Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lerenjes e benenes

3 participantes

descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz




00h32min  
" Noite. 19ºC"



Ayzen sentia o clima tento. Pensava em fazer mais alguma brincadeira para aliviar, mas pensou melhor e desistiu. Obrigado, Ayzen! Mesmo assim, o tom mais melancólico de Kiki o pegou de jeito. O rapaz não teve tempo pra processar tudo o que aconteceu. Ele tinha batalhado contra Armadilha, que ficou instável perante uma Ambipom viva. Ele fez isso sem saber que era uma versão dele de outro mundo, toda quebrada, querendo consertar um mundo.

- Eu.. Eu não pensei sobre isso... E é muito doido pensar nisso! Sabe? Tipo, cara, é um eu mais velho, mas não do futuro, mas de outro futuro de outra dimensão. É surreal isso, então, meio que, como ranger, precisava focar no que era importante: Deter rockets! Seria de ficar descrente sobre tudo isso, mas depois do que eu vivi em Ilex Forest e em Cinnabar, tudo é real! Kiki, lendários são reais! Não são historinhas que uma ou duas pessoas viram, contaram e não acreditaram. Lendários são reais! E são... Magníficos!

Ayzen falava com um tom diferente. Seus olhos brilhavam, seu coração batia mais rápido. Havia um pequeno sorriso que sumia enquanto soltava aquelas palavras em tons reflexivos, porém, sendo bem esperançoso. Ele já sabe que um Pokémon meio lendário matou a noiva e FILHO AINDA EM ESTAGIO FETAL, em outro mundo? Aquele Ayzen era diferente do outro Ayzen...


Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
É, ele não sabia de toda a história ainda. Provavelmente os oficiais não lhe disseram nada justamente pra não comprometer a ação dele em campo. Foi inevitável ler o desconhecimento mesclado com inocência no olhar dele, quando eu erguei a cabeça numa fração de segundos pra vê-lo falar dos lendários. Sim, ele tinha um brilho no olhar diferente do outro Ayzen, mais rancoroso.

Meus lábios se entreabriram quando pensei em lhe contar a parte em que as histórias com lendários se cruzam entre os dois Ayzen, ainda que por caminhos diferentes. Só que desisti no segundo seguinte, pensando que era melhor deixar a cabeça daquele Ayzen ali mais pura, pelo menos por enquanto... Cedo ou tarde eu teria que lhe contar a história inteira, porque eu mesma não suportaria conviver com ela só pra mim, eu acho.

— É... Sim, eles são magníficos. Tudo é possível. Não tenho dúvidas. — confirmei com sinceridade, apesar de ter ficado com uma pulga atrás da orelha sobre a menção de Ilex Forest; ele esteve lá também? — Bem, se você sabia da missa a metade, faz sentido não ter ficado tão impressionado com tudo isso, de primeira. Já não posso dizer o mesmo de mim... As coisas que eu descobri e vi não vão sair da minha cabeça tão cedo mas, se quiser, um dia te conto. — um dia, não hoje.

_________________
Lerenjes e benenes - Página 17 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz




01h45min  
" Noite. 19ºC"


O loiro não iria forçar. Garantir a segurança de Kiki era a primeira coisa que ele faria ali. Isso, claro, depois de retornar até os grandes mandantes da operação: Jenny e Ross. Kiki ficava junto, como principal testemunha ocular. Surpresa de todos foi retornar para a barraca encontrar um policial algemado no chão, mesmo que lugar em que a RRR estava quando Kiki a deixou ali. Temos mais uma Rocket a solta! Na verdade, deveria ter muitos rockets!!! Era a conclusão que o cérebro da operação chegava. No hotel havia inúmeros. No helicóptero, poucos. Ayzen deve ter dispensado todos os seus homens pela cidade, quando 90% da força militar dela se reunia contra ele.

O que fazer? Ayzen agradecia por não ser ele a ter que gerar o relatório. Quando tentavam cruzar os poucos dados que tinham, nada fazia muito sentido. Ayzen poderia falar como foi treinado, mas o outro Ayzen pensava mais a frente. Na verdade, o loiro conseguia dar pistas de possíveis novos passos e o sequestro de Stefan Romero só significava algo: - Doña Benigna tem algo que ele quer. Ele quer lendários e se ele acha que uma empresária bilionária pode ajudar, ele não fez isso sem saber de alguma informação muito importante. - os telefones e oficiais já começavam a seguir para a mansão Benigna. Algum juiz emitia o mandato de segurança em tempo record. Este povo trabalha quando quer.

Ayzen ficava ali na barraca com Kiki e Jenny, enquanto Ross seguia para a mansão. Um helicóptero trazia imagens ao vivo. Iriam cercar a propriedade, junto com os seguranças. Problema era que a velha não estava lá e os fieis seguranças que estavam ali não faziam ideia. O telefone da mulher estava desligado. Enquanto a imagem desaparecia dos telões, Jenny sentava suspirando fundo, cabeça baixa e dedos entre os olhos. Cansada depois hora de operação e sem saída. Kátia fez um show pra entrar e acompanhar Kiki, única amiga dela nas últimas semanas.

---

Enquanto isso, o buraco de minhoca em frente de Saffron sumia, enquanto Doña Benigna cruzava Fuschia em direção a Sienna. Mas pararia na rota 12, onde um outro buraco de minhoca estava aberto e ninguém no mundo Pokémon tinha rastreado (ainda). Apesar da velocidade da informação e da ciência, o algoritmo que ia ser lançado no satélite para rastrear todos os portais ainda estava sendo feito. A mulher, por outro lado, tinha um jeito especial de conseguir as coisas mais cedo: dinheiros! Em seu colo, uma pasta preta, que fechadura bem high-tech. Ayzen já tinha montado o seu acampamento Rocket ali. Uma base improvisada estava sendo feita, de qualquer maneira.



Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Fatos de fanfic à parte, fiquei puta quando vi que o policial não conseguiu dar conta de manter presa a Rocket que eu tanto suei pra deter. Que saco! Frustrante, tanto quanto o fato de terem encontrado e ao mesmo tempo perdido um possível rastro pro paradeiro dos RR, Stefan e Belinha. Agora já não tinha mais que pudesse ser feito a não ser torcer pelo melhor. Pelo menos, o sumiço do túnel dimensional ali de cima do hotel me fez sentir mais segura de que as coisas poderiam voltar a alguma normalidade, ao menos pra mim.

— Sinto muito. — comentei pra Ayzen, é claro, uma vez que ele tinha ajudado a dar a pista que queriam e que, por acaso, estava mesmo certa — Ah, essa aqui é a Kátia, da imobiliária rural da UCP. — lembrei de fazer a devida apresentação, caso ainda não tivesse sido feita; também pensei em acrescentar: — Viemos aqui a negócios, porque a UCP tá numa crise fu... Ferrada. Pelo visto, vai continuar. Que vida. Não recomendo. — pontuei, automaticamente lembrando que o Falso Ayzen tinha dito que tentou ser Criador durante um tempo, pra aliviar a cabeça. Pelo visto, nem na outra dimensão essa profissão era assim tão boa.

_________________
Lerenjes e benenes - Página 17 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz




01h45min  
" Noite. 19ºC"



Kátia sorria desengonçadamente, de ressaca, sono e outras coisas. Eram mais de 1h da manhã quando toda a operação na frente do hotel tinha sido encerrada. Jenny teria que retornar para base para poder coordenar a fase de proteção em Saffron, toque de recolher, entre reuniões com a prefeitura e várias burocracias para manter a sua cidade, a capital, segura. Ayzen tinha estava sendo realocado para a Base Ranger, onde poderia ser melhor aproveitado neste momento liderando equipes por toda Kanto para poder deter os foguetes. A equipe de inteligência já estava com todo estudo de onde seria.

- Eu sinto muito por tudo o que passou... Mas, o dever me chama. Infelizmente, eu acho que estamos longe de resolver toda esta crise no multiverso. Mas vamos marcar sim pra conversar sobre tudo isso, quando tudo acabar. Prometo! Eu só não sei também quando vou poder.... Sabe, a mesma correria de sempre! Mas se você não se importar em me ajudar em alguma pesquisa minha, prometo dar atenção, enquanto tento ganhar algum Nobel. hehehe- brincava no final, tentando disfarçar toda aquela tensão que despedidas causavam.

Ayzen despedia de Kiki com um abraço apertado e um beijo na testa da amiga – um pouco mais que amiga, mas amiga. Apertou a mão de Kátia agradeceu por conhece-la, com todo charme que seu sorriso branco poderia causar. Agora, ele seguia de camburão para a Base ali em Saffron, depois de deixar Kiki no Centro Pokémon e fazê-la prometer descansar a noite.

Sabe quem sumiu? Bem, ele! Avery! O médico fora proibido de entrar na base, onde Kiki estava. Será que Ayzen era ciumento? Slow Os dois se perderam em contato neste tempo, embora o rapaz ainda pensava o quão doida e corajosa aquela bonita morena era. Kátia dormia com Kiki no Centro Pokémon mesmo. A mulher quase que roncou baixinho a noite toda, após ficar uns 30 min vomitando no banheiro e mais 30 em um demorado banho gelado. Agora talvez Kiki não dormiria tão bem assim. Fígado bom, bebeu pouco, adrenalina dissipou o resto... Agora sim seria bom um médico para anestesiar. Se ela olhasse no Pokégram agora, tinha acabado de receber o pedido de amizade de Jackson Avery. Haveria um manutenção de contato ali?


Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
O tempo passou tão depressa que a hora era o que menos me importava por enquanto. Estava cansada, sim, mas ainda anestesiada o suficiente pra nada sentir. Só que o tempo é sempre nosso inimigo - nesse ou em outro universo, agora posso afirmar - então ter que me despedir de Ayzen pra deixar que toda a operação seguisse sem mim, me fez lembrar dele, o tempo. Eu não tinha mais com o que contribuir. Não sou oficial em nenhuma organização, então voltei a ser só uma civil no caminho de quem realmente tinha algo pra fazer sobre aquilo.

No Centro Pokémon, preciso confessar, o ronco de Kátia até foi bom de certo modo, porque me fazia lembrar que eu não estava sozinha ali naquele quarto. Sei lá, de repente comecei a ter uns calafrios e gatilhos, esperando que a qualquer instante Ay-RR estourasse a janela com um pisão e entrasse sem cerimônia pra vir me resgatar/sequestrar (depende do ponto de vista).

Eu não tinha esquecido de Avery, não. Ainda mais nas horas que se seguiram, durante o banho e de deitar na cama familiar do CP. Eu vinha pensando no médico não com grandes intenções, mas pra fazer uso dos bons ouvidos e atenção que ele me dava e eu precisava agora nesse momento de insônia. Normalmente quem fazia essa função era Ay-R, quando podia, mas no momento eu sei que ele não pode, nem deve, ser ouvidos pros problemas que gostaria de desabafar.

Isso tudo pra dizer que, sim, fiquei contente em ver a solicitação de Avery no Pokégram. Eu mesma já tinha pensado em procurar o número dele no Google já que, sendo mediciner, deve ter uma forma de contato dele por aí, nem que fosse um e-mail. No mais, a essa altura, confesso que nem me importo tanto se o sono não vier; já aceitei.

_________________
Lerenjes e benenes - Página 17 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz




10h22min  
" Sol forte e poucas nuvens. 25ºC"


Insônia. Acho que todo mundo daquela festa teria insônia ou abusaria muito dos medicamentos que já usavam pra dormir. Rivotril, lá vamos nós! Ayzen se preparava para reuniões pesada com comandantes e forças especiais, além dos líderes de Tohjo. Era uma crise e crise se resolve respondendo a altura. Todo mundo da delegacia estava nas ruas, os rangers estavam se movendo para rotas e poucos ficariam nas cidades, já que parecia haver uma relação de alguns ataques em rotas e em cidades. Os das rotas chamavam mais atenção!

Kiki conseguia conversar com Avery. Depois de um tempo, trocaram números e o médico ligou lá pelas três da manhã. Fora uma conversa agradável até dar umas 4 horas. Ao menos, com o sono pesado e cheio de ronco de Kátia mais o papo de Jackson, tudo aquilo, dava um certo alívio para criadora. Embora constante insônia. O médico mesmo disse que nunca presenciou algo assim. Mesmo com tantas pessoas ao lado em que ele tinha que lidar, ele nunca fora sequestrado. E olha que era bem rico, mas mesmo assim, ninguém quis meter a besta com ele.

Lá pelas 4h os dois concordavam que era de bom tom que fosse hora de dormir. Ah, ele mesmo disse que ia falar com a mãe dele sobre a universidade. Não garantia nada, mas ao menos, ele estaria disposto a enfrentar a mãe mais coruja que eu posso imaginar para poder ajudar uma amiga!

No outro dia, ressaca! Não para Kiki, pra Kátia. A mulher acordava pesando mil toneladas na cabeça, mesmo sob muito banho e café, aspirina e engov. Kiki só sentia sono, mas nada que uma boa dose de café e banho não resolvessem. A corretora só melhorou quando recebeu a mensagem do trisal que ela conheceu na festa, que perguntavam como ela estava. “Estou ótima”, deve ter respondido por mensagem, pra evitar o mal humor. O jeito agora eram se preparar pra retornar pra Pewter.

Saffron estava sob vigilância total. Rodoviárias, aeroportos, todos estavam alertas e com segurança e protocolos redobrados. Ninguém poderia levantar voo ou pousar exceto nos heliportos cadastrados, tipo no Centro Pokémon. Não tinha notícias novas, só o que a própria KIki já sabia. Cobertura 24h sobre os eventos de Saffron e Tohjo, com vários buracos de minhoca que se abriram e fecharam. Alguns lugares continuam abertos outros lugares não encontram o local corretamente, mas reclamavam de ataques RR.



Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Meu traje de viagem era quase um disfarce: jeans, camiseta larga, boné, óculos de sol. Estava evitando qualquer sensação forte que batesse de frente com minha sonolência e desgaste corporal da noite passada, o café com certeza foi uma das soluções que encontrei.

Não é que eu estivesse evitando ser reconhecida por outras pessoas. Estava evitando ser reconhecida por um Ayzen, veja bem. Sim, estou traumatizada e com medo de que um deles caia na minha cabeça a cada brisa que mexe meus cabelos com um pouco mais de força. Ah, sim também, isso inclui o Ayzen-R, porque se ele aparecer na minha frente agora vou demorar pra ter certeza de que ele é ele; a diferença de barba e porte físico não conta, pois vai que ele veio de uma terceira dimensão e é exatamente igual ao desta aqui? Ou mais novo? Céus... "Agendar Psicóloga e Psiquiatra", registrei pra que Rotom Phone me lembrasse disso mais tarde.

— Eles gostaram mesmo de você. Teve algum sucesso com o trio? — não consegui evitar de comentar quando vi Kátia responder aos velhos que conheceu na noite passada. Queria saber, obviamente, se ela tinha conquistado o apoio deles, financeiramente falando, é claro. Longe de mim querer saber das intimidades da mulher.

Enfim, eu pegaria com Joy meus Pokémon que passaram a noite em tratamento e, finalmente, poderíamos partir. Vamos de carro mesmo, por favor. Tenho medo de relaxar demais voando, dormir e cair do lombo da criatura. Também tenho medo de cruzar mais uma vez com Armadilha e Ay-RR.

Já disse que tô traumatizada, né?!

_________________
Lerenjes e benenes - Página 17 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz




10h22min  
" Sol forte e poucas nuvens. 25ºC"



Gente, traumatismo psicológico! Melhor do que ferimentos que esses narradores causam :Evil: Kiki tentava se recuperar do jeito que dava, afinal, depois de tanto caos, seria difícil pra ela. Sim, psicólogo e até uns calmantes na primeira semana seriam receitados para ela. Kátia tentava mostrar alegria. ESTAVA FELIZ! Mas não dava para demonstrar. Os Ducks, o trisal, tinham um interesse fraterno com a corretora, querendo estreitar laços com ela e com a Universidade. Não sabia se teria investimento suficiente, mas queriam ajudar a corretora, que na hora fora um farol e uma base sólida para eles durante o evento catastrófico.

A viagem de volta para Pewter demorou mais do que imaginavam. As estradas estavam lentas com as revistas dos policiais, mas as duas conseguiam passar com sucesso. Dali pra frente, era um pouco tenso, pois já tinha vasado que tinham Rockets nas rotas. Medo! Avery cobrava mensagem em cada nova cidade que a menina entrasse com bom sinal. Ayzen não mandou sinal. O menino era tudo, menos atencioso. Não era por mal! Ele SEMPRE estava ocupado. Parece eu ‘u’

Chegavam sã e salvos em Pewter. Apesar de tudo, Kátia queria agradecer pelo empenho e nesse momento Avery pediu o contato dela para Kiki, já que a Fundação Harper Avery iria pedir por email a proposta super elaborada de Kátia. E cá entre nós, era uma proposta muito bem escrita, ao ponto de qualquer edital do Brasil aplaudir de pé. Eu sei que é burocrático, mas a vida é assim!

Retorna para a fazenda era um descanso para a menina, embora ainda cercado de medo. Vamos falar da psicóloga? Bem, Kiki nessa semana não iria conseguir dormir bem, estava tendo terapia de dois em dois dias e foi indicado um psiquiatra, que irá prescrever 2mg de Alprazolam antes de dormir. O tratamento duraria só duas semanas e ele reavaliaria a retirada do medicamento, o que seria feito com sucesso e a terapia seria reduzida para mensal, até que fosse dado alta para a menina dentre alguns meses.

A fazenda mantinha uma manutenção melhor do que antes. O que aconteceu com Ayzen RR e Beniga? Bem, na mesma madrugada, pouco antes de amanhecer, Benigna e seus seguranças entraram no ponto de encontro com Ayzen RR e seus rockets. Armadilha, como sempre, caminhando rebolando como um patinho ao lado do Elite Rocket, que trazia consigo o neto da grande mulher encapuzado. Benigna estendia a mala. Séria, nem uma palavra. Ayzen abria com o código que lhe foi ofertado. Ali estava, no centro daquela mala acolchoada nada mais, nada menos, que uma Relíquia dos Perdidos! Era quase igual a qualquer relíquia, exceto que esta, em especial, tinha um escrito a mais. Pedras avermelhadas formavam letras em algumas língua que contornavam a relíquia e tinha a impressão que fosse um anel de invocação. Bad Ayzen sorriu, gostou e ofertou o neto em troca.

- Espero que não tenha nenhum problema. Dinheiro traz informação. E a que tive era que um Refém foi libertado mais cedo do que os demais. - questionava a melhor.
- Nosso acordo foi de manter todos os reféns seguros, seu neto e quem estava lá. Acordo concluído.- Ayzen dava as costas para ela, com seu Pokémon e seus Rockets. Benigna seguia de voltar com o neto até o jatinho. A mulher não estava nada feliz do negócio feito, mesmo por causa da vida do neto. Eternamente ela lembraria que tinha perdido mais poder, mesmo mantendo sua fortuna exorbitante.



Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Ah, deixa essa Beninga. Os policiais e rangers estão atrás dela. Tem o poder do dinheiro que compra muitos silêncios? Tem. Mas ao menos ela vai ter algum trabalho extra pra se sair dessa situação e suspeita de relação com os RR.

No mais, depois de alguns anos, eu já me acostumei com o Ay-R não sendo assim tão atencioso, inclusive já até me adaptei a isso, de modo que quando conseguimos botar os assuntos em dia, parece que é sempre um novo grande evento. É uma sensação gostosa, até. Porém, não nego que a atenção dada por Avery também era, inclusive pelas recomendações que fez do colega Psiquiatra e, obviamente, das ponderações ao tratamento do sujeito. Deve ser coisa de mediciner, sei lá.

Tenho que admitir que estou bem melhor do que antes, a ponto de já considerar as melhores oportunidades pra contar ao Ay-R toda a historinha por trás do Ay-RR e tal. Também já durmo melhor, obrigada. Os sonhos é que ainda são um problema às vezes. Sabe como é, de vez em quando me imagino grávida de um Ayzen... Que uma hora é novinho, cabelo desgrenhado, mão na nuca; outra hora é mais maduro, barbudo, sério, postura alinhada. Outras vezes sonho comigo morrendo em cada uma das situações de risco que já vivi, e outras que são só fruto da minha cabeça; como certa noite em que sonhei estar no escuro, bem no fundo no fundo do mar, onde eu só lembro de ser abocanhada por um Kyogre imenso...

Enfim, mais uma manhã se inicia. É isso mesmo, produção?! Que bom. Os dias de sol tem sido um grande conforto, principalmente aqui onde eu posso ficar cercada por vários Pokémon que me querem bem. Não há terapia melhor! Acho que por isso tomei pouco remédio até, nesse tratamento que fiz. Em todo caso, vamos lá, vamos ver o que tem pra fazer.

_________________
Lerenjes e benenes - Página 17 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 17 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos