Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

4 participantes

descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz

Ferias com as galinhas.



Off escreveu:


As frutas logo restabelecem Charizard e eu o retorno para descansar, afinal havia sido a primeira vez que assumira a forma Mega, era um esforço cansativo. O pessoal nos explica sobre as tarefas, não tinha muito o que nos prepararmos, mas imagino que tenhamos que enfrentar uns desafiantes assim como Moana e Maui em cada altar.

Bom, sei que não falharemos! Colocaremos toda a nossa vontade nisso!

Após nos despedirmos, encontramos com Bruce que parecia bem animado comendo, o que me lembra que não comemos nada!

Bruce, onde vc pegou isso ? Ah, olha, uma novidade! Somos os escolhidos! Tivemos uma luta fenomenal e conseguimos ser aprovados!

Me sentaria com Rafael e Bruce para comer e aguardar os preparativos para a noite.

Tony Dragneel - Especialista Fire II + Aprendiz Fire B + Ranger (Recruta)

Sociedade: The Wolves
Time: M. Houndour (Surtur)
M. Charizard (Azgher)
Chandelure (Hell)
Torkal (Abel)
Arcanine (Vesta)
Vulcano (Camerupt)

「R」





ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 B446mbV

descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz


Arquipélago Laranja



Off:


Depois de se reencontrarem com o amigo de viagem, eles perguntaram pela comida. [color=blue]- A comida fica ali, naquelas tentas. Podem se servir à vontade. É tudo de graça por causa do festival. E disseram que ao anoitecer terão algumas apresentações de dança. –[color] ele ficava ainda mais animado quando lhes contavam sobre as boas novas. - Mas que interessante. Se vocês são os Escolhidos, será que vão ganhar alguma coisa? - Eles ainda não sabiam detalhes a respeito do título, mas talvez pudessem descobrir um pouco mais nas festas mais tarde.

O dia passou rápido, e sem nenhuma restrição para os Pokémon, os dois puderam retirar os grandões de suas esferas para que também pudesse aproveitar. Rafael era um típico turista, tirando fotos de tudo o que acontecia, enquanto enviava para sua amada. Aproveitava também para lhe contar as novidades.

Quando a lua começava a substituir o sol, Maui foi até eles. - Ei, vocês dois. Está na hora de serem apresentados. Venham comigo. – Sua cara tinha melhorado um pouco, mas ainda estava meio emburrado.

- Até mais! Boa sorte.

Depois que se afastavam de Bruce, o grandalhão não disse mais nada. Apenas os levou até uma tenda que tinha sido montada próxima à casa do chefe. Ali na frente tinha sido montado um palco de madeira, e o chefe já estava ali chamando a primeira atração. Alguns locais vestidos com roupas típicas e iniciavam uma bela dança. Três deles se vestiam com plumas coloridas que representavam as aves kantonianas, cada um deles fazia movimentos distintos para simbolizar a ave que representava, mas pareciam em fúria. No fim, um quarto chegava, e fazia as três aves de ajoelharem a seus pés, este estava coberto por penas prateadas, assim como as que Tony e Rafael haviam recebido. Era o Lugia, que dominava as aves acalmando-as.

- E essa foi a dança representativa da antiga lenda local, de onde surgiu o nosso querido Festival do Escolhido. – O chefe Tui novamente tomava a atenção de todos os que estavam ali para ver a apresentação. - Em tempos antigos, quando as três aves, Zapdos, Moltres e Articuno, se enfureceram, Lugia surgiu para proteger o nosso povo. Desse dia em diante, foram construídos três altares, ao qual simbolizam cada uma das três aves. E assim, os escolhidos vão até eles e fazem uma oferenda para cada uma das aves, para que elas permaneçam em paz com o nosso povo. – Ele fazia uma pausa, e continuava. - Mas não é apenas isso. Os escolhidos também são os representantes de Lugia, e com isso têm o dever de acalmar as aves caso elas percam o controle mais uma vez. Por isso nós escolhemos dois poderosos treinadores, que tem a capacidade de cumprir com todas as suas obrigações. E estes são eles! – Ele terminava de falar e apontava para a cortina da tenda. Era o sinal para que a dupla de lobos saísse.

