Off :
oi!!! mais uma rota de passagem indo de volta pra mauville. o resumo de elevador é que deu ruim, o timothy quase morreu, foi resgatado em um hotel e tá voltando em um ônibus. particularmente não queria demorar muito pra voltar à mauville, mas fica a vontade pra colocar o que quiser! qualquer coisa, me da um toque no discord!!
Mais um cochilo interrompido lembrava de Timothy a sua localização atual em movimento: o transporte coletivo da Oásis Hotel era bem confortável, até. Será que ia até Mauville, mesmo? O deserto e a Rota 111 não eram das rotas mais curtas, e sentia que estava rodando ali já tinha algum tempo. Pelo menos seus Pokémon estavam bem.
No fim das contas, o aprendizado que Timothy tomou daquela experiência, além de talvez se preparar melhor para empreitadas como aquela, é que talvez fosse um mal amigo. Não por tratar os seus amigos mal, mas com certeza acabaria decepcionando uma galera, se eles descobrissem essa história toda. Ainda mais porque, na real, não queria mesmo falar sobre o assunto, não por enquanto.
O problema é que tinha algo que não dava pra ocultar sobre o tema, que era o sumiço de Chris. Quem sabe o que tinha acontecido? Talvez ele tivesse no meio do deserto, brigando com o tal Pokémon lendário... Ou só com frio, fome e sede. Seu amigo podia ser mais resistente as adversidades do que ele, mas com certeza já era uma situação de risco. Torcia muito, muito mesmo pra que nada de muito perigoso tivesse acontecido com ele.
Além disso, pensou nos próprios Pokémon. Valentine e Shelly já estavam novas em folha depois da explosão, mas será que não saíram bem por um golpe de sorte? E se algo grave tivesse acontecido? Com certeza não se perdoaria. Bem, talvez devesse investir em alguma atividade mais pacífica por um tempo, e treinar melhor os seus Pokémon para a próxima expedição do tipo.
Lembrou da vez que topou com Klaus Perriraz, um homem simpático que lhe apresentou a possibilidade de investir na criação de Pokémon. Era um nicho bem legal, e ele disse que tinha potencial! O encontro acabou rápido na época, mas talvez fosse realmente uma boa ideia. Também tinha Blake, que era um criador habilidoso, como um amigo próximo. Com certeza estudaria a possibilidade na volta.
A realidade é que, depois de um tempo, a viagem de ônibus ficava um pouco chata. Talvez devesse ter ido voando. Mas, depois de uma experiência de quase-morte, talvez fosse bom ter um pouco de paz.