Informações da Missão :
Nome: Estrela do Mar - Informações com @Ayzen
Rank: Qualquer
Função Guarda Ambiental
Local: Goldenrod Beach
Descrição: A praia de Goldenrod Beach já era para estar cheia esta época do ano. No entanto, uma super lotação de Staryu tem atrapalhado a ação dos turistas naquele ambiente. Sua missão é ir com um parceiro Ranger (NPC), que deverá ser encontrado no Posto de Salva-vidas da praia, para poder localizar o motivo dos Staryus estarem saindo do mar para a praia. Se necessário, um Transporte Pokémon Ranger estará disponível na praia. Boa sorte!
recompensa: 05 Pontos de Stats para cada pokémon da equipe + 01 Mysterious Pokémon Encounter + Pk$ 800+ 20 Pontos de classe + 01 Chip Módulo Atk + 01 Chip Módulo Vit + 01 Chip Módulo Mov.
Rank: Qualquer
Função Guarda Ambiental
Local: Goldenrod Beach
Descrição: A praia de Goldenrod Beach já era para estar cheia esta época do ano. No entanto, uma super lotação de Staryu tem atrapalhado a ação dos turistas naquele ambiente. Sua missão é ir com um parceiro Ranger (NPC), que deverá ser encontrado no Posto de Salva-vidas da praia, para poder localizar o motivo dos Staryus estarem saindo do mar para a praia. Se necessário, um Transporte Pokémon Ranger estará disponível na praia. Boa sorte!
recompensa: 05 Pontos de Stats para cada pokémon da equipe + 01 Mysterious Pokémon Encounter + Pk$ 800+ 20 Pontos de classe + 01 Chip Módulo Atk + 01 Chip Módulo Vit + 01 Chip Módulo Mov.
Off :
Olá Narrador, tudo bem? A ficha do meu personagem tem muitos pontos em comum com essa missão, então vou tentar usar a história do personagem para ajudar, mas se entender que não é justo ou não condiz com as skills do rpg, pode bolar um plot que me impeça por favor.
Drun chegou de metrô na sua cidade natal, a primeira coisa que fez foi passar na casa de sua mãe perto da praia. Não a via a alguns meses, desde que tinha começado sua jornada pokemon. Decidiu passar uma noite na casa da coroa para matar a saudade antes de começar sua missão de fato.
- Voltei coroa! - Disse o Ranger após sua mãe abrir a porta da casa, surpresa com sua presença. Um forte abraço durou antes da conversa continuar.
- Meu filho, que surpresa. Como está a vida de Ranger, está gostando das missões?
- Sim, acabei de voltar de Ilex, pegamos uns piromaníacos que estavam tentando atear fogo na floresta toda. Agora me alistei para uma missão aqui na praia, começo amanhã.
- Saudades da minha época de Ranger, perdi a conta de quantos maníacos tive que prender nas florestas de Johto. Qual a missão?
- Preciso descobrir o motivo de muitas Staryus estarem fugindo da água para areia da praia. Muitos turistas estão reclamando.
- Nossa, eu nunca vi tantas delas na praia assim antes, realmente tem alguma coisa estranha. Você vai adorar essa missão né? Botar seu velho barco na água, fazer uns mergulhos. Ayel gostaria de ver. - Sua mãe se referia a falecida esposa de Drun.
- Sim, tenho que tomar cuidado para meu emocional não acabar atrapalhando essa missão. Mas enfim, vamos falar de coisa boa, como ta a aposentadoria?
Assim a conversa se estendeu por horas até que Drun dormiu no seu quarto de criança. Acordou no dia seguinte, tomou um bom café da manhã e foi em direção a praia de Goldenrod, precisava encontrar com um outro Ranger na orla perto do posto salva-vidas, lá supostamente ele teria mais informações. Decidiu soltar seu parceiro enquanto atravessava algumas ruas em direção a areia, sua mãe realmente tinha uma casa privilegiada na cidade.
-BERRY POT: Lum Berry - [2/30]