Equipar:
Venusaur: Venusaurite
Electivire: Life Orb
Chandelure: Firium Z
Whimsicott: Power Belt
Há uns dias atrás, eu não imaginava que um passeio num conservatório de Hisui me faria ficar passando um tempo em Sinnoh. A ideia era vir e voltar de imediato, mas acabei ficando para resolver umas coisinhas e...
Aqui estamos!Sim, aqui estamos. Estamos em Veilstone logo de frente ao ginásio. Eu, quatro pokémons confiáveis e dois ovos. Que tipo de idiota eu sou para trazer dois ovos em um desafio totalmente desconhecido? Pelo menos eu fiz uma pesquisa antes e descobri que ela era mestre em tipos lutadores e seu principal pokémon era um Lucario, mas foi só isso mesmo, nenhum outra informação para me ajudar.
-Talvez seja melhor assim. Fica chato quando não se tem o mínimo de surpresa em seus desafios... Até você perder eles, ehe.Muito bem, finalmente entrei no ginásio que parecia... um ginásio... Não um ginásio, mas um ginásio, aquele ginásio que as pessoas usam. Não aqueles que treinadores usam, mas aqueles que as pessoas normais usam! Ah, esquece, eu sei que você entendeu... Se não entendeu, eu digo que... só lamento.
Tendo entendido ou não, falei com alguém que estivesse ali pra me recepcionar para pedir o desafio à líder.
-Boa tarde, meu nome é Tyrant. Vim desafiar a líder do ginásio - não falei o nome. Cada hora sai um diferente. Quem mandou ela ter um nome difícil assim?
Pois bem, vamos ao desafio.
Day Care escreveu: Treino(Não contabilizado para este post) 26 26 26
Ovos escreveu: 0/40
0/40