Off :
oi!!! eu tive um problema durante a dungeon com o chris e acabei ficando afk por um.......... tempão, né, então ele acabou seguindo.
eu consultei o Tyrant e ele me disse que as rotas foram separadas e eu podia criar uma rota aqui com a outra como referência. o meu objetivo é basicamente sair do deserto de volta pra mauville, de preferência o mais rápido possível. como o timothy ficou sujeito a uma explosão e depois uma tempestade de areia, narrei a situação como o resultado do acidente da perspectiva dele, acho que faz sentido e dá algo interessante, sabe? qualquer coisa, me dá um toque no discord!!!
eu consultei o Tyrant e ele me disse que as rotas foram separadas e eu podia criar uma rota aqui com a outra como referência. o meu objetivo é basicamente sair do deserto de volta pra mauville, de preferência o mais rápido possível. como o timothy ficou sujeito a uma explosão e depois uma tempestade de areia, narrei a situação como o resultado do acidente da perspectiva dele, acho que faz sentido e dá algo interessante, sabe? qualquer coisa, me dá um toque no discord!!!
a areia existe em várias formas, né? tem uns lugares em que ela é árida, incômoda, quase perigosa. depois que a chuva passa, a areia se une, fica mais consistente, como se tentasse lutar contra a torrente para continuar onde está, poucas vezes com sucesso. e tem a areia da praia, que é fina, leve, dotada de um tom dourado quase reluzente. um bom dia pra ir à praia, esse. ah, olha a mari surfando ali, bem que ela faz isso por hobby o tempo todo. eu devia apresentar ela pro chris, eles se dariam bem.
ah é, o chris
---
Como quem acorda de um pesadelo, Timothy levantou ensopado de suor, o tronco erguido por reflexo sem o apoio dos membros, o que causou uma dor aguda, mas passageira, além da tontura causada pelo efeito chicote no cérebro. Respirou fundo uma, duas, três vezes, antes de conferir as mãos, uma delas ainda com resquícios dos dedos enterrados na areia. Isso explica a reflexão em transe.
Mal deu tempo de olhar o lugar e procurar pelos pertences, o sol lhe ofuscou a vista, não por ter crescido repentinamente, mas pela sombra que saía do lugar bruscamente para conferir o seu estado. A cara emplumada deixava clara a identidade da sua Staraptor, que tinha um semblante preocupado. A partir disso, era hora de ligar os pontos sobre o que havia acontecido.
- Oi, Valentine. Desculpa te deixar esperando - Acompanhou a fala de um afago sobre a cabeleira avermelhada, tentando entender onde foi parar. Tinha saído com Chris para... Algum lugar no deserto, onde ele jurava que um Pokémon lendário vivia vagando. O que eles toparam no caminho com certeza não se tratava do caso, mas era igualmente poderoso. Não lembrava de um protocolo de autodestruição no livro de jogadas do Cofagrigus na TV. Bem, fica a experiência pra próxima. - Você tá bem? A Shelly, cadê a Shelly?? - Tentou averiguar o estado físico da sua companhia, antes de lembrar da presença da Gastrodon no local. Com sorte, estaria apenas retraída na sua cápsula, mas tinha que conferir onde as suas coisas estavam, primeiro.
Conhecendo Chris, sabia que a única direção que ele ia era pra frente, então primeiro era hora de reconhecer o terreno e encontrar os pertences próximos. Depois, encontrar algum ponto de referência para voltar à Mauville. E um checkup médico. Ser arrastado pela natureza não cai nada bem. Precisou de um momento para ajustar as vistas ao sol forte refratado na areia antes de conseguir escanear as redondezas, a bolsa da viagem não devia estar muito longe. Também começou a apalpar os bolsos, pulsos e a cintura, conferir se o dinheiro, o Pokénav e outras parafernálias tecnológicas, além dos invólucros que guardavam seus Pokémon.