off :
eu cliquei mas ia pro tabuleiro base quando eu tinha olhado AGORA TEM OUTRA COISA estou sendo enganada????
TYRANT N FIQUE DE PONTA CABEÇA FAZ MAL O SANGUE VAI SUBIR PRA SUA CABEÇOLINHA
— É SÉRIO EU NEM TENHO GOSTO BOM, EU SOU SÓ UMA VERDURINHA E... pera, não vai não? — Oh, as belezas e alegrias que um universo açucarado desses nos reserva. Talvez fosse bom pensar que o macaco, aparentemente, não era carnívoro, mas-... ...ESPERA, ISSO SIM ERA UM PROBLEMA!!!
— ...ok, mas caso você mude de ideia eu tenho gosto ruim de verdade, NÃO ME COMA — Resolveu ratificar só por precaução, porque vai que, né... Aliás, onde é que tava, mesmo?
— Ué, que lugar que é esse? — Franziu o cenho, erguendo a cabeça como podia e olhando de um lado para o outro, sem entender muito bem... E eu admito que talvez não tivesse caído muito bem a ficha do fato de que era um inicial de Kanto, mas aí era detalhe e com toda a certeza não seria problema nenhum.
— ...pera, s-... SHION??? — Outro escândalo, as vinhas balançando no ar como se fosse um bonequinho de posto - ou como se aqueles fossem os seus novos braços, vai saber.
— Shion... SHION!! TAITOOOOOOOO!!! — E lá se foi, correndo na frente e capotando por cima da coitada da Chikorita, tentando alcançá-la com suas perninhas curtinhas.
— É VOCÊ??? QUE QUE CÊ TÁ FAZENDO AQUI??? — Agitada, agitada. Tão agitada que até deu pra ignorar o caramelo tentando prender - ainda bem que não era chiclete.
Mas, sobre a macaca...
— ...ué, Karen? Não era a namorada do Sr.Torres? — Perguntou, espichando as pernas por cima das costas do nabo quadrúpede que resolveu atacar.
— Wow, você é mais grandona do que eu me lembrava! — Ou será que não? No natal, acho que era bem parecida com isso, mesmo... Ah, sei lá!