O fato havia ocorrido da maneira mais efisciente poissivel A menina ter ficado com vergonha, provavelmente poderia ter atrapalhado qualquer e possivel chance de ela ser parte de uma possivel emboscada. Bom agora havia a torre para investigar, noto que havia alguns senhores em proximos do local, me aproximo com um sorriso acolhedor.
-Ola senhores, podem me dizer oque houve aqui, a torre esta muito vazia e eu sinto muito pouco a presença até dos pokemons, Nem os Monges eu consigo ver
Lembrando que a torre era famosa pela presença de Gastlys.
-Hotoot, saia e Procure pela presença de Pokemons fantasmas Gastly saia e procure por semelhantes e humanos[
Liberava meus pokemons para avaliarem o local em volta, enquanto aguardavaresposta dos senhores
-Ola senhores, podem me dizer oque houve aqui, a torre esta muito vazia e eu sinto muito pouco a presença até dos pokemons, Nem os Monges eu consigo ver
Lembrando que a torre era famosa pela presença de Gastlys.
-Hotoot, saia e Procure pela presença de Pokemons fantasmas Gastly saia e procure por semelhantes e humanos[
Liberava meus pokemons para avaliarem o local em volta, enquanto aguardavaresposta dos senhores