Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02 Empty[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02

more_horiz
OFF: OIEEEEEEEEEE

- Pi pi pi - Disse uma voz, que vinha de dentro da cabeça de Nicholas - O maluco voltou! - A voz continuou. Estranhamente ela lembrava a voz de Cthech (não lembro como escreve).

Só que se ele olhasse um pouco em volta, ele veria que logo na entrada do corredor, uma das crianças (o rapazinho) estava um bocado risonha e olhava para cima assobiando, como se estivesse disfarçando algo. Um bocadinho caricato, é claro! Elas sabiam que Nicholas iria perceber! Claro que Tate fizera de propósito, ele sabia que Nicholas iria perceber! Ainda tentando chamar sua atenção, prosseguiu:

- Vai fugir de novo não, né?! - Perguntou Tate - Sua último insígnia... - Disse Liza - Vem pegar logo! - Completou Tate, enquanto Liza o olhava com uma cara de "tenha modos, rapaz!".

Não ligando para a irmã, o menino correu corredor a dentro, indo para o campo de batalha. Liza, em resposta, revirou os olhos e foi ao campo de batalha também. Lá, já estavam os dois primeiros pokémons que Nicholas iria enfrentas:

[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02 Claydol[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02 Grumpig

[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02

more_horiz
Eu planejei entrar no ginásio com uma daquelas mascaras de nariz e bigode, contudo não tive tempo. Os malditos gêmeos já me esperavam na porra da entrada. Agora... Só me resta seguir em frente. Eles já sabem quem eu sou mesmo, o que eu tenho a perder além da batalha?

Não me dei ao trabalho de responder o pirralho sem pentelho e apenas segui para o ginásio. Então liberei Steelix e Ferrothorn. – Steelix, duplo Crunch no Claydol e Haliax ataque com Knock Off e depois Power Whip no mesmo alvo.

description[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02

more_horiz

OFF: ME DA OI, SEU TROXA

Sabe quando a pessoa não responde nem o Tate, nem a Liza e nem a Vitória?! Pois é, é isso. É sobre isso, sabe?! Os gêmeos ficaram tão magoados (por mim) que logo olharam pra Nicholas com uma careta bem horrenda e falaram em coro:
- Você tem que responder sua narradora, se não ela vai ficar magoada com você! -... ? Não é como se eles fossem muito normais, então logo foram dando as ordens - Protect e Aly Switch - Ordenou Tate ao Claydol - Teter Dance e Protect! - Ordenou Liza à Grumpig.

E foram.

Sabe o que é engraçado desse turno?! A gente enrolou, enrolou, enrolou e não aconteceu (quase) nada. Eles trocaram de lugar, usaram um bocado de Protect e se esforçaram um bocado pra não tomar dano. Por isso que eu digo que atacar segundo não é tão bom, as vezes você faz O REBOLATION pra não tomar dano e acaba enfiando a vantagem no cu. Foi isso que eu fiz, gostasse?! Mas caso contrário, eu ia perder muito rápido.

Tate e Liza também.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Anunciou Tate, um bocado desesperado - CALMA, GAROTO - Brigou Liza - TA, BODY PRESS NO FERROTHORN E PROTECT - Ordenou Tate - Simple Beam no Haliax e Protect... - Ordenou Liza - Achamos que você viria com o macaco... Você sempre ta com ele!

Claydol:
Normal
Grumpig:
Normal
Hold Item 1:
Terrain Extender
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Thick Fat

lv55 Claydol

131/131
lv55 Grumpig

153/153
[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02 Claydol[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02 Grumpig
[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02 Steelix[GYM BATTLE] - Vs. Tate & Liza #02 Ferrothorn
lv59 Kelsier

157/157
lv56 Halliax

140/149
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Iron Barbs
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Focus Sash
Kelsier:
Confuso 2/?
Halliax:
Confuso 2/?

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Log de Batalha:

Turno 01: Claydol Protect > Grumpig Teeter Dance (Steelix Confuso / Ferrothorn Confuso) > Steelix Crunch Fail > Haliax Confusion (-9 | Ferrothorn 140)
Turno 02: Grumpig Protect > Claydol Aly Switch Claydol <-> Grumpig > Steelix Crunch Fail > Haliax Power Whip Fail.

more_horiz
Puta merda, eles descobrirem sobre minha narradora. *Desmaiou*

more_horiz
- Rocket cagão, desistiu de novo.

ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos