Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionCharer Target - Canalave EmptyCharer Target - Canalave

more_horiz

Em meio aos vários pontos na cidade portuária de Canavale, um que definitivamente se destaca é a pequena casa rosa choque que fica próxima de um dos portos da cidade. Um de seus pontos mais chamativos é a sua cor, mas outra coisa que também pode chamar bastante atenção são alguns alvos grudados na parte da frente da casa. Essa pequena moradia é, na verdade, o atual lar do famoso e jovem arqueiro, Charer Target.

Charer Target - Canalave WWh56xs_ Cara... Esses cruzeiros ainda vão me deixar surdo. _ Ele diz, olhando para uma das embarcações e atirando uma flecha para o lado contrário, acertando o alvo bem no centro. _ Ah, parece que temos visita! Você é um fã? Ahn? Ah, claro, as TRs... Então, eu fiquei mundialmente conhecido por utilizar de técnicas flamejantes como arcos de fogo e até mesmo colocar chamas nas flechas para acertar meus alvos, então acabei cultivando essa espécie de segunda habilidade. Posso te ensinar várias delas, mas não faço de graça! Troco por shards. As vermelhas, em específico.

Enquanto se apresenta, Charer Target acerta mais duas flechas em seus respectivos alvos:

TRs Fire
POR
Red Shards

Promoção:
Charer Target - Canalave SweetappleCharer Target - Canalave TartappleAh, tenho uma ideia! Se você comprar um dos meus discos, posso te vender uma dessas maçãs esquisitas também... Eu comprei para treinar tiro ao alvo, mas elas aparentemente são usadas em outra região para evoluir um Pokémon e valem mais do que maçãs comuns! Ai eu fiquei com pena de alvejar elas e decidi vender... Se você me mostrar que tem o Pokémon necessário e me der 600 pk$, pode levar uma delas. Tem as Sweet Apple's e as Tart Apple's. Qual te interessaria mais?

Charer Target - Canalave K6uBx3F
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!

descriptionCharer Target - Canalave EmptyRe: Charer Target - Canalave

more_horiz
Comprar Blaze Kick - 5

Voar Snowpoint

descriptionCharer Target - Canalave EmptyRe: Charer Target - Canalave

more_horiz
@Tony.Pok

-5 Red Shard (Total: 00)
+1 TR Blaze Kick (Total: 01)

Att

Charer Target - Canalave Imagem14
Charer Target - Canalave Imagem12