Day Care :
Lickilicky 32/93
Ampharos 29/92
Umbreon 05/93
OFF: Evoluir Braixen e não aprende Psyshock
Segue o time: Charizard, Swampert, Serperior, Grimsnarl, Mamoswine e Kommo-o e depois voar para Littleroot
Vou usar todos os doces na Fraxure rs. Pelos meus cálculos ela deve ir pro level 36 e aprender Laser Focus e Dragon Pulse, mas não vou ensinar nenhum dos movimento para ela.
Obrigado pela rota
Maria e sua mãe deixavam o ambiente, enquanto Mini retornava a tempo de presenciar um brilho intenso tomar conta do corpo de de Warlock tornando-o maior e mais robusto, finalmente chegando ao seu último estágio de evolução. Warlock agora era um Delphox. Chris correu ao encontro do parceiro e o abraçou ainda com mais força. Realmente aquela temporada em Rustboro havia sido bastante proveitosa.-Mini, muito obrigado por tudo. Agora voltarei ao Centro Pokémon para mudar meu time e voar para Littleroot resolver uma pequena situação de família. Espero nos reencontrarmos um dia!
- e estendeu a mão para garota em cumprimento.Voltou ao Centro pokémon para alterar o time, mas antes disso, liberou o time todo das pokébolas.-Estou muito orgulhoso, não só de vocês, mas também dos outros que participaram do torneio. Não a toa fomos campeões do torneio, mas também mostrou que temos muito a aperfeiçoar ainda. Grace e Tiamat, devo focar novamente nos treinos de vocês em breve, já que vocês são os únicos que ainda não atingiram seu estágio final, mas antes disso preciso voltar ao deserto para terminar o que começamos lá. Peço que esperem um pouco e não fiquem tristes, especialmente você Grace.
Abraçou cada membro da equipe um por um, e finalmente retornou todos, com exceção de Tiamat para a pokébola.-Tia, você está realmente muito forte, mas vamos nos fortalecer ainda mais! Pegue, eu reservei alguns doces para você. Coma tudo, sim?
Após a comilança de Tiamat, Chris substituiria novamente seu time, montando em Volcano em direção a Littleroot.