HOLI PARK |
Alô Seguimores... Tá Focando?
Enquanto seguia a loira, Mavis retrucava que ela havia falado - Acho uma ótima ideia miga. - E seguiam em direção aos palcos.
A musica era interessante, mas o galariano nunca havia escutado o DJ que estava tocando naquele momento - Você conhece esse DJ? - Indagava à amiga enquanto ainda caminhavam. Por outro lado, uma figura muito conhecida por Mavis fazia parte das atrações. Era Marnie, estrela da terra de onde o treinador vinha - Olha lá Miranda, eu conheço ela. Não sei se ela é tão famosa nas região de Hoenn quanto é em Galar, mas eu adoro as musicas dela. - Complementava enquanto seus olhos brilhavam.
Talvez fosse desatenção do galariano por estar tão chocado em ver a estrela punk, ou talvez fosse apenas culpa da grande quantidade de pessoas por ali, mas nunca teria recebido uma cotovelada daquelas se estivesse preparado para tal.
Caído no chão, Mavis olhava para seus braços e sentia falta de sua foquinha animada - Éuquê? - Ele gritava desesperado - Gio? Giornooo! - Continuava gritando enquanto engatinhava pelo publico. Se ele perdesse seu monstrinho ali, nunca se perdoaria.