Das dificuldades impostas pela vida, o convencimento de seu genitor para permitir sua jornada havia sido a maior de todas. Destarte, o atual empecilho, isto é, convencer o assistente da necessidade de dialogar com o professor era ínfimo em um grande plano.
Imagine a seguinte situação: você é um jovem adulto com dezoito anos, que viveu grande parte da sua vida trancafiado em um cômodo, consumindo livros e animações. Quando, subitamente, percebe que precisa de experiências reais ou jamais conseguiria atingir seus anseios mais profundos. Seu pai, um homem com tendências excessivas de proteção, estava confortável por tê-lo sempre próximo, logo o choque é inevitável. Algo que parece simples para muitos, torna-se extremamente desgastante. Este é um breve resumo da situação de Gong Lu.
Apesar de sua timidez, ele estava obstinado e certo de que conseguiria estabelecer uma comunicado adequada com o assistente do professor.
O jovem, de baixa estatura, olha para cima com olhos marejados, em razão reclamações de outros treinadores na fila para coleta do material de início da jornada. Ele odiava lugares com muitos indivíduos, ele odiava se comunicar em público e ele odiava chorar por qualquer coisa. "Que-que-ria fala-lar sobre a po-possibilidade de ser um assistente com o professor Rowan-wan", as palavras trêmulas escapam de seus lábios.
Chingling, seu parceiro, percebendo o nervosismo de Gong Lu flutua até o topo da cabeça deste, utilizando a corda em suas costas para acalmá-lo na situação de estresse.
E o pokémon falha.
Infelizmente nada parecia ser capaz de deixá-lo tranquilo.
Spoiler :
Oiii! Essa é a minha primeira rota.
Não sei se publiquei o tópico no local certo. Se for no errado, peço para moverem.
O objetivo dessa rota seria fazer a missão para virar pesquisador/assistente do professor Rowan.
Ela seria uma continuação do começo de jornada (aqui) que se passaria dentro do laboratório. Se tiver alguma possibilidade de capturar algum pokémon ou upar o Chingling no meio da missão seria legal (não sei se é possível). Estou totalmente nas suas mãos narrador(a)! <3
Não sei se publiquei o tópico no local certo. Se for no errado, peço para moverem.
O objetivo dessa rota seria fazer a missão para virar pesquisador/assistente do professor Rowan.
Ela seria uma continuação do começo de jornada (aqui) que se passaria dentro do laboratório. Se tiver alguma possibilidade de capturar algum pokémon ou upar o Chingling no meio da missão seria legal (não sei se é possível). Estou totalmente nas suas mãos narrador(a)! <3