Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz
Feliz por sua nova conquista, Verotti se retira do laboratório. Ainda na rua, decide conhecer seu mais novo companheiro de equipe, sua espécie é Charmander, um pequeno lagarto de fogo, que futuramente se tornaria uma espécie de dragão.

— Char, Char? — Expressa o pokémon, confuso.

Seria a primeira vez que a criaturinha estaria a se encontrar com seu novo treinador, seria estranho se ele não ficasse um pouco confuso no que estaria acontecendo ali. Amigavelmente, Verotti se aproxima do pequeno lagarto flamejante, agachando se apresenta, como também tenta interagir com o bichano:

— Olá pequenino, sou seu novo treinador, Verotti. — Ao se apresentar, pensa em qual apelido seria adequado para ele. — Charmander parece tão normal, que tal um apelido... Baha... Bahamut, o que acha?

Ao ouvir a sugestão de Verotti, o seu rabo se mexe de um lado para o outro, levantando a poeira do chão, parecendo feliz com o seu novo apelido. — Parece que você gostou, então assim será. — Comenta o treinador, concretando então que seu apelido seria Bahamut, após isto ele se aproxima de seu treinador e sobe pela sua perna direita, escalando até seu ombro, se equilibrando para não cair.

— Não está desconfortável ai? — Fala o treinador, o ajeitando de uma maneira que não se desequilibrasse, feito isto, segue pelas ruas da cidade, ansioso com os futuros encontros.

Resumo :

descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyRe: Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz





Pallet - 7:15



Não era novidade para ninguém que Pallet era uma cidade bem pacata. Pouco movimento, poucas novidades, pouco entusiasmo. Era conhecida por ser a cidade inicial dos treinadores. Não que eles não pudessem começar em qualquer outro canto, mas havia o boato de que aqueles que pegassem o Pokémon das mãos do Professor Oak, teria uma benção em sua jornada. Além é claro, de garantir logo de início conselhos e sabedoria de um dos maiores entusiastas e experiente no assunto Pokémon.

Fora isso, a cidade tinha poucas estruturas. Mais conhecida por ser rural. Algumas fazendas, sítios, e locais demarcadas sem nada. Aqui a situação era pior, tinha pouco à se buscar, e ficavam na extremidade da cidade. Era mais procurado por quem queria um trabalho mais remunerado ou em busca de um item diferente que pudesse estar perdido e sem dono. Também era onde os selvagens estavam em abundancia, já que as regiões mais de centro eram mais civilizadas, deixando pouco espaço para eles.

A outra hipótese era o centro da cidade. Uma área mais movimentada. Comércios, lojas, restaurantes e o famoso Centro Pokémon. Era para onde os treinadores iam para descansar em um bom hotel antes de partir viagem, fazer suas compras ou trocas, e curar seus Pokémons. Perfeito para quem busca uma batalha contra outro treinador, um trabalho um pouco menos remunerado e mais fácil já que a competitividade de vagas era grande, entre outras coisas relacionadas acima.

Para onde o destino estaria guiando Verotti? Ou qual seria a sua vontade?

Oi. Desculpe a demora para pegar a sua rota, estamos em baixa de Staffers por enquanto. De tempos em tempos isso acontece mas, o fórum anda sempre ativo. Qualquer coisa você pode acompanhar a galera pelo Discord, seja bem vindo. Qualquer dúvida, contate.



descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyRe: Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz
Percebe que tem dois caminhos a seguir, apenas um único pode ser escolhido, não sabendo qual seria a melhor opção. Sabendo se aprofundasse ainda mais na cidade, poderia encontrar outros treinadores pokémons, talvez até mesmo conseguisse sua primeira batalha contra um, como também descansar após sua longa viagem. A outra opção seria seguir para os sítios, podendo encontrar pokémons selvagens com mais facilidade ou até mesmo algum item perdido por alguém.

— Bahamut, acho melhor encontrarmos mais companheiros antes de procurar outros treinadores para batalhar... Certo? — Verotti conversa com o seu pokémon.

Charmander, o nomeado Bahamut então ergue sua patinha direita, enquanto grita. — Char! — Concordando com o seu treinador.

Embora o caminho escolhido não fosse o mais fácil, Verotti acreditaria ter escolhido a opção correta, por lá ele procuraria por algum pokemon selvagem ou até mesmo ter a sorte de se esbarrar com algum item esquecido por outra pessoa.  

Comentários :

descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyRe: Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz





Pallet - 7:20



O mais jovem treinador decidiu então ficar no entorno da cidade. Aqui a paisagem era predominantemente verde com toques marrons da terra batida. Apesar da terra ser fofa e um pouco úmida, não deixava marcas nos sapatos. E o clima estava agradável. O calor era reconfortante o suficiente para Charmander, mas não exaustivo para Ivan.

Seguindo a estrada então, ele logo encontrava um cercadinho azul claro, alto o suficiente para a altura do peito de Ivan. Bem desbotado e com a madeira em partes pedindo um aposento ou uma reforma. Dentro dele, um pequeno casebre. Na verdade não ao pé da letra, era uma casa que passava conforto. Não era muito estilosa, mas tinha seu charme. Tinha uma chaminé saindo fumaça e exalava um cheiro ótimo de algo assado. Um bolo, uma torta ou um pão? Algo assim. Na frente dele, uma senhora com idade bem avançada costurava alguns trapos em uma cadeira de madeira.

Em frente à este terreno, era um descampado. Vazio, de grama baixa irregular, mas que tinha ali à uns bons metros uma espécie de entulho. Era possível identificar alguns eletrodomésticos antigos, pedaços de madeira e coisas descartadas.

A terceira opção era a parte posterior ao terreno da senhora, após seu cercadinho. Um conjunto pequeno de árvores. Não era como uma floresta densa pois a área do aglomerado de árvores não era muito grande.

Mas sabem como dizem sobre consequências. Elas vem através de escolhas. E escolhas diferentes, consequências diferentes. E consequências não eram necessariamente coisas ruins...

Você pode encontrar itens normalmente com ou sem o Itemfinder. A diferença é que sem o localizador, nós narradores temos certos limites e regras internas. Já o Itemfinder proporciona a busca do item sem burocracias. E as vezes, ou muitas vezes, o que chamamos de rota é qualquer tópico aberto que ocasione uma aventura pra vc.



descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyRe: Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz
As três opções que o treinador teria, são tentadoras, mas o que mais lhe chama a atenção, é aquela última percebida, sabendo que por ali, teria maiores chances de encontrar algum pokemon selvagem.

— Logo encontraremos algo... Ou alguém. — Ivan fala, para Bahamut.

Com o caminho escolhido, segue em direção ao aglomerado de árvores, embora não fosse extenso, espera encontrar alguma vida por lá.

descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyRe: Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz





Pallet - 7:20



Ignorando as duas outras alternativas, o treinador seguia para o aglomerado de árvores, passando pelo terreno cercado. O vento soprava um pouco, aliviando de leve o calor. Para Charmander era indiferente pois preferia o sol em sua mais ardente versão.

E a primeira aparição não causaria nenhum mistério, assim que o jovem se aproximasse na intenção de entrar naquela área, voa de trás do jovem e indo parar num galho de árvore à frente de Ivan. Soltando um grito ameaçador enquanto abria suas asas para causar volume.

Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut Pidgey

O Pokémon parecia bastante agressivo. Talvez ele quisesse defender algo ou alguém? O principal era seu olhar para Charmander, fixo.


descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyRe: Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz
Um selvagem é encontrado, passando por cima da cabeça de Ivan e pousando em um galho, abrindo suas asas, tentando amedrontar o treinador. — Bahamut, se prepare. — Fala o treinador, decidido que gostaria daquele pássaro em sua equipe, mas antes de qualquer coisa pega sua pokédex e mira no selvagem, com o intuito de coletar mais informações.

— Então ataque com Ember. — Ordena o treinador, sendo aquele que inicia a batalha, esperando com que o selvagem não fugisse após o ataque da salamandra.

descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyRe: Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz





Pallet - 7:25



Charmander tomava a dianteira para que pudesse mostrar ao adversário a disposição da batalha. E Pidgey prontamente aceitava, voando e aterrissando poucos metros à frente.

O flamejante era mais rápido, e logo aproximou-se um pouco mais, e abriu a boca para uma rajada de fogo forte contra Pidgey. A ave não era nada treinada, apenas agia por instintos, então contra-atacava com um golpe de vento que arrastava um pouco Charmander para trás mas não causava maiores dano.

O movimento de Charmander se repetia, e Pidgey rebatia do mesmo modo, entregando um pouco a vantagem. Apesar da inexperiência, a ave demonstrava uma grande força de vontade em seus movimentos.


Pidgey:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv5 Pidgey


9/19
Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut Pidgey
Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut Charmander
lv5 Charmander


15/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Solo fofo, gramado baixo, atrás do adversário um aglomerado de árvores.

Aqui no fórum nós consideramos dois movimentos por post, então considerei dois Embers.




descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyRe: Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz
As chamas da salamandra se mostram potentes, o bastante para não se apagarem com os ventos causados pelas asas do pássaro selvagem. — Você está indo muito bem. — Fala para Bahamut, ao perceber que estaria em grandes vantagens contra seu adversário, o Pidgey.

— Continue atacando com Ember. — Comanda novamente o mesmo movimento, onde seria utilizado duas vezes naquele turno, esperando derrotar o pokemon enfrentando, caso desmaiasse, taca uma pokébola em sua direção.

descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyRe: Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz





Pallet - 7:25



O poder bruto de Charmander impressionava. Não que Pidgey fosse fraco... Ele só era mal treinado. Já o lagarto literalmente tinha uma chama acesa, que dava um poder incrível à ele.

A batalha se estendia para mais alguns golpes. Mas embora a insistencia de Pidgey atacar, era óbvio que o pequeno pássaro não resistiria muito. Até revidava, mas não se mantinha em pé após o último Ember jogado pelo flamejante.

A criatura voadora então se jogava no chão, suas penas estavam queimadas assim como seu corpo. Era cruel de um ponto de vista, mas era passageiro já que as dores seriam facilmente livradas com um medicamento ou uma passagem no Centro Pokémon. Além de que era um ritual que eles precisavam passar. Ele gostavam de acumular essa rotina pois só assim poderiam evoluir e prosperar.

Agora Ivan tinha essa questão para resolver. Ficaria com Pidgey, ou ignoraria para seguir outro caminho?


Pidgey:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv5 Pidgey


0/19
Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut Pidgey
Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut Charmander
lv5 Charmander


13/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Solo fofo, gramado baixo, atrás do adversário um aglomerado de árvores.



descriptionCapítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut EmptyRe: Capítulo 1 — A Reencarnação de Bahamut

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder