Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Irmãos Scarlet, 1° Ato.

2 participantes

descriptionIrmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 2 EmptyRe: Irmãos Scarlet, 1° Ato.

more_horiz
Os pokemons se entre olham, não pareciam confiar na figura do homem, por mais simpático que ele tentasse ser.

- Eu e o Igneel o tiramos daquele buraco, o pobre ficou bem machucado na queda. Mas agora ele esta bem. E você, o que anda fazendo por aqui?

more_horiz

09h45min  
"Sol forte, poucas nuvens . 25ºC"

- M’on nome eh Leoncio. So´n um colecionador de artigos rarísssimus, que non se fazem mais. Talvez seja um dos únicos.- dizia o homem após pigarrear um pouco, notadamente, precisando de um tempo para pensar melhor nas escolhas das palavras. Seu olhar vagarosamente saia de Vulpix para Gajeel, mas depois voltava para a raposa nos braços de Sun. - Eu quem fez essas armadilhas. Boas armadilhas. Preciso pegar alguns Vulpix e aqui em Kantuh ter muito Vulpix. - dizia sorrindo mais do que forçadamente. Sua linguagem corporal de mãos juntas e sorriso desengonçado dizia que ele queria “capturar” o Vulpix bebê e contava com a colaboração dos jovens.

Progresso da Rota - Igneel Scarlet :

Progresso da Rota - Gajeel Scarlet :

more_horiz
- Entendo, que ideia louca hein, buracos assim podem causar maiores problemas.

- Então senhor raridade, você tem algum pokemon ai? Por que não o usa para uma captura normal, como deve ser... Sem armadilhas...

Com aquela conversa Sun agora segura firme a Vulpix, parecia entender a posição de seu treinador a respeito dos métodos de captura do homem.

more_horiz

09h45min  
"Sol forte, poucas nuvens . 25ºC"

- Non, non, non!- o homem discordava, erguendo as duas mãos e balançando de um lado para o outro, como se Igneel e Gafeel tivessem entendido errado, embora os jovens soubessem bem o que tinham entendido. - Non machucar, mas deixa os pequeninos presos para que eu possa captura-los! Vulpix são pequenos, então eu preciso de vários Vulpix pra..- parava na hora, ficando um pouco temeroso de continuar e não sabia como prosseguir. A ideia de Leoncio foi mudar de assunto.

- Mas se vocês vão ficar com ele, vocês podem capturar. - o sorriso falso na cara do homem ficava um pouco incomodativo, como se ele esperasse que se os meninos não fossem capturar, ele tivesse a oportunidade. - Mas i’o gostaria de pegar Vulpix pra mim. Vocês tem fortes Pokémon fogo.- fazia uma risadinha sem graça, esperando Vulpix em suas mãos. Duro era convencer Sun a isso.

more_horiz
- Bom você deve pensar melhor, com esses buraquinhos só vai conseguir capturar fracotes como esse, se resolvam ai. Volte Zeref, Saia Metalicana, vamos fazer alguns buracos de verdade. Comece a cavar ate aperfeiçoar seu Dig.

Gajeel continuava duro em sua palavras, retornava seu Charmeleon, trazia seu Onix e se afastava para um breve treino.

- E então, parece que será entre nós dois, porem ainda acho seus métodos questionáveis, vou te dizer como as coisas são feitas, nos não escolhemos pokemons, eles nos escolhem, e esse pequeno Vulpix vai fazer a escolha dele agora.

- Vulpix, quem você vai escolher e permitir batalhar contigo ?

more_horiz

09h50min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"

Gafeel era um treino bem... Exigente? Cruel talvez não fosse a palavra mais exata, então ele não se importava muito com o que Leoncio faria com os Pokémon capturados, mas queria exibir seu Pokémon que sabia cavar melhor. O charmeleon sumia de campo, deixando a defesa de Sun para Igneel e Sun. Vulpix encolhia cada vez mais entre os braços do macaco de fogo, enquanto Onix surgia em campo. Gigantesco! Claro que o Vulpix teria medo. O guerreiro de pedra gritava enquanto seu corpo girava e tentava abrir uma cratera naquele momento.

- Non, non... Capturar non. - o homem sabia que Vulpix não o escolheria. Na verdade, se houvesse uma escolha, essa seria para ficar com Sun perto dele. As chamas do Infernape eram confortáveis para o pequeno. - Você ser um treinador bom. Esperto! Que tal uma negociaçon?! Eu pago pelo Vulpix! Quanto você quer? P$1,000? Pago em dinheiros agora!

more_horiz
- Metalicana você fez um belo buraco, mas o Dig é muito mais do que isso, você deve cavar muito ate seu corpo desaparecer e conseguir se deslocar no subsolo, para isso o principio é o mesmo do buraco, mas o angulo deve ser maior, use o peso do seu corpo e mergulhe em noventa graus com toda força, se preciso gire seu corpo e cave ate entrar na terra, completando seu novo movimento.

A nova proposta do homem não chegou a ser nada agradável para Igneel, o treinador agora ergueu se sem mais rodeios.

- Esta certo, acho que acabamos por aqui, esse Vulpix será meu e não ha valor no mundo que possa pagar por ele, o senhor deve ir agora e nós também.

O treinador tenta evitar maiores atritos, encerrando o papo e dando uma ultima olhada para o carro do homem e para sua placa.

more_horiz

09h50min  

Enquanto Igneel estava na defesa constante do Vulpix resgatado, ali estava o seu irmão, desinteressado com o fato de ter a vida de um Pokémon sob suspeita forte, enquanto via o mais velho encerrar a negociação. Onix nem ouvia o que estava acontecendo. Tentou ainda seguir as ordens do seu mestre, enquanto posicionava o seu corpo de uma forma mais elucidativa para poder girar o seu corpo e fazer um buraco digno de um Dig de verdade. Talvez demoraria um pouco...

- Ora, ora, seu desaforado! - em um sotaque mais puxado do que nunca, Leoncio se irritava mais com Igneel e sua disposição de defender o Vulpix a todo vapor. O homem, como um personagem bem caricata, batia seus pés grandes e envolto por botinas de couro no chão, enquanto não aceitava o “Não” do treinador. Ele se mexia de forma desengonçada até o seu jeep, abrindo uma porta e do banco de trás retirava uma mala cuja estampa era felpuda e avermelhada.

Lançava esta maleta no chão, que se abria automaticamente, enquanto retirava uma Pokébola de dentro, em forte posição de ameaça. - Arg, garoto. Non me faça pedir o Vulpix de novo. Non vou repetir...- pensando melhor, a mala felpuda do homem era muito semelhante a um vulpix...

more_horiz
Fora de qualquer abertura para negociação o homem muda o tom da conversa, agora mais agressivo. Em resposta Igneel sorri satisfeito.
Gajeel percebe os ânimos acalorados, mas continua sei treino, deixando Onix cavar mais e mais.

- Parece que você vai receber uma merecida lição, vamos faça por onde que eu farei valer a pena.
- Sun não largue esse Vulpix por nada.

Igneel também saca sua pokebola. Revelando Chopper, que já surge demonstrando sua ferocidade.

more_horiz

09h50min  

Nada tirava Gafeel do seu treino. Onix rodopiava o solo, enquanto tentava aprender o básico de Dig. Enquanto isso, Feraligatr surgia como pokémon defensor, no meio daquele sol quente, que dificultaria os golpes de água. Nada difícil. Ao lado, o homem de bigode grosso estava disposto a ensinar uma boa lição, liberando de sua Pokébola, um grande Pokémon!

Era grande e resistente. Várias partes de cobre cobriam o seu corpo largo e musculoso, com presas pequenas para seu tamanho, mas grandes o suficiente para fazer um estrago. Sua trompa é gigante, podendo facilmente erguer e mover grandes pesos. - Copperajah, use Iron Defense e Dig.

Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 2 Copperajah

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos