Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO A NOVA JORNADA

2 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Sex 21 Jan 2022 - 20:18

O clima mudava rapidamente, parecia que eu estava dentro de uma espécie de mosteiro só faltava as cianças e os alunos treinando Kung fu kkkk
rapidamente ao ouvir as regras a1uel belsprout forte se colocava em um posição a frente do seu treinador.

-Bom, esse belsprout parece bem forte, mas nós não daremos mole após estalar os dedos growlithe se colocava a frente observando a peqena planta olho no olho como se tivesse estudando o futuro opnente.

-Espera apenas um corta clima afinal eu tinha esquecido de tomar o chá

-obrigado pelo chá senhor agradecia o senhor fazendo uma reverência tipica de monges

-Bom voltndo , vamos começar menina, comece circulando o belsprout e tente arranjar uma abertura golpeando com o brasa seguidamente, assim que forçar um movimento dle use o flame wheel com toda força que você pude rmenina, lembre-se não subestime seu opnente menina Dava as ordens a growlithe que voltava a olhar o belsprout nos olhos

-Agradeço pelo combate Sato senpai Fazia uma reverÊNCIA ANTES MESMO DO COMBATE COMEÇAR

Mamorim
Membro
Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por RafaelLuck Sáb 22 Jan 2022 - 10:14

O jovem devolveu a reverência e depois disse seus comandos.

- Bell! Aguente o primeiro ataque! Depois pó do sono seguido de Wrap!

Turno 01 Growlithe vs Bellsprout

Growlithe parecia ser a pokémon mais combativa de Satoru. Ela se encheu de chamas enquanto girou no próprio eixo para depois disparar contra o pokémon planta. O rastro de chamas queimou o piso de tatames terminando em uma forte explosão (Crítico! -33 hp) contra Bellsprout. O pokémon planta ainda perplexo conseguiu acertar seu pó do sono (Dormindo) na canina.

Turno 02 Growlithe vs Bellsprout

Growlithe seguiu dormindo. O pokémon enrolou suas vinhas em uma abraço esmagador (-4 hp/Binding).

Final da rodada

A prensa de Bellsprout machucava a canina flamejante (-2 hp) que despertou graças a dor.

A situação não era muito bonita para o aprendiz de monge.

- Vamos com mais um pó de sono e depois pó venenoso!

Bellsprout:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Chlorophyll

lv15 Bellsprout

7/40
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Bellsprout
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Growlithe
lv14 Growlithe

34/39
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
~x~
Growlithe:
Dormindo (1/1), Binding (-2 hp).

Campo: Fundos de uma casa. Chão de tatames simples. Teto alto. Iluminação fornecida por lâmpada laterais.

Progresso Satoru:

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Mamorim Ter 25 Jan 2022 - 20:20

A pesar de ter caido no pó do sono o ataque tinha feto minha peqauena growlithe despertar

-Menina ta legal?/ grow lithe dava um latidinho meio sonolento como quem acaba de acordar

-presta atenção menina cuidado com o pó de sono, vamos seguir a mesma estratégia comece a circular o belsprout atacando com o Brasa e assim que sentir que há uma abertura ataque com o flame wheel com toda sua força , tente evitar os cipós

acenava a para a growlithe tentando passar confiança para o pequeno cachorro na batalha enquanto iso todos os pokémons sorriam e se agitavam como se estivessem torcendo para sua companheira de time

Mamorim
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua 26 Jan 2022 - 16:05

Exp no próximo post:

Turno 03 Growlithe vs Bellsprout

A rápido despertar da Growlithe mudava completamente o rumo do combate. A canina flamejante não cairia mais nas estratégias de pólen de Bellsprout. Mesmo envolvida em um forte aperto vinhoso a doguinha começou a incendiar seu corpo forçando o Bellsprout a soltar o aperto enquanto caiu desmaiado em chamas (-22 hp).

O garoto correu com um balde de água e uma poção para fazer o tratamento de seu pokémon, mas era evidente quem havia ganho a disputa.

Bellsprout:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Chlorophyll

lv15 Bellsprout

0/40
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Bellsprout
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Growlithe
lv14 Growlithe

34/39
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
~x~
Growlithe:
~x~

Campo: Fundos de uma casa. Chão de tatames simples. Teto alto. Iluminação fornecida por lâmpada laterais.

Progresso Satoru:

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Mamorim Qua 26 Jan 2022 - 22:13

Finalmente a batalha havia terminado

-Vem aqui meninaaaa! agarrava feliz minha growlithe fazendo carinho na cabeça dela como uma premiação pela vitória

-Você é muito forte garota,todos vocês são falava para os outros pokémons fazendo sinal para que todos se juntassem em um "abraço"

ao mesmo tempo fazia um reverência ao velho mestre e ao aluno dele

-Sato-san você é muito forte, espero encontrar você e o belsprout novamente algum dia reverenciava esticando a mão esperando um aperto de mão do garoto

Mamorim
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qui 27 Jan 2022 - 9:14

Growlithe latia feliz enquanto Sato seguia tratando a queimadura grave de seu Bellsprout. As frases de Satoru passavam batidas naquela catarse até o momento que o vegetal abriu os olhos moveu lentamente suas vinhas com bastante dificuldade. A senhora acolheu o pokémon planta e o levou para um quarto adjacente enquanto Sato foi dar o aperto de mão.

O silêncio do garoto tornava a situação constrangedora. Ele olhou para o senhor passando uma sensação mista de incerteza e urgência seguindo no quarto junto da senhora.

- Ele vai ficar bem. Eles vão ficar. Foi uma lição preciosa para os dois hoje. Nem sempre as coisas saem como esperado mas enquanto estivermos vivos temos como melhorar desde que continuemos a ir em frente.

O senhor bebeu um pouco de chá verde enquanto admirava a equipe do garoto a sua frente.

- É um time bem promissor. Antes de seguirem para o mundo lá fora ou me desafiar só queria confirmar uma coisa. O que a batalha contra Sato lhe ensinou?

Progresso Satoru:

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Mamorim Qui 27 Jan 2022 - 17:10

A pergunta do mestre do garoto me deixava meio confso afinal a batalha tinha sido muito rápido

-É é é.... bem coçava a cabeça e desviava o olhar como quem estivesse tentando pensar em algo

-Eu só segui os instintos foi tudo muito rápido sabe, mas eu acho que aprendi que nem sempre a mesma estratégia funciona duas vezes

ao mesmo tempo olhava para a menina e apoiava a mão na cabeça dela como um irmão mais velho costuma fazer com o caçula.

-Mas essa estranha que eu conheci de uma hora pra outra nessa rota e sua evee me ensinaram, que as vezes é melhor sair de uma luta do que insisitir nel

Ao mesmo tempo eu dava um sorriso ao ver meus pokémons correndo pelo salão e brincando na área de treino

- A maior lição que eu aprendi, foi que aqueles carinhas ali sempre vão estar comigo independente do resultado das batalhas e que em primeiro lugar vem a saúde deles, e depois a minha

Mamorim
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Sex 28 Jan 2022 - 18:07

O senhor terminou seu chá e o deixou a caneca em uma bancada. O espírito de luta dele parecia bem diferente do usual. Como se algo tivesse mudado internamente em relação ao jovem depois das respostas.

A garota não gostou muito de ser chamada de estranha depois de tudo o que haviam passado. O gesto de afeto deu uma amenizada mas ela deu um passo para o lado ficando quieta com o desenrolar da situação.

O senhor pegou uma pokébola e liberou um Poliwrath.

- Se foi isso que aprendeu depois do combate talvez eu precise te dar uma lição garotinho. Pode vir para cima com tudo que tem. Não vamos pegar leve. Lute como se sua vida dependesse disso. Porque ela depende.

O Poliwrath abriu os braços em posição de combate. O olhar tanto do senhor quanto do pokémon não demonstrava piedade.

Progresso Satoru:
[/b]

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Mamorim Ter 1 Fev 2022 - 21:04

Aquela cena era um pouco estranha o vovô tinha mudado derrepente ma seu espirito de luta era forte como de um garoto juvenil " talvez ele esteja relembrando de tempos antigos, mas aquele pokemon aquilo me passava uma sensação ruim.

-cof cof dava uma leve tossida enquanto levantava a mão Gastly tomava a frente antes que eu falasse qualquer coisa

-Sabe vovô o senhor e seu pokémons parecem muito fortes e eu estava pronto para recusar seu desafio mas parece que meu amigo aqui não me perdoaria tão facil gastly me dava uma lambida enquanto se teleporava para frente da menina dando uma lambida neçla também

-Garoto ja que você quer lutar comece com uma sequencia de licks e use confusion ray vamos tentar usar a força e o poder dele contra ele, á mas tome cuidado por mais que os golpes lutadores dele não possam nos atingir esse bicho tem golpes de agua e ouvir dizer qe muitos deles aprende golpes pisiquicos

Mamorim
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter 1 Fev 2022 - 23:17

Confia que tem um motivo para isso estar acontecendo!!!! Vem coisas boas por ai!!!!:

O combate tinha início! O senhor não se animou muito pois achava que Satoru iria fazer um All-Out Attack (Ataque com todos xD).

- Judge. Imite o modo como o Growlithe atacou o Bellsprout na luta passada. Use uma enxurrada torrencial de Bubblebeams!

Turno 01 Gastly vs Judge

Gastly era mais rápido. Deu um lambidão de cima para baixo contra o Poliwrath (-5 hp/sem efeito) enquanto o lutador hídrico se aproximou e segurou as laterais do Gastly com suas luvas o pressionando a ficar parado enquanto vários bolhas de água estouravam em seu rosto (-34 hp/sem efeito).

Turno 02 Gastly vs Judge

Gastly estava no final de suas forças mas conseguiu uma brecha para lançar seu raio de confusão em meio as infinitas bolhas de água (Confuso). Poliwrath não parou de usar suas bolhas mesmo assim seguindo a risca o comando do senhor e encerrando o combate de maneira agressiva e brutal (-34 hp).

O senhor ia até o Gastly apagado e cansado com as mãos nas costas e repetia a mesma pergunta para o Jovem Kido.

- O que a batalha contra Sato lhe ensinou? Agora que viu como eu agi imitando você deve ter uma nova percepção do porque tivemos esse combate.

Judge:
Confuso (1/?)
Hold Item:
~x~
Trait:
Water Absorb

lv30 Judge

83/88
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Poliwrath
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 6 Gastly
lv17 Gastly

0/37
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Gastly:
~x~

Progresso Satoru:

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo