OFF: OLÁ, CARO NARRADOR! Essa vai ser uma rota em dupla com a Flora do @Tyrant! Como cê pode ver, a Lis ta meio perdida em relação a bem... tudo! Não tenho muitos objetivos aqui nessa rota, apenas me divertir com o Ty! Espero que seja legal! =D
Eu sinto que perdi completamente o controle da minha vida!
Quando me separei de Daisuke, dizendo que seria melhor pra ele se fosse para a Battle Tower e me reestabeleci em Mossdeep, eu imaginei que conseguiria, efetivamente, fazer algo para crescer como pessoa, sabe? Eu estava trabalhando numa creche e indo bem! Mas não sei porquê cargas d'águas, decidi ir para o Doll Fanfest e lá eu... conheci a Flora. Tipo, em carne e osso, sabe? E meu deus, eu nunca posso desperdiçar uma chance de destruir todos os objetivos da minha vida, não é? Que péssimo tato, Lisanna!
A verdade é que, a cadela de espírito livre que sou, gostou de ficar sob a asa daquela... e-girl gostosa! Aí que ódio! Eu nem consigo fazer uma ofensa apropriada! Você quer saber o porquê de tanta reclamação? Veja bem, eu estava PLENÍSSIMA em Forina, pronta pra ganhar uma grana e ir até Rustboro, ganhar mais dinheiro lutando no ginásio de lá, e, quem sabe, até me candidatando pra dar aula na escola de treinadores! Eu tenho um bom talento pra isso, sabe? Amo crianças! Mas, por algum motivo, completamente desconhecido por mim, a Flora comprou algumas passagens para Sinnoh, me deu uma, FOI NA FRENTE, e disse para nos encontrarmos em Canalave City. DO OUTRO LADO DO PAÍS! E EU VIM ATRÁS! COMO UMA CADELINHA ADESTRADA! QUAL O MEU PROBLEMA?
Eu não podia estar mais frustrada comigo mesma. Talvez seja a hora de eu ser franca comigo mesma: eu estou apaixonada. É, essa é a verdade, Lisanna Rayd quer amarrar o burro dela numa garota que passa 2 dias na frente de uma TV jogando video-game sem piscar... é que ela fica tão linda quando ta jogando...
Claro tirando o fato de que ela cozinha bem, é engraçada, educada e... TA CHEGA. Isso ta ficando ridículo. Mas quer saber a verdade, caro leitor? Eu não faço IDEIA de como ela se sente em relação a mim. Eu sequer sei se ela gosta de garotas. Eu tenho uma vaga memória sobre ter perguntado isso para ela uma vez, mas eu provavelmente estava bêbada, porque não faço IDEIA do que ela respondeu.
Enfim. Deixemos isso pra mais tarde. Cheguei em Canalave no dia anterior e mandei mensagem para a Flora, que me ignorou por mais de 10h. Eu não sei se mato essa criatura ou vou embora por conta própria. Tomei meu banho, comi, e nada dela me responder. Acho que isso já é demais, concorda comigo, caro leitor? Depois de 15h de silêncio sobre eu ter chegado e perguntado onde ela estava, protestei, completamente fora de mim, batendo o pé e dizendo: "Estou indo pra Rota 213. Se você não aparecer lá em 30 minutos, eu vou pra Jubilife, juntar uma grana e voltar pra Hoenn."
Ela ta achando que é quem? Que vai me fazer ficar gadando ela a vida inteira? Sem ganhar nem um beijinho? Ah, mas nem fudendo! Arrumei minhas coisinhas, me vesti com uma roupa mais leve, coloquei meu all-star preto e fiz como prometido, rumando para meu destino. O dia estava ensolarado, e não ia ser eu que ia ser trouxa de andar por aí com aquele moletom preto, então aguardava pela Flora na entrada da Rota 213, sentada num banco enquanto ficava com Azurill no meu colo. O pequeno parecia tranquilo e até aproveitava pra tirar um cochilo enquanto eu acariciava sua cabeça e me perdia em meus pensamentos olhando para o céu. Ainda era de manhã, umas 10h, eu tinha pra mim que Flora nem tinha acordado, e talvez estivesse sendo muito dura... Ou só estou muito temperamental por que não faço ideia de como estou em relação a ela ou...
...em relação a qualquer outra coisa.