Off: Hey pessoa de bom coração... Voltando a postar no fórum depois de mais uma de minhas pausas... Então né, como não tenho muito objetivo em mente por agora, além, é claro, de reencontrar com meus Npcs. Então, bora só de fazer algo bacana mesmo. ^^ Pode dar asas à sua criatividade aí pra ver se consigo chocar pelo menos o Egg de Sableye de uma vez. hahaha.
Slateport city sempre teve um grande apelo ao jovem aprendiz, seja por seu acesso imediato à praia ao sul, ou até mesmo por ter deixado algo de grande valor por ali a um longo tempo atrás. Sentado sobre uma toalha estendida às margens da praia estava Lysander, a observar o cenário que se estendia diante de seus olhos. A água do mar ia e vinha suavemente, e como se tratava já de um quase fim de tarde, o céu começava a demonstrar uma bela mescla de cores quentes, como o laranja. Cores estas que refletiam suas belezas sobre a superfície da água. Suas mãos suavam ao manusear seu Rotom-Phone, decidindo por fim botar o dispositivo de lado, também apoiado sobre a toalha para que nenhum grão de areia pudesse danificá-lo.
Antes de fazê-lo, no entanto, checara o horário. - São 6 horas... Tsc... Já deveriam estar aqui. - Resmungava o rapaz, que na verdade não parecia incomodado em si com o atraso, mas com o simples fato de estar a espera de alguém... Como se parte de si ainda não estivesse de acordo com aquele encontro. Passaram-se mais 5 minutos e logo algo chamara sua atenção: Uma voz bem conhecida, que o fizera virar-se para trás imediatamente.
- Ei! Peixinho! Lys! - Era Pia. A garota vinha correndo em sua direção, com seus cabelos rosados a se revirar à brisa do mar que àquele horário começava a ficar ligeiramente mais fria. Ela trazia consigo uma grande sacola, daquelas tradicionais bolsas de praia, mas pouco se importara com o que havia em seu interior quando saltara no rapaz para abraçá-lo. Lysander, que cordialmente já havia se levantado para poder cumprimentá-la, era surpreendido pelo abraço. - O... - Começara o rapaz, a dizer, em meio que a um tropeço para trás causado pelo salto de Pia, fazendo com que ambos caíssem ao chão. - O-Oi , Pia. - Dissera o rapaz, meio que timidamente, após tentar livrar-se de alguns fios de cabelo da garota que lhe ficaram presos a seus lábios.
- Oi, Lys. Me dê a mão, deixe que eu o ajude a se levantar. - Dissera uma voz masculina pouco após ter Pia afastada de si pelas mãos de um rapaz mais velho. Em seguida, estendia a mão a Lysander, que então aceitava a ajuda, para enfim se colocar de pé uma vez mais ao tempo em que estapeava suas vestes para livrar-se de alguns grãos de areia. - Você não se machucou com este tombo, foi? Ela ganhou alguns quilos extras recentemente - Continuara o homem, que também se tratava de um conhecido de Lysander: Leny.
- Não... - Começava Lysander, que logo era interrompido por Pia, que demorara um pouco para entender a frase disparada por Leny.
- Ei! Isso não tem graça, seu chato! Sabe que não consigo evitar de comer todos aqueles Squids! Eu faço isso pelo bem dos meus peixinhos, e você sabe disso. - Reclamava a garota, a inflar suas bochechas como um verdadeiro Jigglypuff.
- Hahaha! Não preocupe, Pia. Foi só uma brincadeirinha para quebrar o gelo. Enfim... Faz um tempão desde a última vez que nos vemos, não é, Lys? - Dissera Leny, a coçar sua nuca instintivamente.
- Sim... - Respondera o rapaz, com um olhar baixo. - A última vez que o vi, você havia acabado de se recuperar de uma longa cirurgia...
- Ei! Eu ainda estou aqui, seus bobos! - Disparara Pia, que apesar de manter um leve rubor em sua face, sabia que não era muito positivo reviver o passado logo agora que enfim haviam marcado de se reencontrarem. - Aqui, ó. Eu trouxe alguns docinhos para a gente comer vendo o pôr do sol. Fiz alguns biscoitinhos em formato de peixe! Eles ficaram tão fofos! Você tem que ver! Eu usei uma receita nova, onde usei algumas algas!
A garota logo já fora também estendendo uma toalha próxima a de Lysander, e a colocar sua bolsa de praia sobre a mesma, onde já começava a retirar seus petiscos. Leny, por sua vez, sentara-se à areia mesmo, em frente ao duo, embora em sua face houvesse um rápido olhar de advertência voltado aos tais biscoitos, de maneira que seus lábios moviam-se a formular a frase "Não coma" a Lysander, de maneira que a garota não pudesse ouví-lo, o que era seguido de seu típico largo e belo sorriso.
Bem... E assim começara uma nova aventura ao grupo.
Contagem para o Day Care:
24 Posts.