Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

4 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 22 2021, 12:58

Off:

Bem..., né sei por onde começa, mas o que via era algo que juro a você que está lendo agora nunca imaginei que no mundo pokémon tivesse traição...
...rapaz nunca imaginei que veria em cores uma Belossom leva chifre de um Breloom e ainda por cima foi com a irmã..., gente esse mundo está perdido mesmo.

- Olha eu pensei que era apenas um briga de casal, mas agora vejo que você Breloom tem nenhum pingo de juízo..., você ficou louco? Vem cá olha para a minha cara e me responder valeu apena troca um diamante por meia dúzia de ovos? E foram aí ainda ficar vindo em cima da moça como se nada tive-se acontecido? Está faltado óleo de peroba para passa na sua cara.

Então olho para a Belossom e falo.

- Primeiramente desculpa por julgar errado a situação e segundo não fique triste não, pois agora entendi que você que colocar os pensamentos no lugar e por isso quero lhe dizer que ele não merece você não...
...ninguém que realmente tem um amor verdadeiro e puro vai troca uma pedra preciosa como você por um trocado de pão e não fique triste, pois você mil vezes melhor. Agora vamos lavo esse rosto troca a maquiagem e se levanta mostrado que você não perdeu nada e sim ele que lhe trocou por algo sem valor algum.


Então estico a minha mão para a pokémon planta a fim de ajuda a reorganiza seu visual e assim brilha como deve ser.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 B446mbV

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Gaul10
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Imagem14
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Victoria Qui Dez 23 2021, 13:27


OFF: KKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO SEI DA ONDE TIREI ISSO TAMBÉM

ÓBVIO QUE A INTERVENÇÃO DO GAULVIST FOI CERTEIRA. Era tudo que Bellossom precisava no momento. Ela estava em uma situação que não tinha uma bendita amiga pra contar, nem amigo. Sua própria Irmã a traiu e ela não queria mais ver aquela maldita floresta NEM PRINTADA DE PRETO, QUEIMADA NEM NADA. Ela então tocou a mão de Gaulvist, deu as costas para Breloom e foi com ele lavar o rosto e tentar se recuperar. Em certo ponto, olhou para o treinador e pediu com bastante tristeza que não o abandonasse também, afinal de contas, não queria ficar sozinha de novo.

E ela, principalmente, não queria voltar para aquela floresta. Era um pedido bastante certeiro.

Num outro ponto, restara o Vigário, Sckar e o Breelom, que foram abandonados pela duplinha recém formada ali. O cogumelo, centro do dramalhão, olhava para o chão bastante envergonhado, chutando pedrinhas e tentando escapar de fininho daquela cena, afinal de contas, ele estava tomando um belo de um sermão de dois desconhecidos.

Dava passinhos para longe e tentava sair dos olhares maliciosos dos humanos, mas o Vigário, esperto como era, já anunciou a fuga:
- Ei, ei, ei... pera ai. Ta achando que vai fugir? - Questionou - Eu acho que... assim, Bellossom não quer te ver, e você não deveria aparecer pra ela nem pra pedir desculpas, porque isso é mais para aliviar a SUA consciência do que a dela. Mas acho que, ao menos, você precisa pensar na sua vida, meu rapaz. Alguém que faz isso com outra pessoa, não é alguém de bom coração! Você destruiu uma família! Um vínculo, um elo! - Enquanto falava, avançava em direção ao cogumelo, pegando-o pela "gola" bege e o puxando para próximo novamente - Ta na hora de mudar de vida. Não acha que devia seguir com um de nós? Pensar uma vida de lutador? Talvez sair desse mundinho e entender como é o mundo de verdade?

Um bocado em dúvida, o cogumelo engoliu a seco e olhou para um lado e para o outro, ou melhor, para um garoto e para um homem. Ele não sabia muito bem o que fazer nem o que falar, afinal de contas, o Padre estava certo, mas ele não tinha certeza se deveria tomar uma decisão tão radical assim.

Quer dizer, o vilarejo todo sabia de sua traição, então voltar para lá era também estar no centro das fofocas, e assim como Bellossom, ele não queria voltar. Inclusive se você olhasse para o canto da tela, veria que há uma pequena trouxinha com comida que ele trouxe porque ele já pretendia fugir para a Ilex Forest e migrar... sabe-se lá para onde. Porém ser "capturado" era algo bem estranho...

... Só que o Vigário e o Sckar pareciam ser... ok. Digo Ok, porque nenhum dos dois "pisaram" no Breloom. Nenhum dos dois o picotaram e o aniquilaram. Os dois o trataram "ok". Claro, não o trataram bem, mas o trataram ok. Isso era um ponto "ok" para o cogumelo, que sabia que havia feito o impensável.

E isso o fazia pensar que talvez... só talvez... humanos possam ser bons.

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Sckar Qui Dez 23 2021, 21:28

O menino ouvia o sermão do vigário em silêncio, mas depois concordava com este, pela primeira vez desde que se conheceram.

- Breloom, ceder às tentações, se auto sabotar e agir de forma inconsequente que fere quem você ama, são sinais de fraqueza!
Isso é inegável!
Você é fraco!
Talvez o pokémon mais fraco que já conheci.
Ao menos na mente!
Ou no coração, como diriam outros...
Você já é um pokémon evoluído, tinha que ser mais maduro e forte mentalmente!


Pegou três de suas esferas, primeiros duas - uma com cada mão -, e depois, outra. Assim liberou seus três lutadores. Bruce, o Hitmonlee; Tsuna, o Combusken e Motonari, o Chesnaught. E prosseguiu falando:

- Veja, Breloom.
Eles três também são do tipo lutador. O Motonari, também é de grama, assim como você.
Nenhum deles faria isso!
Sabe por que?
Porque eles são muito fortes e disciplinados. Mesmo que nem sempre pareça isso.
Ao menos, tem disciplina suficiente para não caírem nessas "armadilhas da vida".
Posso ser criança e não entender muito disso, mas já li um pouco sobre.
E o que posso lhe dizer é que pelo pouco que te conheço, você parece ser uma pedra bruta. Precisa ser lapidado.
Precisa viajar o mundo e treinar muito.
Corpo e mente!
Assim será a melhor versão de si mesmo.
Possivelmente o melhor Breloom do mundo.
E nunca mais cometerá esse tipo de erro.
Jamais magoará quem ama novamente.
Entendeu?
...
Não quero te humilhar, nem te magoar.
Mas você precisa ouvir isso tudo.
Precisa que eu seja sincero com você.
Você precisa disso!
Você necessita que a gente te mostre seus erros e os motivos deles estarem aí. E então, o como poderá contorná-los, cicatrizar suas feridas... Dar a volta por cima e evoluir não só como espécie pokémon, mas também, como um indivíduo!
Quer isso?
O que me diz?
Se quiser uma prova de nossa força física e mental, podemos batalhar... num mano a mano.
O que me diz?


O menino sorria para Breloom e apontava com a cabeça para o trio de pokémon. Obviamente não lutaria num 3 x 1, ou não conseguiria provar pro selvagem, tudo o que ele vinha dizendo. Qual seria a resposta do "canguru-cogumelo"?

Dados escreveu:EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 10/30)

149 Posts Tentacruel e Raichu, 44 Post Girafarig (Treino no DayCare).

_________________
Rankings Temp 4:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 24 2021, 10:58

Bellossom demostra que as minhas palavras era que ela precisavam escuta e com isso acaba vindo comigo para lavar o rosto e se reerguer, porém acabo notado que essa garota que teve seu coração machuca não queria ser mais abandonada e não queria ficar ali naquela floresta mais.

- Bellossom você não gostaria de vir comigo? Bem eu tenho uma amiga..., uma gyarados que acabou sendo traída por uma pessoa que ela valorizavam bastante, mas hoje ela superou seu passado e está seguido em frente com um brilho incrível.

Então pego uma Love Ball e coloco na frente da Bellossom e ainda chamo Lef a fim dele reforça o convite para vir junto com a gente conhece o mundo como uma família de verdade.

- Bellosson você gostaria de vir junto com a gente como uma família conhecer o mundo e suas belezas? E também viver junto com a gente e nunca mais ficar sozinha e conta com a gente para todas a situações que venha surgir.

Então estendo a Love ball para saber a resposta dela.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 B446mbV

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Gaul10
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Imagem14
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Victoria Sáb Dez 25 2021, 19:38


Bellossom dizia sim, enquanto Breloom dizia... talvez?! É, ele dizia talvez. Quer dizer, ele dizia sim, mas ele já sabia que ia apanhar. O Hitmonlee não era um Hitmonlee, era um Tyrogue, mas parecia bem forte. O Chesnaught, por outro lado, era um Chesnaught, mas parecia mais fraco. A confusão era tanta que ele nem sabia ao certo contra quem ele queria enfrentar.

No fim, "aceitou" o desafio, mas com uma condição: que fosse 1v1. Caso contrário, iria com o padre, que achava uma boa ideia levá-lo para missões. Talvez o Breloom estivesse um pouco infantil e bobo pelo efeito daquela floresta, ela não infantiliza as pessoas?! Seja lá o motivo, o pokémon não enfrentaria Sckar se ele não tivesse isso bem definido.

O que não era um problema que Gaulvist enfrentou. O garoto-mais-velho teve sua flor muito alegre ao ver aquela pokébola rosada. Ela mesma apertou o botão, entrou na capsula e foi "teleportada" para outro lugar.

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Sckar Sáb Dez 25 2021, 20:44

Sckar entendia o Breloom e dizia:

- Claro que será uma batalha mano a mano. Acho que Tsuna seria a batalha mais equilibrada. Apesar da possível vantagem de tipo.
Tsuna, pode começar com um duplo Flame Charge.


Dados escreveu:EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 11/30)

150 Posts Tentacruel e Raichu, 45 Post Girafarig (Treino no DayCare).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 26 2021, 11:39

Bellosson acaba aceitado a minha proposta e assim por vontade própria acaba se capturado na love ball e assim a minha esfera acaba sendo teleportada para a minha storage.
Eu ficavam feliz por ver que mais um pokémon se juntou a família e assim olhavam para Sckar e o padre e via que uma batalha iria começa.
"Hum então Sckar vai utilizar uma batalha para mostra a realidade para aquele pokémon"

_________________
Local dos segredos Lupinos:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 B446mbV

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Gaul10
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Imagem14
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Victoria Ter Dez 28 2021, 15:48


Quando o Combusken entrou em campo, o cogumelo deu uma pequena "calmada", afinal de contas, ele não iria enfrentar algo "grande demais" para ele, né?! Não era um Chesnaught. Além disso, a ave-lutadora-de-fogo estava com um cinto que parecia travar seus movimentos. Ainda assim, na primeira ordem de "Flame Charge", ele já decidiu que não tomaria aquilo, tirando de baixo de seu cogumelo um pó branco bastante encorpado, assoprando na direção do frango-que-não-podia-desviar, devida a baixa mobilidade.

Uma pena, Tsuna começou a dormir. Assim sendo, foi fácil encaixar uma poça de veneno em seguida, que bateram no pokémon junto do 'buff de speed".

Log: Breloom Spore > Combusken dormindo
Breloom Toxic > Combusken Badly Poison
+1 Speed Combusken > Badly Poison (-4 | Combusken 42)


Breloom:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Poison Heal

lv23 Breloom


61/61
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Breloom
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Combusken
lv32 Tsuna


42/83
Trait:
Speed Boost
Hold Item:
Power Bracer
Tsuna:
+1 SpE
Sleep 2/2
Badly Poison


Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Sckar Ter Dez 28 2021, 22:26

O menino sorria e dava comandos para a rodada seguinte:

- Tsuna, comece com Work Up, assim que acordar e depois, use
o Quick Attack.


Depois, provocava o oponente:

- Que estratégia covarde... Colocar para dormir e depois envenenar, não é o que um guerreiro deveria fazer. Não é como os fortes lutam! É assim que quer viver? Adormecendo e envenenando um oponente que já estava ferido por outro oponente anterior? Esperava um pouco mais de você....

Dados escreveu:EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 12/30)

151 Posts Tentacruel e Raichu, 46 Post Girafarig (Treino no DayCare).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 30 2021, 09:55

A primeira rodada da batalha do Sckar contra o Breloom foi algo bem interessante de ser ver já que aquele rapaz que trocou sua amada por migalhas fazia um movimento bem chato que era colocar o oponente em um sono profundo e depois deixa que o veneno fica-se corroendo até derruba.

- E Sckar o garoto saber pelo menos usar uma combinação bem chata.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 B446mbV

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Gaul10
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Imagem14
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos