Finalmente Sckar Vai Em Busca De Um Poder Maior!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Diglett's Cave :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Finalmente Sckar Vai Em Busca De Um Poder Maior!
Após a fuga e tudo se normalizar, surgiram os Rangers locais, para efetuarem as prisões. Steven se explicou e o menino desculpou-se pressionando os dois lados da base do nariz, próximo aos olhos, enquanto mantinha-os fechados e a cabeça inclinada para trás. Um claro sinal de cansaço e até uma dor de cabeça:
- Sinto muito por te julgar precipitadamente, Steven. Acho que estou ficando meio paranoico após tantas missões e encontrar tantos criminosos... Muitos dos quais, eu nem suspeitava, até investigar.... Novamente, sinto muito.
Desfez a pose, olhou o campeão nos olhos e estendeu a mão direita para cumprimentar o campeão.
Depois, este pediu para analisar as megas e o menino entregou a sua. E foi fazer seu relatório para os Rangers. Citando tudo o que havia acontecido, desde que chegara na caverna. Por fim, despediu-se dos demais rangers e foi junto dos outros dois que estavam em busca de Steven, atrás deste, no caminho que ele havia indicado. Estava ansioso para saber qual seria sua mega evolução e como ativá-la.
- Sinto muito por te julgar precipitadamente, Steven. Acho que estou ficando meio paranoico após tantas missões e encontrar tantos criminosos... Muitos dos quais, eu nem suspeitava, até investigar.... Novamente, sinto muito.
Desfez a pose, olhou o campeão nos olhos e estendeu a mão direita para cumprimentar o campeão.
Depois, este pediu para analisar as megas e o menino entregou a sua. E foi fazer seu relatório para os Rangers. Citando tudo o que havia acontecido, desde que chegara na caverna. Por fim, despediu-se dos demais rangers e foi junto dos outros dois que estavam em busca de Steven, atrás deste, no caminho que ele havia indicado. Estava ansioso para saber qual seria sua mega evolução e como ativá-la.
Berry Pot(Oran Berry - 09/30)
193 Posts Tentacruel e Raichu, 88 Post Girafarig (Treino no DayCare).
- OFF:
- Ae kra, mto obg por td novamente. ^^
Foi uma rota mto divertida e espero q repitamos qq dia. ^^
Abrç e flw. ^^
- Pode enviar uma Mp ou responder qual das megas gostaria em um próximo post. Eu que agradeço meu caro!:
Steven só levou a mão até o cabelo de Sckar e bagunçou um pouco o penteado do jovem demonstrando que não havia levado a atitude dele como algo ruim ou negativo. Sckar e o trio foram convidados a ver o processo de descoberta das mega stones depois que os ranger locais recolheram os Rainbows e os pokémons possivelmente sequestrados. Os outros dois deram a sorte de conseguirem um Sceptilite e uma Aerodactylite. O processo parecia algo bem complexo já que Steven submetia as pedras a energia pulsante das key stones de cada um dos treinadores até as lapidar em possíveis pedras compatíveis com eles.
- Sckar. Aqui está a sua Mega Stone. O Vinculo com seu parceiro é a verdadeira chave para trazer o potencial dela a tona. Confie nele e caso ele confie de volta um novo poder será desperto quando usarem a Key Stone junto da Mega Stone.
A pedra cintilava ainda tentando definir qual era o estado de espírito do jovem Akuma. Durante o processo a vontade dele seria decisiva para a finalização da escolha de qual Mega Stone seria revelada.
Aggronite!
Sablenite!
Bannettite!
Altarianite!
Venosaurite!
Sablenite!
Bannettite!
Altarianite!
Venosaurite!
O campeão faria um breve treino com Sckar e os outros como gratidão pela ajuda na missão. Quem sabe quando voltariam a se ver novamente mas isso não era tão importante quanto o fato de que agora o treinador havia encontrado um Poder Maior para chamar de seu! Até a próxima aventura Sckar! Fique bem e boas viagens por ai!
- Progresso Sckar:
- Condição dos pokémons:
Torracat (Badly Poisoned 1 = -5 hp) = 23/86
Raboot (Poisoned = 5hp) = 27/79
Braixen 33/47
Restante do time full!
Registro de exp:
- Charizard recebeu 2400 de exp pela vitória contra Onix.
Charizard atingiu o Lv. 53 [6337/14404]
- Torracat recebeu 3000 de exp pela vitória contra Onix. Recebeu +2 de felicidade.
Torracat atingiu o Lv. 32 [1683/3834]
- Larvesta, Raboot, Fennekin e Litwick receberam 312 de exp via exp.share.
Larvesta atingiu o Lv. 15 [6/571]
Raboot atingiu o Lv. 29 [1992/2960]
Fennekin atingiu o Lv. 12 [232/339]
Litwick atingiu o Lv. 15 [202/571]
- Charizard, Raboot, Larvesta, Fennekin e Litwick receberam 1478 (x2) pela vitória contra um par de Steelix. Raboot recebeu +5 de felicidade, Larvesta recebeu +9 de felicidade. Fennekin recebeu +13 de felicidade. Litwick recebeu +11 de felicidade.
Charizard atingiu o Lv. 53 [10100/14404]
Raboot atingiu o Lv. 30 [1988/3227] Pode aprender Headbutt. Deseja ensinar?
Larvesta atingiu o Lv. 18 [903/962] Aprendeu Flame Wheel.
Fennekin atingiu o Lv. 17 [716/809] Aprendeu Flame Wheel e pode aprender Psybeam. Deseja ensinar? Ele pode evoluir tbm. Deseja evoluir?
Litwick atingiu o Lv. 19 [137/1145] pode aprender Hex. Deseja ensinar?
- Torracat recebeu 1847 (x2) pela vitória contra um par de Steelix. Recebeu +5 de felicidade.
Torracat atingiu o Lv. 33 [1543/4179]
- Torracat recebeu 2398, 2779 de exp pela vitória contra Persian e Muk. Recebeu +5 de felicidade.
Torracat atingiu o Lv. 34 [2541/4555]
- Raboot e Braixen receberam 1918, 2223 de exp pela vitória contra Persian e Muk. Raboot recebeu +5 de felicidade e Braixen recebeu +11 de felicidade.
Raboot atingiu o Lv. 31 [2902/3517]
Braixen atingiu o Lv. 21 [579/1486]
- Charizard, Larvesta e Litwick receberam 374, 433 de exp via exp.share.
Charizard atingiu o Lv. 53 [9293/14404]
Larvesta atingiu o Lv. 19 [748/1145]
Litwick atingiu o Lv. 19 [944/1145]
Itens usados ou recebidos:
- 02 Full Restore;
Bcs a serem distribuídos no fim da rota:
+ 02 Bcs pelas vitórias contra pokémons selvagens (Ônix e par de Steelix);
+ 02 Bcs por Evoluir um pokémon cujo level de evolução esteja compreendido entre 16-25 (Fennekin);
+ 02 bcs pela vitória contra dupla de npcs;
+ 01 bc por Concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas
Final da aventura!!!!
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- THE WOLVES:
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Sckar se sentia sendo tratado como criança aí ter o cabelo bagunçado, o que o deixava irritado. Mas segurou os ânimos e ficou quieto. Sabia que Steven não o fizeram por mal.
Depois descobriu tratar-se de uma Venusaurite. O que faria Frogsauro mega evoluir. Ficou muito contente, agradeceu e partiu para Vermilion.
Depois descobriu tratar-se de uma Venusaurite. O que faria Frogsauro mega evoluir. Ficou muito contente, agradeceu e partiu para Vermilion.
Berry Pot(Oran Berry - 10/30)
194 Posts Tentacruel e Raichu, 89 Post Girafarig (Treino no DayCare).
- OFF:
- queria chari y... Mas ok... É meu segundo fav. Mto obg dnv. ^^
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5