Allan Leoxes
Olá!
E vamos de festinha virtual.
Um dia desses estava navegando pela internet, e acabei comprando um ingresso VIP para uma festa digital. Não gostava muito de multidões e festas, mas por ser uma coisa digital, eu pensei que poderia ser divertido sem aquele esfrega-esfrega que me incomoda. Então, entre idas e vindas, resolvi fazer uma pausa na minha fazenda no dia do evento.
Nagisa e Glace tinham resolvido dar um passeio, para me deixar aproveitar. Meus Pokémon estavam todos descansando, já que ultimamente estávamos bastante atarefados. Enquanto lia o manual de instruções para montar tudo direitinho, vi que podia “levar” um Pokémon para me acompanhar. Então, quem estava mais próxima, era a pequenina Happiny. Ela andava de um lado ao outro com seu cabelinho balançando. Talvez fosse divertido para ela.
- Happiny, quer brincar comigo um pouco? – E com um grande sorriso em seu rostinho, ela correu na minha direção. Assim, depois dos preparativos, lá estávamos nós, entrando no mundo de realidade aumentada. Não fazia ideia do que esperar.