Robin Chegava ao ginásio de Winona, em Fortree, ela já havia passado pela cidade com o intuito de aprender a voar com seus parceiros, hoje... os objetivos da criadora eram bem diferentes... ela pretendia sair dali com uma insígnea, para tantão, chegava ao balcão, depois de uma breve fila e solicitava um desafio...
-Mas claro pode me passar uma identificação para que eu possa te registrar?
A parte burocrática era breve, e logo ela estava de frente com a líder, que a aguardava em uma arena, que mais parecia um simulador anti-gravidade... talvez fosse usado para isso mesmo quando a Líder tinha algum tempo... uma plataforma flutuante a deixava de frente com Winona, que a cumprimentava
-Você deve ser a desafiante Robin! Prazer, Winona! Espero que você esteja preparado para um bom desafio, estou animada para ver como irá lidar com esse meu primeiro Pokémon!
Ela dizia liberando um pássaro azulado meio dragão que possuía nuvens como asas.
- Meu Altaria é difícil de se lidar, boa sorte com isso!
-Mas claro pode me passar uma identificação para que eu possa te registrar?
A parte burocrática era breve, e logo ela estava de frente com a líder, que a aguardava em uma arena, que mais parecia um simulador anti-gravidade... talvez fosse usado para isso mesmo quando a Líder tinha algum tempo... uma plataforma flutuante a deixava de frente com Winona, que a cumprimentava
-Você deve ser a desafiante Robin! Prazer, Winona! Espero que você esteja preparado para um bom desafio, estou animada para ver como irá lidar com esse meu primeiro Pokémon!
Ela dizia liberando um pássaro azulado meio dragão que possuía nuvens como asas.
- Meu Altaria é difícil de se lidar, boa sorte com isso!