Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo em frente, V.S Rota 2

3 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sáb Jul 21 2012, 00:47

Todos os Pokémon de Niimai saíram de suas Pokébolas e logo começaram a brincar na frente do treinador que se sentava ao pé de uma árvore e logo chamou seu Nidoran para dar algum apelido para ele, que foi Tremor, o Pokémon ficou um tempo raciocinando seu novo nome, mas logo ficou feliz por ter um também e voltou ao brincar com os outros, naquele dia calmo e tranquilo.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sáb Jul 21 2012, 01:31

Decidi ver meus itens, em minha mochila, para poder me prevenir e percebi que minha grana estava quase no fim.

-Oh, não!-

E olhei ao redor, para ver se tinha algumas berry's, para ajudar meus pokémons, pois sem grana, eu não teria como comprar poções de cura, pokébolas e coisas semelhantes.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sáb Jul 21 2012, 10:51

Ao olhar para os lados a procura de alguma Berry Niimai não encontrou nenhuma, apenas árvore e grama, até ele virar a cabeça e olhar para o outro lado, perto de onde o Bulbasaur e o Nidoran estavam brincando, havia um arbusto, um tanto grande com uma folhagem bem espessa, mas ele era muito parecido com um que Niimai havia visto ao ter pegado uma de suas Berries.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sáb Jul 21 2012, 19:43

Ao olhar o tal arbusto, decidi me aproximar, para poder ver, o que teria ali.
Me aproximei devagar e cautelosamente.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sáb Jul 21 2012, 21:00

O treinador começou a se aproximar do arbusto com muita precaução, o que era estranho, afinal era apenas um arbusto, ele não iria tentar matar ele ao ver ele chegando perto, então ao estar ao seu lado Niimai pode ver, no meio do arbusto, um ponto vermelho, uma cor que tinha em diversas berries, mas o treinador, com todo seu medo daquele arbusto poderia escolher deixar a possível berry lá, pois ela estava bem funda no arbusto.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sáb Jul 21 2012, 21:37

Vendo que o grão que eu precisava, estava longe chamei todos os meus pokémons para perto de mim, para que me ajudassem.

-Amigos, venham até aqui, rápido!Me ajudem com umas coisas, aqui!-
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sáb Jul 21 2012, 21:45

Ao serem chamados, os Pokémon de Niimai pararam as suas brincadeiras e foram até o treinador, e ao chegarem perto dele ficaram o encarando, esperando ele falar o porque que ele precisava da ajuda deles, pois não vinham nenhum Pokémon que precisava batalhar, ou algo que seria necessário a ajuda deles.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sáb Jul 21 2012, 22:08

Logo, lhes mostrei o grão que precisava.

-Me ajudem a pegar, aquele grão, iremos precisar de muito deles em nossas aventuras!-
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sáb Jul 21 2012, 23:26

Os Pokémon de Niimai se entre olharam, pois sabiam que apenas um poderia pegar o grão e se todos tentassem ao mesmo tampo poderia acabar dando errado, então o Meowth foi para frente e esperou para ver se alguém queria ir, então, depois de alguns segundos de espera, ele levou sua mão até o objeto avermelhado, porém assim que o encostou um cheiro horrível tomou conta do lugar, fazendo com que o Meowth soltasse o que pegou e começou a se afastar, juntamente com todos os Pokémon, pois ali estava com um odor extremamente desagradável.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sáb Jul 21 2012, 23:45

Ao sentir o odor, tampei o nariz e fui arbusto adentro.

-Me aguardem aqui!-

Foi o que eu falei aos meus pokémons, antes de entrar na mata.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 5 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos