A bucólica Sandgem é conhecida pela região de Sinnoh como um marco para o conhecimento. É onde está o laboratório do Professor Rowan, por exemplo. Além disso, outro estudioso famoso que mora por aqui é o excêntrico "Poisonman", apelidado assim por ter se tornado um grande pesquisador das espécies peçonhentas da região. Seu verdadeiro nome é Dante Pasteur, e o homem vive em um pequeno laboratório fechado, que geralmente não recebe muitas visitas pela sua fama de... Cientista maluco.
_ Oh, uma visita? Hihihihi! Imagino que tenha vindo aqui atrás dos meus estudos sobre o tipo Venenoso, correto? Hihihi... Hoje em dia, temos tecnologias capazes de guardar tudo sobre os mais diversos venenos nestes belos e pequenos CDs, os TRs! Estaria interessado em que tipo de golpe? |
Após mais uma risada esganiçada, Poisonman te mostra seu acervo pessoal de estudo sobre espécimes venenosas:
TRs Poison | POR | Red Shards |
Promoção:
Vi que você realmente se interessa pelos tipos venenosos, assim como eu, hihihi! Sabe, acho que podemos fazer um trato! Se você comprar um dos meus estudos de 4 shards ou mais, posso te fazer um desconto e te vender o TM036, o Sludge Bomb! É um movimento que estudei bastante, então tenho bastante carinho por ele... Mas tudo bem, pois sei que você deve amar os golpes venenosos tanto quanto eu... O que acha? Hihihihi... Ele custaria apenas PK$ 1350! |
Este estabelecimento possui acesso ao Storage! |