Em Eterna existem lendas sobre um homem frio e solitário que afirma ter vivido mais de trezentos anos. Como um lutador exemplar de Kung Fu, o homem se utiliza de seus métodos exemplares para viver saudável, e atribui seu sucesso principalmente as suas práticas e mentalidades. Diz ele que seu mestre era um antigo ancestral de Hisui, que viveu por tanto tempo que viu toda a humanidade evoluir de longe, como um eremita.
_ A sua força não está em poder bruto. Ela reside em sua mente. Seja como o gelo: capaz de mudar sempre que necessário. Só assim será capaz de viver centenas de anos, como meu mestre. Antes de partir, ele me ensinou sobre as artes gélidas dos Pokémon, e dizem que ele se congelou para que, no futuro, descongelassem ele... Eu nunca mais o vi, mas não duvido deste relato. |
O homem se levanta do chão, onde estava meditando, e te leva até um canto com pergaminhos antigos organizados:
TRs Ice | POR | Blue Shards |
Promoção:
Mesmo assim, se quiser ser realmente feroz... Posso te dar um auxílio. Por PK$ 1125, posso te ceder este TM 157 - Ice Fang. Preciso do dinheiro para reformar meu dojo... O seu exterior é também o seu interior. |
Este estabelecimento possui acesso ao Storage! |