Shimmer Ruins
A batalha finalmente chegava ao fim, com Maui mostrando do que era capaz. O dragão avançava com tudo na direção de Banette acertando-o com suas garras dracônicas [-26 | 00 HP]. Vitória! Mas a tempestade e as queimaduras causavam danos uma última vez em Maui [-8 | 78 HP], Loki [-14 | 07 HP] e Tsunami [-9 | 16 HP].
_________________________________________________
Solrock: Sp.Def +50% Banette: Sandstorm (-8 HP) Lunatone: Sp.Def +50% | Hold Item 1: xxx Hold Item 2: xxx Hold Item 3: xxx | Trait 1: Levitate Trait 2: Cursed Body Trait 3: Levitate | lv40 Solrock ☼ 00/122 lv45 Banette ♂ 00/123 lv40 Lunatone ☼ 00/122 | |
lv37 Loki ♂ 07/117 lv45 Maui ♂ 78/123 lv44 Tsunami ♂ 16/142 | Trait 1: Prankster Trait 2: Soundproof Trait 3: Torrent | Hold Item 1: Light Clay Hold Item 2: Expert Belt Hold Item 3: Groundium Z | Loki: Sandstorm (-7 HP), Burn (-7 HP), Atk -50%, Maui: Sandstorm (-8 HP) Tsunami: Burn (-9 HP), Atk -50%, Atk +50%, |
Campo: Local na frente da escadaria do templo. Forte tempestade de areia interminável. (Sandstorm Infinita | Reflect 5/8 {Chris} | Light Screen 4/8 {Chris}).
lv50 Volcano ♂ 00/138 lv41 Jungle ♂ 00/113 |
Tinha sido uma batalha bem difícil, mas enfim tinha terminado. Com o fim, Banette se despedaçava, restando em seu lugar, um Z-Crystal e um fragmento brilhante. E o mais importante, a escadaria estava liberada. Não da tempestade, essa daí parecia não ter fim.
Ao subir as escadas, Chris finalmente entraria pela grande abertura de entrada do templo. O templo era ainda maior visto de dentro, com um pé direito de aproximadamente 20 metros. Nuvens vermelhas rodeavam o topo do lugar, e não se desfaziam nem mesmo com a forte tempestade que soprava areia por todo lado.
Ao avançar pelo enorme corredor, o jovem finalmente alcançaria um grande salão. Quatro colunas imensas sustentavam a abobada superior, que trazia belas imagens pintadas a muito tempo. As pinturas deveriam contar alguma história, mas a tempestade o impedia de vê-las com clareza.
Do outro lado da entrada, um gigantesco trono repousava à frente de uma grande abertura forçada da parede traseira. O que será que tinha feito aquilo, devia ser tão grande quanto tudo ali... Mas Chris estava prestes a conhece-lo.
Assim que entrou no salão, Chris pode sentir que algo estava para acontecer. De dentro da grande abertura na parede, um brilho avermelhado surgiu, e de lá saiu a temível criatura. Seus passos causavam estrondos e tremores enormes, e seu urro pedregoso ecoava por todo o templo, criando o som que Chris ouvira algumas vezes antes.
Reide Battle :
O Nocaute do Regirock deve ocorrer em até 5 RODADAS.
Se o(s) Jogador(es) possuír(em) Dynamax Band, poderão Dynamaxar seus Pokémon uma vez, com duração de três turnos. Se um for elevado ao Dynamax nenhum mais poderá. A Escolha de qual será é totalmente cabível aos Players a qualquer momento.
É possível usar de 2 a 6 Pokémon simultaneamente em campo. Se estiverem em Duo, ainda assim o total - somado os dois Players - não poderá ultrapassar esse número. Também é obrigatório que cada Player mantenha em campo pelo menos um Pokémon, sempre. Se qualquer um dos dois ficar sem Pokémon, a Batalha encerra com uma derrota.
A cada 2 novos Pokémon em campo, o Regirock terá o direito de atacar mais uma vez, ao fina da rodada, após todos os Danos e Curas Passivas terem sido contabilizados. Assim como o fim do turno de todos os Wall e Weather terem sido contabilizados. Ou seja, se houverem 2 ou 3 Pokémon em Campo, o Regirock usará 2 Golpes normalmente. Se houverem 4 ou 5, ele usará 3 Golpes, 2 Normais e um ao fim da Rodada. E se houverem 6 Pokémon em campo, ele usará 2 Normais e 2 ao fim da Rodada.
Regirock terá direito a usar um Max Move por Rodada, em quaisquer um dos momentos.
Com 50% de HP, ele formará uma barreira protetora contra golpes que causam dano direto. Para continuar aplicando dano nele será necessário derrubá-la. Golpes Efetivos (Simples ou Dupla) tiram 4 HP da Barreira. Golpes Comuns, 2 HP. Golpes com Resistência (Simples ou Dupla), 1 HP. Movimentos de Status ainda podem ser utilizados. Além disso, quaisquer Status Condition será removida, exceto Badly Poisoned, que apenas resetará para a Contagem 1.
+1 Rockium Z
+1 Comet Shard [x01]
- Charizard recebeu 2975 de EXP, permanecendo no Lv. 50 [6190/12443].
- Serperior recebeu 2975 de EXP, permanecendo no Lv. 41 [4159/8021]. -2 de Happiness [106].
- Swampert recebeu 5949 de EXP, subindo para o Lv. 45 [2571/9750]. +8 de Happiness [141].
- Grimmsnarl recebeu 5949 de EXP, subindo para o Lv. 38 [5832/6429]. +8 de Happiness [78].
