Excitement! = -4
- Quagsire está dormindo [por 3 turnos do Sleep Powder].
> Turno 2
- Pachirisu está dormindo.
- Vileplume usou Dazzling Gleam [-22/-17] (Beauty): -3 (Golpe ofensivo no adversário)
- Poliwhirl usou Double Slap, mas errou o movimento -1 para o usuário.
- Quagsire está dormindo.
Reds [16 Pontos] | Frogs [09 Pontos] |
Poliwhirl: PRZ -2 ATK -2 DEF Quagsire: -2 ATK -2 DEF | Hold Item 1: Nenhum Hold Item 2: Nenhum | Trait 1: Swift Swim Trait 2: Water Absorb | lv30Poliwhirl♂ 51/79 lv30Quagsire♂ 80/97 | |
lv38 Plume ♀ 90/105 lv19 Jaci ♀ 31/52 | Trait 1: Chlorophyll Trait 2: Pickup | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Plume: -2 DEF Jaci: -2 DEF SLP 2/3 |
- REGRAS:
- Categoria:
Pontos:
50 Pontos para cada dupla
Tempo:
4 Rodadas
Como Pontuar:
Movimento Ofensivo ou Status no Adversário -3 Pontos para o adversário
Movimento Status no Usuário/Aliados ou no Campo (Clima e Terrain) -2 Pontos para o adversário
Movimento errou alvo, falhou ou foi bloqueado -1 Ponto para o usuário
Movimento gera Excitement no público adiciona 1 Ponto na base do movimento
Movimentos repetidos usados em sequência não recebem apelo! Ex: Tackle seguido de outro Tackle. Apenas o primeiro recebe bônus.
Movimento gera Discontent no público recebe desconto de 1 Ponto na base do movimento
Técnica usada é correspondente a categoria da Scarf equipada recebe 0,5 Ponto extra na base do movimento
Pokémon Mega Evolui durante batalha (consume 1 turno) +10 Pontos extras para o Score do usuário
Uso de Z-Move Ofensivo 3 Pontos além da pontuação base (movimento + condition)
Uso de Z-Move Status x2 na pontuação base (movimento + condition)
Nocautear antes do último minuto (rodada) de batalha é punido com -5 Pontos para o usuário
Nocautear durante a rodada final do combate garante 3 Pontos extras retirados do oponente
* tabela de reações
Objetivo:
Zerar a pontuação da equipe rival dentro do tempo.
A batalha se encerrava com a vitória da equipe visitante. Tanto foi a festa que os ruivos eram convidados para uma cerimônia de premiação! Tanto Jaci quanto Plume ganhavam coroas de gravetos e lama, quando os humanos lugares de honra numa grande mesa montada no centro da vila anfíbia. Eles não tinham como recusar (iriam enfrentar uma horda de sapos furiosos por desrespeito aos costumes?) e dentro de alguns minutos o almoço era servido. Algumas berries desconhecidas, cascas de árvores com fungos, e um enorme inseto morto que era dividido entre os anciãos e oferecido aos vitoriosos do grande evento.
Enquanto eles se viravam com a cerimônia dos sapos, nenhum sinal de Beatrice, mas o tempo passava e com isso o índice de calor. O clima ficou tão seco, mas tão seco que sentiram cheiro de... fumaça?? Se esforçando um pouco, conseguiriam ver que tratava-se do caminho que Beatrice tinha indicado, passando pela vila dos sapos e seguindo em direção nordeste.
- Progresso de Rafael:
Status do Time:
— Vileplume HP = 90/105
— Restante com 100%
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade:
— Vileplume recebeu 7.489 de EXP; Upou para o Lv. 39 [1623/7008] + 2 de felicidade + 10 de felicidade pelo contest [112].
Capturas:
—
Itens:
—
BottleCaps:
—
Extras:
Saco de dormir x01
Filtro d'água x01
Canivete suíço x01
Kit de primeiros socorros básico x01
Powerbank para o rotom phone [0/3]
Repelente [0/10]
Protetor solar [0/10]
Papel higiênico [0/20]
Caixa de fósforos [0/15]
manual_de_invocacao_de_lendarios.pdf [fonte: darkweb]
- Progresso de Rayssa:
- Status do Time:
— Jaci HP = 31/52 (SLP 2/3)
— Restante com 100%
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade:
— Pachirisu (Jaci) recebeu 8.059 de EXP; Upou para o Lv. 24 [1054/1924] + 10 de felicidade + 10 de felicidade pelo contest [56]; Deseja aprender Swift?
Capturas:
—
Itens:
— Gastou Ability Capsule em Pachirisu [Luna] alterando a habilidade Volt Absorb para Pickup
BottleCaps:
—
Extras:
- Canivete x01
- Lanterna a dynamo x01
- Saco de dormir x01
- Sanduíches x04
- biscoito recheado x02
- Amendoim (tipo japones) x01
- Cantil de água x01
- Garrafa 1L de suco x01
- Kit de primeiros socorros x01
- isqueiro [0/30]
Rafa & Ray — Ilex Forest
_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Discharge Brothers
- Usando uma potion em Plume e outra em Jaci:
A batalha havia sido muito divertida e animada.
- Podíamos fazer isso mais vezes no futuro né Rai?
O momento merecia uma das clássicas fotos que eu tirava em minhas aventuras. Quanto a cerimônia de premiação...convidei nossos oponentes para participarem também. No final das contas todos havíamos contribuído para uma bela apresentação então o mérito e a glória mereciam ser compartilhados (E a comida exótica tbm :p). Comi o que consegui da ótima refeição até que o sinal de fumaça me deixou alerta aos perigos da mata.
- Acho que é nossa deixa para ir Raí. Anciões e sapos muito obrigado por tudo. Precisamos ir ajudar a floresta e encontrar o santuário para trazermos o guardião da floresta antes que algo pior aconteça a todos. Vocês conhecem a dança da chuva? Ela poderia ajudar a parar as queimadas.
Se eles afirmassem que sim com a cabeça seria de grande ajuda. Por enquanto recolhi Plume e deixei Soul fora da pokébola mais uma vez ele era um dos mais rápidos da minha equipe então se precisássemos chegar rapidamente até o ponto avistado iria voando nele até o local (Dando carona para Raíssa caso ela quisesse)
- treinamento do daycare:
- +13 para todos
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- THE WOLVES:
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Discharge Brothers
Ginger Grimm Bros
- Click-me:
- =^.^= Yattaaa!!
Eu observava apreensiva os últimos momentos da disputa... logo em seguida os habitantes do vilarejo em miniatura vinha nos parabenizar, e éramos convidados para um banquete bem.... Exótico... para dizer o mínimo hehehe, mas não tinha muito risco com um fruto né? bem... Jaci despertava já em meu colo, onde eu fazia questão de parabenizá-la
-Você foi brilhante!! parabéns
Eu logo era convidada pelo meu maninho para uma de suas fotos costumeiras...
-Depois manda pra mim pelo Poke-záp!
Estava tudo muito bom, mas logo farejavamos problemas no ar... o ar esquentava, e a fumaça indicava fogo! Rafa sabiamente aconselhava aos moradores da vila dos sapos que usassem seu rain dance...
-Sim! se mantenham úmidos, vamos tentar lidar com o foco do problema! Vambora Rafa!
Beatrice não dava as cara mesmo depois de a disputa ter finalizado... mas agora não havia erros ao tomar aquele caminho... ou pelo menos era assim que me sentia... recolhia Luna e Jaci e chamava um de meus mais leais irmão de jornada... Storm
-Storm! acho que vamos precisar daquele golpe que eu te ensinei antes de vi pra cá!se vir algo pegando fogo, manda água! no que tá queimando heim! não nas chamas
- contagens:
Pokes no Day Care : 13 post
_________________
Rayssa.bolt- Especialista Electric III
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Discharge Brothers
Não era todo dia que tinha uma espécie de pinsir para o almoço, né? Mas não tinha gosto de pidgey nem magikarp... era... gosmento e crocante ao mesmo tempo! E o sabor ácido-salgado com final levemente adocicado, mas pra chegar no doce era preciso engolir antes. Quem disse que era todo mundo que tinha coragem de provar? Raissa por si só ficou nas frutinhas, tendo seu estômago roncando 10 minutos depois que a cerimônia terminou. Se não se alimentasse propriamente, desmaiaria com o calor. Já Rafael foi a alegria dos sapos. Experimentou de tudo um pouco! Sua barriga até poderia reclamar e ele precisar fazer uma paradinha no meio do caminho para soltar um barro, mas estava bem alimentado e pronto para continuar viagem.
E falando na jornada, ou melhor, a missão que vieram desenvolver naquela floresta, a fumaça marcava algo que poderia ser bem perigoso ou revelador, a depender do que se tratava. Como eles tinham a informação prévia de que criminosos estavam ateando fogo nas árvores e traficando criaturas vivas, já davam a ideia de usar Rain Dance para ajudar nos focos das queimadas, ou ao menos se protegerem do calor. A verdade foi que todos fizeram cara de paisagem olhando enquanto os humanos falavam, como se entendessem tudo, mas captando um total de 0 coisas. Antes deles irem, Rafael era presenteado com um dos "chifres-pinças" de pinsir, que era oco por dentro como se fosse uma cornucópia, signo de fartura.
Bem, ao saírem da vila, como eu disse, pausa para necessidades básicas. Raissa precisava se alimentar e Rafael se aliviar. Por favor, não no mesmo lugar!
E falando na jornada, ou melhor, a missão que vieram desenvolver naquela floresta, a fumaça marcava algo que poderia ser bem perigoso ou revelador, a depender do que se tratava. Como eles tinham a informação prévia de que criminosos estavam ateando fogo nas árvores e traficando criaturas vivas, já davam a ideia de usar Rain Dance para ajudar nos focos das queimadas, ou ao menos se protegerem do calor. A verdade foi que todos fizeram cara de paisagem olhando enquanto os humanos falavam, como se entendessem tudo, mas captando um total de 0 coisas. Antes deles irem, Rafael era presenteado com um dos "chifres-pinças" de pinsir, que era oco por dentro como se fosse uma cornucópia, signo de fartura.
Bem, ao saírem da vila, como eu disse, pausa para necessidades básicas. Raissa precisava se alimentar e Rafael se aliviar. Por favor, não no mesmo lugar!
- Progresso de Rafael:
Status do Time:
— Todos com 100%
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade:
— Vileplume recebeu 7.489 de EXP; Upou para o Lv. 39 [1623/7008] + 2 de felicidade + 10 de felicidade pelo contest [112].
Capturas:
—
Itens:
— Gastou 2 Potion [27]
BottleCaps:
—
Extras:
Saco de dormir x01
Filtro d'água x01
Canivete suíço x01
Kit de primeiros socorros básico x01
Powerbank para o rotom phone [0/3]
Repelente [0/10]
Protetor solar [0/10]
Papel higiênico [0/20]
Caixa de fósforos [0/15]
manual_de_invocacao_de_lendarios.pdf [fonte: darkweb]
Cornucópia de Pinsir x01
- Progresso de Rayssa:
- Status do Time:
— Jaci HP = 51/52 (SLP 2/3)
— Restante com 100%
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade:
— Pachirisu (Jaci) recebeu 8.059 de EXP; Upou para o Lv. 24 [1054/1924] + 10 de felicidade + 10 de felicidade pelo contest [56]; Deseja aprender Swift?
Capturas:
—
Itens:
— Gastou Ability Capsule em Pachirisu [Luna] alterando a habilidade Volt Absorb para Pickup
BottleCaps:
—
Extras:
- Canivete x01
- Lanterna a dynamo x01
- Saco de dormir x01
- Sanduíches x04
- biscoito recheado x02
- Amendoim (tipo japones) x01
- Cantil de água x01
- Garrafa 1L de suco x01
- Kit de primeiros socorros x01
- isqueiro [0/30]
Rafa & Ray — Ilex Forest
_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Discharge Brothers
Meu estomago podia descordar do que eu fiz, mas eu estava muito feliz com meu chifre de pinsir. Não sabia se tinha um grande significado para os sapos mas me deixava muito contente em ter aquela aprovação. Mandei a foto pelo poke-zap da minha maninha.
- Muito obrigado. Vou cuidar muito bem dele.
Meu estomago começou a revidar. A situação lá fora era realmente cruel mas a aqui dentro estava começando a se tornar uma urgência. Para a alegria do narrador nenhuma cena ao estilo two girls and a cup (Não procure na net se não conhece, não vale a pena...) iria acontecer.
- Raí...vou precisar ir no banheiro. Soul vai me levar para um lugar em um arbusto. Talvez seja bom fazermos essa pausa...podem ir na frente que nós já alcançamos vocês...
E comecei a procurar meu rolo de papel higiênico. Se fosse preciso tiraria outros mons para fora das pokébolas para reforçar o perímetro mas esperava que isso não viesse a acontecer pelo bem da minha integridade moral (Ter que lutar sem nem ter limpado o bumbum é brabo...)
- Muito obrigado. Vou cuidar muito bem dele.
Meu estomago começou a revidar. A situação lá fora era realmente cruel mas a aqui dentro estava começando a se tornar uma urgência. Para a alegria do narrador nenhuma cena ao estilo two girls and a cup (Não procure na net se não conhece, não vale a pena...) iria acontecer.
- Raí...vou precisar ir no banheiro. Soul vai me levar para um lugar em um arbusto. Talvez seja bom fazermos essa pausa...podem ir na frente que nós já alcançamos vocês...
E comecei a procurar meu rolo de papel higiênico. Se fosse preciso tiraria outros mons para fora das pokébolas para reforçar o perímetro mas esperava que isso não viesse a acontecer pelo bem da minha integridade moral (Ter que lutar sem nem ter limpado o bumbum é brabo...)
- treinamento do daycare:
- +14 para todos
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- THE WOLVES:
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: Rotas :: Ilex Forest :: Rotas Completas
Página 4 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos