O homem em questão não estava muito para conversas então foi sucinto e breve enquanto correu para junto do pokémon que fugiu com Miles.
- Corviknight! Use Drill pecks nas pernas do charmander e depois no centro da Chandelure! Não deixem que eles passem daqui! Coalossal! Rock slides sem parar! Se preciso soterre a passagem que eu acabei de passar!
Turno 01 Hel e Char vs Coalossal e Corviknight
Charmeleon não perdeu tempo e atacou corviknight com o máximo de sua habilidade e poder. Sua gema estilhaçou no ar a envolvendo em uma aura rubra para depois elevar a potência do Kanji flamejante. Corviknight não teve tempo e nem agilidade o suficiente para reagir a técnica que o atingiu em cheio (-35 hp)
Logo depois, Hel invocou sua técnica de maneira simples e potente. Sua gema rompeu o ar para depois se envolver no pulso quente projetado contra seus pobres inimigos. Coalossal ficou a frente para proteger seu treinador e sua dupla resistência certamente havia funcionado (-33 hp). Já seu companheiro...tinha uma fraqueza alarmante contra o mesmo ataque (-96 hp) que o fez cair inconsciente sem nem mesmo mostrar do que era capaz em combate. O corpo gigantesco da pilha de carvão começou a esfumaçar e cair alguns pedaços. A montanha parecia mais leve e talvez isso viesse a ser um problema para Tony e sua equipe (Steam Engine ativo!).
A montanha pulou e bateu contra o teto fazendo com que as pedras rolassem sobre seus adversário. Hel desviu da grande maioria mas algumas ainda sim atingiram suas extremidades (-13 hp) enquanto Charmeleon levou a pior nessa troca (-23 hp).
Turno 02 Hel e Char vs Coalossal e Corviknight
Dessa vez...o ataque de Char não causou muitos danos e nem teve o tão aguardado efeito especial (-6hp / sem efeito). Hel estava ali para proteger o novato e mostrava que seus poderes secretos viriam muito a calhar. A espectral candelabra fez a terra tremer forte ao redor de Coalossal causando rachaduras desde a base do pé até o topo da cabeça (-48 hp). A montanha repetiu seu comando de antes causando poucos e significativos danos a dupla de Tony: Chandelure (-13 hp) e Charmeleon (-23 hp).
Final da rodada
Os selos de Tony curaram seus pokémons com sucesso mostrando que o preço de custo havia valido a pena: +6 de hp para Chandelure e +4 hp para charmeleon.
Coalossal: +6 speed Corviknight: ~x~
| Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Steam Engine Trait 2: Pressure |
lv34 Coalossal ♀
33/119 lv36 Corviknight ♂
0/117 | |
| lv43 Hel ♂
62/104 lv26 Charmeleon ♂
24/66 | Trait 1: Flash Fire Trait 2: Solar Power
| Hold Item 1:
Fire Gem Hold Item 2:
Fire Gem
| Hel: ~x~ Charmeleon: +1 acc,
|
Campo: Galeria ampla com teto de pedras, chão de terra batida, pilares largos que sustentam o teto, tuneis que levam a caminhos misteriosos, ventos mistos (Úmidos, porem quentes.)
Progresso Tony :
Condição dos pokémons:
Chandelure com 85/102
Restante do time full!
Registro de exp:
- Charmander e Chandelure receberam 11748 de exp cada um pela vitória contra o sexteto de Koffings. Charmander recebeu +45 de felicidade e chandelure + 3 de felicidade.
Charmander atingiu o Lv. 23 [372/1765] Pode aprender: Ember, Smokescreen, Dragon Breath, Fire Fang e Slash. Quais deseja ensinar? Pode evoluir. Deseja evoluir?
Chandelure atingiu o Lv. 42 [2252/8422]
- Charmeleon e Chandelure receberam 4452, 3084 de exp pela vitória contra Conkeldurr e Graveler. Charmeleon recebeu +10 de felicidade e Chandelure +3.
Charmeleon atingiu o Lv. 26 [2122/2286]
Chandelure atingiu o Lv. 43 [1366/8843]
Itens usados ou recebidos:
Bcs: +02 bcs pelo nascimento de Charmander;
+01 bc pela vitoria contra a horda de Koffings;
+02 por Evoluir um pokémon cujo level de evolução esteja compreendido entre 16-25.
+ 01 bc pela vitória contra npcs.
_________________
Infos Importantes para os narradores:- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.