- Kommo-o recebeu 5949 de EXP, permanecendo no Lv. 45 [5949/9750]. +6 de Happiness [88].
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [2/3].
Legenda:
-
PROGRESSOS DA ROTA :
POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
- Charizard recebeu 5225 de EXP, permanecendo no Lv. 48 [10530/11286].
- Serperior recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 39 [9/7008]. +8 de Happiness [96].
- Swampert recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 42 [4414/8422]. +4 de Happiness [119]. Pode aprender o movimento Muddy Water.
- Mamoswine recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 34 [4246/4555]. +6 de Happiness [91].
- Charizard recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 49 [4184/11851].
- Serperior recebeu 4940 de EXP, permanecendo no Lv. 39 [4949/7008]. +4 de Happiness [100].
- Swampert recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 43 [932/8843]. +6 de Happiness [125].
- Mamoswine recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 35 [4631/4965]. +6 de Happiness [97].
- Capturou um Unown!
- Charizard recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 49 [10770/11851].
- Serperior recebeu 6586 de EXP, subindo para o Lv. 40 [4527/7639]. +4 de Happiness [104].
- Swampert recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 43 [7518/8843]. +2 de Happiness [127].
- Charizard recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 50 [3215/12443].
- Swampert recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 44 [2971/9285]. +4 de Happiness [131].
- Serperior recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 41 [1184/8021]. +4 de Happiness [108].
- Swampert recebeu 2936 de EXP, permanecendo no Lv. 44 [5907/9285]. +2 de Happiness [133].
- Capturou um Vibrava!
- Charizard recebeu 2975 de EXP, permanecendo no Lv. 50 [6190/12443].
- Serperior recebeu 2975 de EXP, permanecendo no Lv. 41 [4159/8021]. -2 de Happiness [106].
- Swampert recebeu 5949 de EXP, subindo para o Lv. 45 [2571/9750]. +8 de Happiness [141].
- Grimmsnarl recebeu 5949 de EXP, subindo para o Lv. 38 [5832/6429]. +8 de Happiness [78].
- Kommo-o recebeu 5949 de EXP, permanecendo no Lv. 45 [5949/9750]. +6 de Happiness [88].
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
+1 Pelúcia do minerador Anão [x01]
-5 Potion [x13]
-1 Great Ball [x03]
+1 Smooth Rock [x01]
-5 Potion [x08]
-1 Great Ball [x02]
+6 Green Shard [x10]
+PK$ 500 [PK$ 1.050]
+1 Rockium Z
+1 Comet Shard [x01]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [1/3].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [2/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon [1/3].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [3/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon [2/3].
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [2/3].
GOLD BOTTLE CAP:
-
Kommo-o / Maui Lv.45 Status: Normal 78/123 | Serperior / Jungle Lv.41 Status: Normal 00/113 | Charizard / Volcano Lv.50 Status: Normal 00/138 |
Swampert / Tsunami Lv.45 Status: Burn 19/145 | Grimmsnarl / Loki Lv.38 Status: Burn 10/120 | Mamoswine / Flu Lv.35 Status: Normal 122/122 |
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
- Charizard recebeu 5225 de EXP, permanecendo no Lv. 48 [10530/11286].
- Serperior recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 39 [9/7008]. +8 de Happiness [96].
- Swampert recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 42 [4414/8422]. +4 de Happiness [119]. Pode aprender o movimento Muddy Water.
- Mamoswine recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 34 [4246/4555]. +6 de Happiness [91].
- Charizard recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 49 [4184/11851].
- Serperior recebeu 4940 de EXP, permanecendo no Lv. 39 [4949/7008]. +4 de Happiness [100].
- Swampert recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 43 [932/8843]. +6 de Happiness [125].
- Mamoswine recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 35 [4631/4965]. +6 de Happiness [97].
- Capturou um Unown!
- Charizard recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 49 [10770/11851].
- Serperior recebeu 6586 de EXP, subindo para o Lv. 40 [4527/7639]. +4 de Happiness [104].
- Swampert recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 43 [7518/8843]. +2 de Happiness [127].
- Charizard recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 50 [3215/12443].
- Swampert recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 44 [2971/9285]. +4 de Happiness [131].
- Serperior recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 41 [1184/8021]. +4 de Happiness [108].
- Swampert recebeu 2936 de EXP, permanecendo no Lv. 44 [5907/9285]. +2 de Happiness [133].
- Capturou um Vibrava!
- Charizard recebeu 2975 de EXP, permanecendo no Lv. 50 [6190/12443].
- Serperior recebeu 2975 de EXP, permanecendo no Lv. 41 [4159/8021]. -2 de Happiness [106].
- Swampert recebeu 5949 de EXP, subindo para o Lv. 45 [2571/9750]. +8 de Happiness [141].
- Grimmsnarl recebeu 5949 de EXP, subindo para o Lv. 38 [5832/6429]. +8 de Happiness [78].
- Kommo-o recebeu 5949 de EXP, permanecendo no Lv. 45 [5949/9750]. +6 de Happiness [88].
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
+1 Pelúcia do minerador Anão [x01]
-5 Potion [x13]
-1 Great Ball [x03]
+1 Smooth Rock [x01]
-5 Potion [x08]
-1 Great Ball [x02]
+6 Green Shard [x10]
+PK$ 500 [PK$ 1.050]
+1 Rockium Z
+1 Comet Shard [x01]
BOTTLE CAP:
Total: 14 |
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [1/3].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [2/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon [1/3].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [3/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon [2/3].
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [2/3].
GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00 |