Alola! Não, pera... :
Hellozes :B
Tenho ingresso VIP pra entrar nessa coisinha hoje junto com minha best Marcela Kitshomo (a.k.a. secundária do @Ayzen )
Esquenta esse pé aí e ajuda nós! Humor & piadas garantido )o)
Tenho ingresso VIP pra entrar nessa coisinha hoje junto com minha best Marcela Kitshomo (a.k.a. secundária do @Ayzen )
Esquenta esse pé aí e ajuda nós! Humor & piadas garantido )o)
LÉSBICAS FUTURISTAS
Lá estava eu, mais uma noite, quietinha na minha fazenda. Chovia lá fora, o que era conveniente pra me deixar relaxar tranquila dentro da casa. Por culpa do tempo, os Pokémon estavam quietos também, o que me deixava um pouco mais solitária.
Diferente de outras noites em que eu costumava ver alguma coisa na TV, hoje eu tinha um compromisso, um evento, e dos grandes! Meu traje? Camisão folgado e pantufas, é claro, porque esse evento era inteiramente virtual e eu não precisaria nem sair de casa pra isso! Assim, só conectei os cabos nos devidos lugares, como dizia o manual de instruções, me enrolei com os acessórios tecnológicos que eram necessários e zás!
– Ok, tela de login... Minha senha é... Uh, tenho que montar um avatar? – por culpa da autoestima e amor próprio ela vai ser quase uma cópia minha, só que com roupa bem basiquinha, simples, nada chamativa [imagem ilustrativa] – Ah, tem que ter um Pokémon também? Sério?! Um minuto... – tirei os óculos de realidade aumentada só pra localizar a primeira criatura que eu encontrasse pela frente – Ok, Shuckle, é você mesma minha querida. – coloquei na bichinha os acessórios que precisava e agora é hora de esperar o jogo começar... Que ansiedade!