Os dois não tinha recebido nenhuma instrução do que fazer, talvez Maui tinha feito aquilo de propósito. Mas estavam livres para se apresentarem da forma que achassem melhor. Os aplausos eram muitos, mas não abafavam o grito de Bruce, dizendo que eram seus amigos.





Legenda:
Bruce
Capitã Charlote
Chefe Tui
Moana
Maui
Outros

PROGRESSOS DA ROTA - Tony :


PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz
Will-o-wisp fica no lugar de Hidden power no Hades, por favor S2. :


Eu não sabia que teríamos que nos apresentar então bolei um plano as pressas enquanto terminava de limpar a boca da refeição de antes.

- Tony vamos dar continuidade ao show de antes.

Liberava a Garchomp de sua pokébola enquanto montava em suas costas. A pokémon dragão já conhecia o estilo do comando e alargou o sorriso enquanto abriu suas asas e me levou para o alto do céu. O intervalo entre a subida e descida foi de poucos segundos mas o suficiente para aplicar meu plano. Pouco antes de descer liberei dois parceiros sobre as fortes costas da Garchomp Ashura. Hades me olhou esperando que eu dizesse algo enquanto Hinata apenas aguardou as ordens. A leitura do ambiente feita pela pokémon ninja sempre era impecável e ela entendia o que provavelmente fariamos.

- Hades! Dispare seu fogo místico para o alto como fogos de artificio. Foque em iluminar e não em queimar. Hinata! Use seu raio de gelo para acertar o fogo místico e provocar o explosão com o choque de temperatura. Controlem sua força para não machucarem ninguém lá em baixo!

Tendo terminado o mini showzinho pediria para Ash nos descer enquanto faria uma reverência ao público e deixaria Tony com as frases de efeito sobre como iriamos superar as expectativas de todos :p.


Contador do Day Care :

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz

Ferias com as galinhas.



Off escreveu:


Após nos servirmos e conversarmos com Bruce sobre o fato de sermos os escolhidos, percebemos que não sabíamos muito sobre a apresentação. Assistimos a dança e toda a cerimonia de como Lugia acalmou as aves de Kanto.

Logo nos chamam, olho a volta esperando alguma indicação, mas pelo visto essa era a forma de Maui retribuir a derrota, Rafael se adianta, realizando uns movimentos treinados para Contest e eu apenas suspiro e sorrio, se eles queriam um show!

Pego a esfera de Vesta, a liberando e montando na mesma saltaria para o centro do palco, ela lançando as suas chamas para o alto, então liberaria Azgher e Surtur ao meu lado, sabia que a energia seria demais para mim, mas tentaria sustentar apenas para dar um vislumbre das suas formas magnificas.

Azgher, Surtur! Demonstrem suas formas desprovidas de amarras!

Do meu lado direito, Azgher pegaria fogo, expandindo as suas asas lançando aquele calor divino sobre todos, enquanto do meu lado esquerdo as sombras envolveriam o corpo de Surtur e ele uivaria liberando a energia das chamas fazendo todos sentirem a pressão do seu poder, enquanto as chamas potencializadas pelo solar power se intensificavam.

Retoraria eles a suas formas normais, e então nos apresentaria.

Sou Tony Dragnell, da cidade de Cinnabar e este comigo é Rafael Luck de Hoenn! Vamos honrar o titulo de escolhidos e iremos acalmar as protetoras realizando as oferendas nos altares!

Retornaria então Azgher e Surtur, me mantendo apenas em cima de Vesta.

Tony Dragneel - Especialista Fire II + Aprendiz Fire B + Ranger (Recruta)

Sociedade: The Wolves
Time: M. Houndour (Surtur)
M. Charizard (Azgher)
Chandelure (Hell)
Torkal (Abel)
Arcanine (Vesta)
Vulcano (Camerupt)

「R」





ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 B446mbV

descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz


Arquipélago Laranja



Off:


A dupla era boa de improviso. Talvez Rafael tivesse experiência de Contest o suficiente para poder abrir a apresentação. E Tony o seguia com a mesma ideia.

Com um salto poderoso, Garchomp levava seu treinador ao céu, e enquanto desciam os outros dois criavam pequenas explosões após saírem de suas esferas. Greninja e Litwick se uniam em uma bela apresentação de cores, com seus movimentos de fogo e gelo entrando em contraste.

Enquanto isso, no solo, Tony e sua poderosa Arcanine faziam sua aparição. O jovem liberava seus outros dois Pokémon, Charizard e Houndoom, para a continuidade das apresentações. Ambos recebiam a energia da mega evolução, mas sendo dividida para os dois, ela seria apenas para dar um vislumbre do que eles poderiam se tornar.

Enquanto as explosões de cores surgiam no céu, as chamas envolviam Azgher e Surtur, transformando-os em suas formas ancestrais. Junto com a transformação, surgia o calor e a forte luz do sol, que parecia sair do Mega Charizard. Mas a energia não era suficiente para sustentar as transformações por muito tempo, então, assim que Rafael aterrissava, os dois voltavam ao normal.

Talvez, se tivesse sido ensaiado, não tivesse saído tão bem assim... Tony enfim encerrava apresentando a dupla. Os aplausos retornavam ainda mais intensos do que antes. E Maui poderia ser visto ao fundo com um extremo desgosto estampado em seu rosto.

Ao fim da apresentação, o Chefe Tui encerrou a cerimônia.

- Obrigado pelo show que deram na apresentação. Foi muito lindo. – Ele dizia quando chegaram de volta na tenda. - Mas agora vocês devem ir dormir. Amanhã cedo preciso que me encontrem aqui às quatro e meia da manhã. Precisam sair cedo, já que tem muito trabalho pela frente. Vejo vocês amanhã.

Depois de se despedirem, os dois poderiam aproveitar para curtir mais um pouco antes de irem dormir, ou poderiam seguir as instruções e dormir cedo para descansarem bem. Não deveriam se atrasar.

x-x-x

Na manhã seguinte, ao se encontrarem com o Chefe Tui, ele estaria com mais um rapaz. - Este será o guia de vocês. Ele irá leva-los até as ilhas dos guardiões. Mas ele não poderá seguir com vocês nas ilhas. Qualquer dúvida que tiverem, ele também irá responder.

- Dormiram bem? Espero que sim, já que vamos ter um longo dia. – O guia dizia dando um bocejo. - Podem me chamar de Jorge. Sim, eu não nasci aqui, por isso meu nome é Jorge. Prazer em conhece-los. Agora vamos. Tem um barco preparado para nós. Lá tem comida, bebidas e tudo o que vão precisar.

Seguindo por uma trilha atrás da vila, eles chegariam até uma praia. Lá havia um pequeno cais, onde um barco pequeno estava ancorado. Não era grande coisa, mas poderia abrigar até umas quatro pessoas na pequena cabine. Se eram apenas três, não deveria ficar desconfortável. Assim, o primeiro destino, seria a ilha de gelo, onde Articuno costumava descansar.





Legenda:
Bruce
Capitã Charlote
Chefe Tui
Moana
Maui
Outros

PROGRESSOS DA ROTA - Tony :


PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz
O Show foi um sucesso! Tony sabia como fazer um bom fechamento e seus pokémons performaram ainda melhor que o esperado xD. Fiz um carinho no meu trio e os parabenizei pelo espetáculo. Aquela noite era de celebração e festa mas ainda tínhamos um dever como escolhidos na próxima manhã bem cedinho.

Maui não parecia feliz com a nossa boa apresentação. Pensaria que era ciúmes por enquanto e torceria para que ele tivesse o bom senso de não ir nas ilhas só para nós incomodar xD. Voltei até meu amigo enquanto ia buscar mais um prato de comida.

- Mandaram bem Tony, Azgher, Surtur e Vesta! Será que alguém filmou tudo?

A noite prometia ser bem longa mas depois de comer eu colocava meu despertador e me prepararia para o dia a seguir tirando uma bela soneca.

No dia seguinte...

Fazia um checkup na equipe e nas notícias antes de partirmos.

- Preparado para conhecer as aves lendárias Tony?

Ao chegar no cais ficava contente com a hospitalidade do Chefe Tui e saudei Jorge levantando minha mão para cima enquanto bocejava também.

Por precaução fiz algo que se tornou um hábito graças as últimas aventuras: Inspecionei o barco para ver se não havia nenhum invasor ou problema inesperado antes de partirmos.

Contador do Day Care :

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz

Ferias com as galinhas.



Off escreveu:


A nossa apresentação havia sido um sucesso, sim eu havia ficado muito cansado de usar no mesmo dia não uma, mas 3 mega evoluções mas o sorriso no rosto das pessoas era recompensador.

Isso ai! Vamos arrasar!!

Iria repousar e ao acordar éramos levados até jorge, um guia turístico que iria nos levar até os altares.

A ilha de Articuno né ? Deve ser um lugar lindo!

Deixaria o meu Rotom phone gravando toda a viagem, não sabia se poderia tirar foto do altar, mas ao menos da ilha poderia tirar. Ao chegar na ilha, liberaria Torkal para me acompanhar.

Tony Dragneel - Especialista Fire II + Aprendiz Fire B + Ranger (Recruta)

Sociedade: The Wolves
Time: M. Houndour (Surtur)
M. Charizard (Azgher)
Chandelure (Hell)
Torkal (Abel)
Arcanine (Vesta)
Vulcano (Camerupt)

「R」





ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 B446mbV

descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz


Arquipélago Laranja



Off:


O sol nascia enquanto eles já estavam no mar. As ondas estavam tranquilas, chegando a poucos centímetros. Jorge estava calado, um pouco sonolento ainda, então precisava dar 100% de sua atenção ao mar. Ele não tinha entendido muito bem o que Rafael tinha feito antes de embarcarem, o menino parecia bem estranho vasculhando cada centímetro da embarcação. Será que está procurando a comida? Foi o que o guia pensou na hora.

O trajeto não era muito longo de uma ilha a outra, demorando cerca de 30 a 40 minutos. Mas se o mar estivesse um pouco mais agitado poderia demorar um pouco mais.

Enquanto se aproximavam da ilha, as geadas vindas de lá já podiam ser sentidas. Era uma ilha de inverno, coberta por neve e gelo em sua maior parte. Parecia que algumas estações tinham passado e ele já estavam no inverno extremo. Além disso, com a aproximação, tinham alguns pequenos obstáculos. Icebergs surgiam em toda parte ao redor da ilha, e era preciso bastante habilidade para seguir adiante.

- É melhor se vestirem apropriadamente. – Jorge dizia apontando para alguns casacos acomodados em um gancho. O dele já estava em sua mão, e ele tirava um tempinho para se vestir.

Com o destino alcançado, Jorge atracava o barco em um cais de madeira congelada. O local estava bastante escorregadio, e apresentava algum sinal de degradação. Seria bom tomarem cuidado onde pisam, já que além do risco de escorregar, ainda tinha o risco de cair na água gélida.

- A partir daqui, vocês vão sozinhos. Tenho que ficar cuidando do nosso transporte. Tem uma trilha na mata, que vai leva-los ao topo do monte. O altar fica lá. Mas tomem cuidado. Pode ser um tanto perigoso. – Ele dizia depois de finalmente conseguir encontrar um local firme o suficiente para amarrar o barco.

Depois de desembarcar, Tony liberava Torkoal de sua esfera. A tartaruga de fogo tinha a interessante habilidade de sugar a umidade do ar, e fazer o céu se abrir. Assim, o clima se esquentava bastante, fazendo uma parte da neve que descansava no chão da praia derreter. O trajeto poderia ficar bem mais fácil assim...

O destino dos lobos, era o centro da ilha. Onde precisavam subir a grande montanha coberta de gelo, e encontrar o altar que ficava em algum lugar no alto. Uma vez nesse altar, precisavam acender as chamas das tochas que o rodeavam, finalizando a primeira parte do ritual.

Depois de iniciarem a caminhada, o calor gerado pela presença de Torkoal, acabaria chamando a atenção de alguns residentes da ilha. Ainda na praia, alguns Seel e Shellder, mais especificamente quatro do primeiro e dois do segundo, entrariam em seus caminhos, e não pareciam nenhum pouco contentes com a falta da neve.





Legenda:
Bruce
Capitã Charlote
Chefe Tui
Moana
Maui
Outros

PROGRESSOS DA ROTA - Tony :


PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz
Litwick equipado com Lucky egg :


Ser tratado como estranho já era uma normalidade em minha vida e eu achava graça disso. Fiquei bem feliz por ter roupas quentes do meu tamanho enquanto observava a interessante mudança no clima conforme íamos nos aproximando da ilha congelada. Tony tinha a sagaz ideia de usar seu Torkoal para abrir o espaço congelado. Eu iria por um caminho bem mais simples: deixaria Hades perto de nós para nos aquecer e ficar atento a problemas espectrais.

Ao longo de nosso caminho um sexteto bem interessante aparecia. Apesar de brabos com nossa presença não havia muito o que poderíamos fazer para negociar aquela altura. Gradualmente senti o calor que estava próximo de nós se afastar aos poucos até que entendi o que havia ocorrido: Hades estava em campo tentando dialogar com o sexteto.

"Um fofinho...mas é cedo demais para ele estar nesse combate."

- Tony! Hades quer fazer sua estreia xD! Pode nos dar cobertura aérea e mostrar para ele como um veterano lida com essa situação, por favor? Hades presta bastante atenção e depois use o Heat Wave para ajudar!

Apesar de Hades ter feito uma breve aparição segurando seu ovo da sorte ele teria que aguardar um pouco para poder ver como um verdadeiro especialista do tipo fogo lidava com um combate. Ainda bem que o melhor especialista de fogo que eu conheço estava ali para ajudar xD.


Contador do Day Care :

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz

Ferias com as galinhas.



Off escreveu:


A viagem é tranquila, e logo que chegamos o rapaz nos indica para colocar as roupas de frio, mas apenas coloco a minha blusa. Assim que descemos com Torkal nos garantindo um calor em meio as geleiras o rapaz informa que deveríamos seguir sozinhos.

Certo! Já voltamos! Vou tentar não acordar Articuno... Já tive um encontro com o mesmo!

Olho a paisagem me lembrando da minha aventura para conseguir uma pena daquele mítico pássaro, daquela vez eu havia quase morrido congelado, talvez dessa vez pudesse enfrenta-lo.

A nossa presença trazendo o calor faz com que alguns pokémons se incomodem, penso em me afastar, mas Rafael fala sobre mostrar a Hades como fazer um combate.

Lanço a esfera para o alto, assim que ela explode no ar, ergo a minha luva, iria transferir a energia da pedra para Charizard.

Azgher, assuma suas chamas divinas e Mega Evolua, bata suas asas lançando o calor dos deuses contra eles! Duplo Heat Wave

Esperava que o poder concentrado das chamas e a forma da mega evolução pudesse derrubar eles rapidamente.

Tony Dragneel - Especialista Fire II + Aprendiz Fire B + Ranger (Recruta)

Sociedade: The Wolves
Time: M. Houndour (Surtur)
M. Charizard (Azgher)
Chandelure (Hell)
Torkal (Abel)
Arcanine (Vesta)
Vulcano (Camerupt)

「R」





ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 B446mbV

descriptionORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL - Página 6 EmptyRe: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #2 - TONY & RAFAEL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos