Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Convidado Ter Dez 28 2021, 17:05




Os Pokémon da floresta avançavam contra o Onix de Valentain com voracidade, e ele não resistiu por muito tempo. De fato era uma combinação monstruosa! Depois focaram em Mirana, mas já estavam bem debilitados. No entanto, deveria garantir a segurança de minha parceira. - Mirana, aqui! - apliquei nela um Super Potion para suas feridas - Continuem assim! Bahlok siga com Rock Slide e Mirana com Ice Beam!    



Eggs:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Valentain Ter Dez 28 2021, 18:48

Decidi deixar que Galvi seguisse com o combate, puxo onix de volta para lhe dar duas potions para se recuperar.

—Malditos
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Victoria Qui Dez 30 2021, 22:56


Pra uma batalha "simples", aquilo tava difícil demais. Bem que dizem: o caminho da Dungeon é quase sempre mais difícil que a Dungeon... salvo o Kyogre. O Kyogre é bem mais difícil que a Dungeon. Existe também o problema de estarem lidando com selvagens, e como todo o bom selvagem, eles não gritam aos quatro vento suas ordens, sendo sempre um pouco imprevisíveis.

O Sturdy roubado era uma dessas coisas. O Onix, quando caiu, deu aos seus inimigos uma vantagem que não deixou Shelgon os derrubar. Numa pedrada só, Wormadam caiu no solo, mas de uma forma que nem ele entendeu, ainda restava vitalidade. As rochas que havia roubado de seu inimigo ainda estavam em seu corpo, fazendo uma espécie de "shield remanescente", com esse Shield, pulou alto e caiu com tudo no chão, como um míssil, provocando um terremoto e causando danos finais.

Esses foram os minutos finais daquela dupla, que minaram uma parte relevante da equipe dos nossos jogadores. Ao desmaiarem, seus corpos começaram a envelhecer rápido demais, como se estivessem "perdendo tempo de vida". Assim foi, até virarem pó. Se lembram da ampulheta congelada? Pois é, agora a areia caia como uma cachoeira, de tão rápido que ia. Parecia até que seu buraco fora arrombado por uma força maior: a força do tempo.

Em alguns piscares de olhos, eles envelheceram, morreram e viraram pó. Não deu tempo de sentir cheiro de decomposição. No lugar de seus corpos, dois artefatos que pareciam bonecas infantis, talvez simbolizando o retorno a vida infantil; a reencarnação... se é que isso existe.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 %3EEVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 %3E




Wormadan:
K.O.
Mothim:
K.O.
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Tinted Lens

lv30 Wormadan


00/76
lv30 Mothim


00/82
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Wormadam-sandyEVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Mothim
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 ShelgonEVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 FrosmothEVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Onix
lv34 Bahlok


75/88
lv28 Mirana


00/77
lv31 Onix


00/63
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Shield Dust
Trait 3:
Anticipation
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Normal
Hold Item 3:
~x~
Bahlok:
Normal
Mirana:
K.O.
Onix:
K.O.


Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Log de Batalha:
Turno 01: Super Potion (+60 HP | Frosmoth 77) > Mothim Giga Drain (-16 | Frosmoth | 61) (+8 | Mothim 32) > Wormadam Rock Tomb (-30 | Frosmoth 31) > Shelgom Rock Slide (-28 | Mothim 04) (-9 | Wormadam 01) (STURDY ON)
Turno 02:  Mothim Air Slash (-23 | Frosmoth 08) > Wormadam Earthquake (-17 | Frosmoth K.O) (-13 | Shelgon 75) > Shelgom Rock Slide (-28 | Mothim K.O) (-9 | Wormadam K.O)

progresso Galvanis:

progresso Valentain:


_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Convidado Sex Dez 31 2021, 19:13




A batalha se desenrola de uma forma inesperada… e na verdade, não havia muito que pudesse fazer para evitar o que aconteceu. Ambos os Pokémon focaram em Mirana, e com golpes poderosos acabaram a nocauteando. Bahlok finalizou a batalha, no entanto um sabor agridoce ficou em minha boca. Corri até o lado de minha mariposa gélida. - Aqui garota, deixe-me ajudá-la. - usei mais um Super Potion, e dei a ela um doce para animá-la. Dei um outro doce para Balok pelo ótimo trabalho também.

Ótimo, agora perdemos Celebi de vista, e como se fossem poucas as bizarrices, os Pokémon que acabamos de enfrentar se tornaram… bonecas? - Hm… - tomei uma delas em mãos - Melhor ficarmos com isso. Não da pra saber o há mais a frente. - guardei uma comigo e apontei a outra para Valetain. Tínhamos que encontrar para onde Celebi foi, e rápido. Acho que só nos restava seguir adiante, independente para onde esse “em frente” fosse.      

Off:


Eggs:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Valentain Dom Jan 02 2022, 22:07

Pó! Pó! se fosse uma boate lgbt com certeza alguém teria cheirado eles, mas como não era o caso. Segui e peguei uma das bonecas que havia caído junto com seu corpo empoeirado e destruído.

Virei para o treinador e perguntei:

E AGORA? O QUE FAZER? PARA ONDE IR? EU QUERO RESPOSTAs?

E então eu caio em prantos em seus braços. Inconsolável,
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Victoria Seg Jan 03 2022, 09:54


OFF: Os senhores tem interesse em algum desses pokémons selvagens ou posso continuar para a próxima fase da Dungeon?
Sunkern - Oddish - Hoppip - Exeggcute - Shroomish - Gloom - Yanma - Skiploom - Butterfree - Breloom - Sunflora - Tangela - Jumpluff - Vileplume - Bellossom

OFF²: Progresso atualizado :>

CALMA MEUS QUERIDOS, a parte chata, investigativa onde vocês precisavam procurar coisas já passou. Agora é só andar e enfrentar os pokémons. Pra ajuda vocês, eu fiz o Celebi apressado, mas não surdo! Ele ouviu tuuuuuuudo, mas decidiu não intervir. Viu que a batalha tava difícil demais, e concluiu que tinha que poupar forças para salvar a linha do tempo. Vocês davam conta, né?!

Né?!

É... deram...

Ainda bem, porque se não, ele não ia saber o que fazer.

Quando vocês terminaram, ele apareceu no fundo do cenário, de braços cruzados como uma boa dona de casa irritada, demonstrando que vocês estavam o atrasando.
- E ai, podemos ir agora?! - Disse, já correndo (ou voando) para o centro da floresta.

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Convidado Seg Jan 03 2022, 14:53




Valentain se joga sobre meus ombros e começa a chorar copiosamente. Se não fosse o devido contexto, seria uma cena no mínimo inusitada, mas já que estamos rejuvenescidos e em uma floresta mágica, as coisas podem ser menos o que elas são e serem mais as coisas que… bem, elas são.

- Calma Valentain, vai dar tudo certo… - já comentei sobre como minha voz está irritante? De um arbusto relativamente próximo a nós surge um impaciente Celebi, de bracinhos cruzados e tudo. Só nos restava seguí-la, e assim vamos fazê-lo.


Eggs:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Valentain Ter Jan 04 2022, 19:45

Celebi estava com pressa, mas eu precisava recuperar meu parceiro, lancei onix e bati nele 3 sprays de potion, para que ele melhorasse para os próximos combates que estavam por vir.

Bom garoto, disse a ele.

Em seguida agradeci a gaulvi pela ajuda e segui em frente.

OFF DO OFF: Não tenho interesse em nenhum desses selvagens bb
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Victoria Qui Jan 06 2022, 10:24


OFF: Ai gente eu to com uma PREGUIÇA de atualizar a box de vocês, daqui a pouco eu faço, de coração. To no espírito de férias ainda...
OFF²: Ok, já que ninguém quer selvagem, já vou pra segunda etapa então.

VAMO QUE VAMO ENTÃO! Nossos herois estavam com pressa, afinal de contas, salvar o mundo é uma coisa DIFICÍLIMA e se você não for dar 100% de si, nem tente! O Celebi também ficaria revoltadíssimo se selvagens os atrapalhassem mais... quer dizer, mais do que o necessário, porque eles já os atrapalhariam. Tanto que ele deixou bem claro:
- Oh, estamos chegando já no centro, e aqui os bichos ficam bem ariscos. Eu não quero batalhar, não posso perder energia. To vendo que vocês tem um bocado de pokémon, limpem isso por mim.

Talvez esta era a primeira frase mais calma de Celebi. Ele decidira - por bem - que iria desacelerar. Era melhor acompanhar os dois humanos de perto do que os perder e os vê batalhando pos trás dos ombros. Outro problema que imaginara também, era ser fechado por um bocado de selvagens antes de chegar no "coração da floresta", enquanto Galvanis e Valentain simplesmente se prendiam em outra batalha.

Vendo um risco eminente, decidiu simplesmente ficar mais calmo.

Pois andaram, andaram e andaram até um batuque surgir, ecoando por todos os lados, sendo difícil ver a origem. Celebi ignorou, seguindo em frente e revelando um pequeno portão.

Sim, um portão.

Esse maldito portão era uma peça de madeira velha, que com um assopro-do-lobo-mal cairia fácil. Ele apenas barrava - simbolicamente - a ampla passagem entre duas árvores que escondiam por trás delas, muros de pedra relativamente baixos.

Dali pra frente, as árvores começavam a ficar em tamanhos comuns.

Só que, na mesma proporção que as árvores pareciam diminuir, os pokémons pareciam aumentar, porque no pé desse portão-caindo-aos-pedaços, dois pokémons-seguranças os aguardavam.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 BreloomEVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Oranguru

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Convidado Qui Jan 06 2022, 11:41



Ao menos Celebi parecia mais calmo com toda aquela coisa. De fato ele queria economizar tempo e chegar logo ao centro da floresta para realizar o que ele deveria fazer para resolver toda a situação. Eu só esperava que voltassemos antes daquele maníaco executar a moça e se matar em seguida. Ele deixaria os impedimentos naturais da floresta para nós… estranho, mas ok.

Chegamos até um pequeno portão, onde depois de passar pelo menos as árvores ganham tamanho mais natural. Porém logo depois dele, dois outros Pokémon nos aguardavam. Um Breloom e um Oranguru. Isso seria mais complicado que a outra vez… - Mirana, preciso de você novamente! Valentain, consegue lidar com o Oranguru? - olhei para o rapaz - Vamos lutar juntos! Mirana, duplo Ice Beam no Breloom!  


Eggs:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos