E eu corri pra ver a notificação achando que era mais spoilers...
Tony.Pok escreveu:E eu corri pra ver a notificação achando que era mais spoilers...
Galvanis escreveu:Tony.Pok escreveu:E eu corri pra ver a notificação achando que era mais spoilers...
EXTRA! Uma pessoa enganada!
Sckar escreveu:Galvanis escreveu:Tony.Pok escreveu:E eu corri pra ver a notificação achando que era mais spoilers...
Extra! 3 Pessoas enganadas!
Andros escreveu:Sckar escreveu:Galvanis escreveu:Tony.Pok escreveu:E eu corri pra ver a notificação achando que era mais spoilers...
Extra! 3 Pessoas enganadas!
Extra! Extra! Acho que foram umas 20... só não se pronunciaram.
1) VOLTA = Passar pelo início?
2) VOLTA = Passar pelo Boss?
Luch escreveu:IMPORTANTE-2: Para que a partida não demore infinitamente, toda a vez que o jogador completar uma volta completa, o dano causado ao Boss, e apenas ao Boss, será multiplicado por 2.
Para isso, calcula-se o dano que ele já iria causar normalmente, seja com os pontos extras pela captura ou pelo Power Buff/Debuff e o resultado é multiplicado por 2.
Seguindo essa lógica, na terceira volta o dano é multiplicado por 4, na quarta volta por 8, na quinta 16 e assim por diante.
LEMBRANDO que isso só vale para o dano contra o Boss (Cresselia e Darkrai)
Galvanis escreveu:Luch escreveu:IMPORTANTE-2: Para que a partida não demore infinitamente, toda a vez que o jogador completar uma volta completa, o dano causado ao Boss, e apenas ao Boss, será multiplicado por 2.
Para isso, calcula-se o dano que ele já iria causar normalmente, seja com os pontos extras pela captura ou pelo Power Buff/Debuff e o resultado é multiplicado por 2.
Seguindo essa lógica, na terceira volta o dano é multiplicado por 4, na quarta volta por 8, na quinta 16 e assim por diante.
LEMBRANDO que isso só vale para o dano contra o Boss (Cresselia e Darkrai)
Pode ser que tá explícito e bem óbvio, mas eu sou lesado (culpo meu sol e mercúrio em Peixes por isso...) então fiquei com uma dúvida... essa multiplicação só acontece quando todos os jogadores da rota completarem uma volta, correto?