Retorno ao Lar
off escreveu:
O ranger retornava ao acampamento, a sensação de não ter conseguido cumprir o pedido pesava nos ombros do garoto. Leona se sentava novamente ao chão, enquanto a menina trazia para todos umas bebidas e se sentava ao lado de Sckar.
Ao ouvirem toda a explicação, Leona parecia se divertir, ela então sacode a cabeça e falava.
Bom! Se vc não precisasse aprender, não estaria aqui né ? Quanto a trazer pokémons de fogo ou não, acho que não foi uma exigência do velho, mas o principal ponto é: Ser um aprendiz de fogo não é só ter pokémons de fogo e saber usar seus movimentos para incinerar oponentes, por mais prazeroso que isso seja. Isso qualquer guri de 10 anos que escolha charmander ou outro inicial de fogo sabe.
Ela pega uma esfera da cintura e libera um pequeno flareon ao seu lado, a pelagem dele era impressionante, em alguns momentos suas chamas parecia vivas e até mesmo azuladas. Leona passa a mão e faz o flareon rolar na grama, Sckar percebia que mesmo com o colar de chamas, a mesma não queimava a grama ou a mão de Leona.
Ser um aprendiz de fogo, é domina-lo, controla-lo, tê-lo as suas ordens, diferente de outros elementos da natureza, o fogo tem uma vida própria, a terra não irá se erguer e acertar uma pessoa, o vento não irá se tornar uma lamina de ar e fatiará ninguém, mas o fogo se deixado descontrolado irá consumir tudo a volta. Quanto ao Nidoking, vc mesmo irá me responder sobre a sua ação.
Ela retorna então o Flareon e voltava a fixar o olhar em Sckar.
Bom, vamos do começo, aqui nessa rota, nós temos dois tipos bem distintos de biomas, vc poderia me exemplificar quais são e como foi o comportamento deles nesse bioma ? Eu dei a você charmanders com personalidades bem distintas, justamente para que vc pudesse analisar.
As perguntas agora pareciam mais técnicas, a garota ao lado de Sckar sorria e ficava cutucando a grama seca com os dedos. Rengoku chegava e observava um pouco de longe os questionamentos feitos por Leona.
Progresso da rota Sckar: :
Pkms:
Braixen: HP: 06/56
Xp:]
Charizard: Recebeu 19Xp via XpShare - Não Upou
Larvesta: Recebeu 19Xp via XpShare - Não Upou
Raboot: Recebeu 325Xp contra pidgeys - Não Upou
Torracat: Recebeu 325Xp contra pidgeys - Não Upou
Braixen: Recebeu 19Xp via XpShare - Não Upou
Litwick: Recebeu 19Xp via XpShare - Não Upou
Charizard: Recebeu 329Xp via XpShare - Não Upou
Larvesta: Recebeu 1688Xp contra Primeape - Lv20