Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Jovem Diário

2 participantes

Ir para baixo

Meu Jovem Diário Empty Meu Jovem Diário

Mensagem por Hibari Seg Jun 20 2022, 02:11

"Eu não sei bem como escrever em um diário, é a primeira vez que boto minhas mãos em um, minha mãe disse que costuma escrever como se estivesse conversando com alguém, o que é curioso, já que o diário é para nós mesmos, com quem estamos conversando? Falar consigo mesmo ja é loucura o suficiente... Bom, não posso falar muito, ainda lembro como se fosse ontem quando eu conversava com a Gardevoir imaginária e fingia ser algum tipo de super heróis com poderes ao lado dela... Heh.... Quero excluir essa lembrança para sempre da minha mente, por favor...
Acho que para começar, vou me apresentar:

Eu sou Hibari Leywin, tenho dezesseis anos, na verdade, fiz ontem, yey, parabéns para mim... É, é o que eu queria poder falar, mas não foi lá das melhores festas, minha mãe está em mais uma viagem para uma reunião de pesquisadores pokémons e meu pai foi para Mt. Moon, ele ainda insiste de que existe mais para escavar naquele lugar, então meu aniversário foi apenas eu e meu Swablu, que tem sido minha única companhia de verdade desde os meus dez anos quando o ganhei de presente de meus pais para não ficar mais sozinho durante suas viagens e expedições.

Bom, enfim eu posso partir em minha viagem, essa era a única regra que meus pais deixaram para mim acima de qualquer coisa: Com 16 anos, poderá sair em sua jornada pokémon. Estou animado, esse frio que sinto na barriga e os tremores por todo o meu corpo me dão uma boa sensação, ainda não sei o que farei da minha vida, mas vou iniciar como um treinador e ver o que o destino irá me presentear.

O garoto da casa ao lado, como eu costumo chamá-lo, saiu ontem em sua jornada, eu percebi nos olhos da mãe dele a preocupação... Deve ser bom, saber que alguém está preocupado com você... Apesar de entender a mãe dele, lembro que ainda na semana passada ele havia se cortado com uma gilete e estava aos gritos pela casa, acho que ele estava tentando aparar os pelos das axilas, algo assim... O que me impressionou foi ver ele pela janela do meu quarto, passando desodorante embaixo do braço cortado e começar a gritaria mais uma vez... Francamente... Acho que entendo porque meus pais queriam que eu saísse para uma aventura aos 16 e não aos 12 como ele.

Bom... Vamos as minhas expectativas: Hoje iniciarei minha jornada como um treinador pokémon, mas eu sei, você sabe e até o Swablu sabe que é bem provável que meu destino me leve para ser um pesquisador pokémon, afinal, eu não tiro da minha cabeça essas perguntas, não importa o que eu tente encontrar de solução. Tentei já falar com Swablu, mas ele não responde algo que eu possa entender, acho que nem ele sabe como explicar, mas quero saber: De onde vem as habilidades dos pokémons, o que eles sentem ao utilizá-las, como é que ela é produzida e porque ela foi criada? Os pokémons foram realmente criados para o combate? Esse é o método deles se defenderem, mas de quem? os humanos não usam poderes, porque eles usam? eu vou atrás disso, com certeza, mas para isso, preciso me fortalecer.

Meu jovem diário... Você que vai me acompanhar nessa jornada, não sabe o que nos espera, mas sei que temos muitas aventuras pela frente, será divertido, será triste e será angustiante, mas também será um presente de seja lá quem for que está lá em cima para mim... Como me despeço de um diário? Ah... Câmbio desligo."


Fechando meu diário, me levantei, encarando a mesa da cozinha na casa que meus pais haviam alugado em Littleroot, sabendo já que eu queria começar por aqui, afinal, seguiria os passos dos meus pais que também iniciaram juntos a aventura deles por aqui. Passando minha bolsa sobre o ombro e recolhendo Swablu em minha pokebola, caminhei para o laboratório do Professor Birch.

Chegando no laboratório que tanto vi pessoas irem e virem, enfim bati na porta, o coração na mão, eu esperei tanto por esse momento, o que será que teria para mim ali?
A porta se abriu e um dos assistentes do professor me reconheceu, minha mãe havia passado no local pouco antes de partir em viagem e deixado tudo acertado com o Professor, como sempre, protetora, queria garantir que eu não ficaria sem absolutamente nada para o início da minha viagem, não posso me esquecer de agradecê-la depois.
Peguei tudo o que ela havia encomendado e me equipei, além de organizar minha mochila com cuidado para que não ficasse tudo bagunçado. Olhei mais uma vez para a pokebola em minha mão, pensando sobre Swablu e então dei dois passos para fora do laboratório, libertando o pokémon da pokebola.
-- Hey, parceiro... Quero que você veja o mundo que eu verei... Você com seus olhos e eu com os meus... -- Disse enquanto esticava o braço para o pokémon pousar e toquei minha bochecha na sua calmamente, fechando os olhos por um curto período, mas que fora o suficiente para lembrar de tudo até aquele dia, as pesquisas, as batalhas que assiti, os livros que li, as entrevistas que anotei como um psicopata em meu caderno, vendo sobre movimentos, atributos, natureza, elemento, tudo aquilo agora seria colocado a prova, além do DNA que tinha do arqueólogo e a pesquisadora que me criaram, estava na hora. Com uma forte inspirada e uma expirada ainda mais forte, me coloquei no caminho para a rota 101.
Hibari
Hibari
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu Jovem Diário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Jovem Diário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Jovem Diário Empty Re: Meu Jovem Diário

Mensagem por Tyrant Seg Jun 20 2022, 20:17

@Hibari Inicial entregue. Boa jornada

_________________
Meu Jovem Diário NiYqrTg Meu Jovem Diário 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II
Especialista Grass II
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Meu Jovem Diário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Jovem Diário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos