Depois de vencer três corridas, uma mensagem na tela e a comemoração dos NPC’s indicava que havíamos ganho a copa! Acariciei minha raposa da neve e saímos do veículo customizado para receber as honrarias e prêmios pela vitória.
Logo a roleta novamente apareceu e o mesmo robozinho nos dava as devidas instruções. Como era a última chance, decidi entrar na cortina… para dar de cara com um Tauros azul! Ele era tão imponente e caloroso que praticamente me afeiçoei ele a primeira vista.
- É uma honra conhecê-lo também, Tauros! - fiz uma reverência parecida com a que ele fez e estiquei a mão para tocar sua cabeça e fazer uma leve carícia.
- Bom, já que ainda temos um tempo, por que não nos divertimos um pouco? O que acha, Tauros? Consegue correr como aqueles carros? - olhei para o touro, imaginando que talvez fosse do tipo que gostasse de desafios e de ser desafiado. Então, aproveitando aquele cenário de realidade virtual, fui até o menu de opções de customização e procurei por algum tipo de cela para montar no Tauros e fazer mais uma corrida que seja!
Passado algum tempo, já se aproximava a hora do servidor entrar em manutenção, então era a hora de sairmos daquele cyberespaço. Fui até Tauros e lhe estendi a Holi Park Ball que trazia comigo.
- Que tal se juntar ao nosso time? Somos uma equipe de resgate, nossa missão é salvar pessoas e Pokémon em perigo, e tentar melhorar um pouco o mundo no processo. Então, quer se juntar ao time? - olhei para o touro, aguardando sua reação
- Bom, você vai precisar de um nome… que tal Caprichoso? - pensei em um nome que fazia jus à apresentação do bovino, já lhe dando um apelido sem nem ao menos saber sua resposta!
Avaliação do Holi Park 2.0 :
Muito interessante a proposta de diversão em um espaço virtual! Senti falta de uma interação multiplayer, mas não é nada que diminua a satisfação quanto à experiência, só um adendo que só viria a somar mesmo.
Muito boa a seleção de jogos, bem simples e divertidos!
Fiquei curioso quanto aos Pokémon modificados... existe alguma legislação que cubra essa pesquisa?
No mais, satisfação 10/10 quanto ao programa! Parabéns aos desenvolvedores!