Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

3 participantes

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz
O mestre Takushi estava pensativo, imagina-se que não é todo dia que deve se deparar com treinadores com deficiência desafiando-lhe, certamente uma que não pode comandar seus Pokémon da maneira mais conhecida pelo mundo: voicerando as ordens. Porém não deixaria que o combate fosse parado por isso, deixaria preconceitos sociais de lado e seria testemunha das capacidades de combate dela e de seus companheiros, o que certamente é admirável... se apenas Kyouko soubesse que as intenções dele talvez não sejam tão nefárias quanto as de sua família.

Para a surpresa da garota, estava certa de que precisaria enfrentar o Golias chamado Arbok, ter que lutar contra aquilo seria impossível... e, para falar a verdade, é realmente o que pensou, teria de aprender a lidar com vitórias impossíveis, pelo menos ainda ganharia algo em retorno da humilhação, porém isso... parecia muito mais palpável, como se realmente tivesse uma chance... olhou para o ratinho brincalhão e só viu como parecia fraco, ora, Kyouko está certa de que o mestre está tirando onda da cara dela, afinal o que esses dois poderiam fazer? Dedenne dar Entraiment em um dos dois Pokémon inimigo, Shedinja usa Mimic no camundongo para lhe dar Wonder Guard, fazendo-lhe completamente impervuo a qualquer dano? Pffft, como se fosse o caso. Bobagem. Não é como a adolescente soubesse que isso sequer fosse possível, de qualquer forma.

"Isso é um teste, nada além de preliminares... se eu passar, ele vai me treinar." A ninja pondera, olhando para suas três "armas" com atenção, se ele escolheu dois, então cordialmente deve-se usar dois em retorno, não é? Ela estava querendo treinar o Corphish que de disparada é o pior do seu time de 3, se for realmente levar a sério e obter vitória, só há uma escolha cabível: Weavile e Swellow. A menina olha para ambos e ordena que vão para frente.

É uma ocasião muito rara que a Kyouko também não entre em combate, todavia dessa vez terá de fazer essa exeção, o Takushi já sabe de suas capacidades físicas, entrar em combate 1-contra-1 seria suicídio... agora é hora de mostrar o quão capaz são a sombria e o voador...

"Você é o mestre, não é? Pois mostre do que é capaz..." A menina desafia, não com o que acaba de pensar, porém um olhar e com um gesto de mão que não precisa saber libras para compreender, apenas ergueu seus dedos para sua palma, como quem diz "vem pra cima" nos filmes de luta ou na própria animação do "Taunt" nos jogos de uma certa franquia de monstrinhos... desafiava que o mestre tomasse o primeiro comando, será se ele aceitaria o "moxie" da garota?

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz

19h52min
"Lua cheia, poucas nuvens . 19ºC"


Sim, Arbok era muito intimidador. Seu grande corpanzil, suas presas venosa, sua face intimidadora... Tudo isso fazia do Pokémon do mestre como o principal adversário. Mas quando Dedenne e Shedinja apareceu, o que soava era que o Grao Mestre, mesmo diante de tanto poder, estava querendo abaixar o nível da batalha para se equiparar com o de sua adversária. Não parecia um caso de humilhação, mas, sobretudo, de nobreza!

Dedenne, mesmo, parecia alheio ao que acontecia ao seu redor. O Pokémon segurava a sua cauda com suas duas patinhas e começava a fazer carinho nela, com seu dentinho pra fora e sua descrição extremamente fofa, e nada intimidadora. Shedinja estava morto! Literalmente e figurativamente. O pokémon sobrevoava sem feições e não parecia emitir nenhum sinal de vida ou som. Swellow e Weavile, por outro lado, piavam e mostravam suas garras, enquanto esperavam que o seu alvo se manifestasse. Os dois eram a personificação da intimidação, comparados aos seus oponentes.

- Ótimo. Será uma batalha em dupla, 2x2, será considerado vitorioso aquele que tiver ao menos um Pokemon capaz de lutar, enquanto o oponente não tiver nenhum. Como é de costume milenar e é trazido pra os ginásios, o desafiante começa dando as ordens. Nenhum item é permitido usar, exceto os previamente equipados em seus Pokémon. Que seja uma batalha honrosa... Que inicie seu teste!



Weavile:
Normal
Swellow:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Guts

lv19 Weavile


56/56
lv22 Swellow


58/58
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Weavile[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Swellow
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Dedenne[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Shedinja
lv25 Dedenne


68/68
lv25 Shedinja


1/1
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Wonder Guard
Hold Item 1:
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item 2:
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Focussash Focus Sash
Dedenne:
Normal
Shedinja:
Normal

Campo: oficina de vasos de barros, céu aberto, com lua cheia, ao redor muita areia de argila e instrumentos de oleiro.

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz
Finalmente a batalha começaria, e talvez fosse muito mais complicada que subir uma parede... Apesar de serem pequenos, esses monstros possuem técnicas muito pensadas e com execução complexa, Kyouko rangia seus dentes, achar algum tipo de combinação, algum jeito, sequer havia chance de ganhar?! Para começo de conversa o time foi totalmente feito para ser executado em segundo, então a garota ter que iniciar colocava-lhe em uma desvantagem crucial, além de que eles são níveis consideravelmente acima dos da ninja, que honra há nisso? A jovem já estava se arrependendo de ter colocado o Swellow em vez de apenas ter treinado o coitado do Kaname, porém não é tempo de arrependimentos, é hora de agir, de alguma forma, de algum jeito...

Para seu desgosto, utilizar sua força física não era uma opção... ora quem dera pudesse só lançar uma adaga nesse ratinho e problema resolvido, teria que manter um espaço deles dois e do mestre ninja, pois como se não bastasse ele ser melhor em todos os sentidos, a anaconda garantiria que não houvesse jogo sujo. Não adianta ter arrependimentos agora, o melhor que pode tentar é maximizar ganhos e, quem sabe, por uma intervenção divina, haja alguma esperança... né?!

O campo era rudimentar e o chão era duro, muito como era acostumada em sua cidade natal, felizmente havia uma luz para que suas "armas" pudessem tentar compreender os gestos ensinados, a lua cheia representava muitos segredos e o que não está visível, o truque desses dois é perverso, e mesmo se tiver como impedi-lo, não impede de ele ainda ser uma luta dolorosa, ora os "discharges" do Dedenne podem fazer um número em ambos Weavile e Swellow, assim como X-Scissor e Dazzling Gleam são irritantes, haveria uma escapatória?

A garota pensa.... "Se eu focar em apenas um e derrubá-lo o quanto antes, dois contra um aumenta minhas chances significativamente..." Kyouko realmente não sabia muito sobre lutas Pokémon, porém não significa que não saiba conhecimentos e táticas de luta. "Mantenha uma pressão constante no inimigo" são as palavras de seu avô que lhe treinou rigorosamente, nesse sentido...

Kyouko olha com seriedade para a Weavile, que está atenta aos comandos, primeiro ela há de usar no "Thief" no Shedinja e então acompanhar com um "Thief" nele novamente, fazendo os gestos devidos que representem os movimentos; então passou para Swellow, cujas ordens são um duplo "Thief" no Shedinja, também, forçando o máximo de pressão possível.

Seria essa uma combinação que alcançaria um resultado bom? Bem, na mente da garota a única coisa aceitável é uma vitória, então só estaria de bem consigo se conseguisse... Mas isso são cenas do próximo capítulo...

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz

19h52min
"Lua cheia, poucas nuvens . 19ºC"


O Grão mestre não era chamado assim à toa. O ninja detinha de várias técnicas, muitas delas usadas em batalhas e aprimoradas com o passar do tempo, o que garantiria ao homem um momento de muito respeito. Diferente de Arbok, Dedenne e Shedinja não eram poderosos visualmente, mas a menina sabia que eram Pokémon extraordinários, principalmente pelas combinações que seguiriam dali. Com uma voz ríspida, porém suave, ao MESMO TEMPO, o homem dizia, enquanto os Pokémon de Seiya avançavam em campo.

- Arte ninja: Ally Switch. Em seguida, Parabolic Charge. Shedinja, use Confuse Ray e Protect.

E foi aí que a confusão começou. Dedenne ria. Aquele maldito sorriso! Não se sabe como ou onde, mas o corpo de Shedinja piscava um branco, e junto, com um piscar de olhos, sumia, aparecendo o roedor na frente. ZART! Tanto o bico de Swellow, quanto as garras de Weaville cruzavam-se no ar e acertavam o roedor minúsculo. Um golpe dark em um Pokémon fairy? Poderia ser cruel ser dois contra um, mas o roedor era arremessado para o lado sem grande impacto. Tanto Swellow quanto Weaville ficavam com cara de chocado ao ver que o alvo tinha sido mudado naquele instante.

Do meio das sombras, os olhos mortos do inseto brilhavam. Uma esfera de luz refletia o brilho da lua, atingindo os olhos de Weaville em cheio, deixando o Pokémon bem confuso. Enquanto o felino das sombras cambaleava e atingia o seu próprio corpo com suas garras, o Pokémon pardal batia novas asas, ganhavam altitude, cruzava o céu frio daquela noite, ficando rente a lua, revelando apenas a sua silhueta em sombra, e descia com mais uma tentativa de roubar o item do oponente. Pena que um escudo de luz verde do Protect proibia a passagem da ave, que se chocava contra ele, voltando a ficar no ar confusa com a parede conjurada pelo inseto.

Foi aí que começava um show de luz! Aproveitando que Weaville estava cansado e confuso, Dedenne começava a disparar vários raios de luz pra o alto, que se abriam em vários raios. Parabolic Charge começava a cair sobre o campo como várias correntes elétricas. Swellow, em sua tamanha velocidade, começava a desviar de um por um, começando bem, com muito êxito, porém, uma hora um dos raios atingia as costas do Pokémon, que gritava no meio da noite, outrora silenciosa.

A ave caia no chão bem ferida, com suas forças sugadas pelo poder do ratinho fofinho. Shedinja flutuava do lado do seu parceiro, enquanto Weaville dava socos no ar, atingindo nada mais do que a brisa da noite, com seus olhos arregalados e sem alvo aparente.

- Shedinja, arte ninja: Shadow Sneak em Weavile e em seguida Protect. Dedenne, use Parabolic Charge em Swellow e em seguida use Signal Beam em Weaville.



       




Weavile:
Confused 1/?
Swellow:
Fainted
Hold Item 1:
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Guts

lv19 Weavile


48/56
lv22 Swellow


28/58
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Weavile[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Swellow
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Dedenne[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Shedinja
lv25 Dedenne


65/68
lv25 Shedinja


1/1
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Wonder Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Focussash Focus Sash
Dedenne:
Normal
Shedinja:
Normal

Campo: oficina de vasos de barros, céu aberto, com lua cheia, ao redor muita areia de argila e instrumentos de oleiro.

Log de Batalha :

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz
"Merda... Merda!" Kyouko certamente não estava em seus melhores momentos. O grão-mestre, em termos mais sucintos, estava na mente dessa garota, simplesmente tinha a combinação certa para causar a maior dor de cabeça que conseguia e estragar qualquer forma de estratégia que houvesse. Não há dúvida, é um mestre na arte doubles, conseguir ter uma técnica nesse nível requer um treino que vai além do que qualquer treinador que coloca 6 movimentos de ataque e fica feliz da vida com seu Charizard de Ember, Flamethrower, Fire Fang e Fire Blast. Apesar da Weavile ter sucedido em roubar a Berry, será se sequer importaria? Na melhor das hipóteses ela vai só dar um pouco mais de dano ultimamente irrelevante, olha pelo menos ela não está paralisada, queimada, envenenada, enfatuada E confusa, as coisas podiam estar muito melhores. O swellow? Serviria para quebrar esse Focus Sash porque vai deitar em breve de qualquer modo...

A garota não estava contente com a humilhação, e pensar que correu pela cidade toda para levar uma sova... Quer dizer, ela sabia que isso ia acontecer, e sabia que ia perder feio, mas do pouco que a menina sente dentro de si, certamente sentia uma frustração consigo e com suas "armas" que pouco progresso tiveram em dois turnos, Kyouko estava a um passo de substituir Swellow e atacar esse "ratinho canalha" ela mesma!

Porém ficar fazendo birra que nem uma menina de 4 anos não resolveria na sua vitória, infelizmente. Portanto de um olhar mortal para Weavile, que eu duvido sequer ter entendido o que estava acontecendo, e deu as ordens novamente... Ela sequer podia compreender os gestos da treinadora? A questão é que não parece ter nenhuma opção se não continuar com a ofensiva, confusa ou não! Ambos Weavile e Swellow devem seguir com um Thief no Shedinja e, já esperando a queda inevitável do pássaro no primeiro turno de combate, apenas ordena Weavile para dar Thief no Dedenne, e de novo, e de novo, era para dar quantos Thief fosse preciso para avançar esse combate e o próximo...

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz

19h52min
"Lua cheia, poucas nuvens . 19ºC"


Mesmo sem voz. Mesmo sem emitir um comando, Seiya tinha desenvolvido formas dos seus Pokémon compreenderem seus comandos. Meio que era bem instintivo para eles. Uma cara e um olhar mais severos significavam ataque. Um surto ou uma expressão de cuidado dava forma de defesa, ou uma estratégia baseada em movimentos não ofensivos. Pena que não era só os Pokémon que entendiam, mas o grão mestre também. O ninja logo percebeu não só os comandos vindo das expressões da menina, como também o estilo de batalha dela. Agora já era!

Dedenne ria de forma cartoonesca diante da batalha, enquanto Shedinja demonstrava seu olhar de morto. E teoricamente estava (?). O casco do Pokémon tocava no chão e sua sombra se tornava mais densa e dela se via olhos amarelos. O que era uma forma de falta de luz sobre o chão, tornava-se uma figura demoníaca de uma das almas presas no corpo do inseto. Shadow Sneak tomava forma sólida e atacava de vez o Pokémon principal da menina. Weavile, confusa, movia-se para trás, mas pena que este ataca direcionou as garras de fúria sem direção da gatuna da noite. Thief atingia Shedinja em cheio, enquanto Dedenne lançava vários raios amarelados em campo, que e abriam em mais raios, como se fossem várias raízes com bifurcações.

Foi só o bico de Swellow finalizar o casco do Pokémon que o raio de Parabolic Charge caia sobre a ave. Dessa vez, não teve vez mesmo! Swellow e Shedinja estavam nocauteados e não haveria estratégia no mundo que mudaria isso. Mesmo o grão mestre tendo vários truques... Se bem que talvez perder Shedinja pelo custo do time de Seiya fosse estratégia do mestre das artes ninjas.

A cauda de Dedenne se esticava apontav para a ainda confusa Weavile. PEI! Signal Beam em todos os seus tons de rosa atingia o Pokémon gatuno em cheio, fazendo-o ser lançado contra um montinho de argila ainda seca, como pó. Mesmo ali, a Pokémon de Seiya pulava em direção do ratinho, que ficava surpreso. Sim, Weavile ainda estava confusa. Mas não importava. Um Thief de mal jeito rodopiava o Pokémon no ar com um golpe direto em seu peito, fazendo-o cair no chão, sujando-se e se machucando mais. Nada grave, mas que pegou de surpresa mesmo. Weavile balançava a cabeça umas três vezes e assim saia da confusão. Seu granido, agora coerente, informava sua treinadora do seu retorno ao campo, encerrando com boas mordidas na frutinha roupada, acompanhada de sua cara de deboche...






Weavile:
Confused 3/3
Swellow:
Fainted
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Guts

lv19 Weavile


35/56
lv22 Swellow


0/58
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Weavile[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Swellow
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Dedenne[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Shedinja
lv25 Dedenne


57/68
lv25 Shedinja


0/1
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Wonder Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Focus Sash
Dedenne:
Normal
Shedinja:
Fainted

Campo: oficina de vasos de barros, céu aberto, com lua cheia, ao redor muita areia de argila e instrumentos de oleiro.

Log de Batalha :

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz
Infelizmente para a garota principiante, estava indo tudo como já esperava que ia acontecer, primeiro que o Swellow não aguentaria mais uma carga elétrica desse rato endiabrado, segundo que ela levaria uma sova feia... A única boa notícia é que ela de fato conseguiu derrotar um dos adversários. Em qualquer outro contexto isso seria apenas mais motivo de raiva, e de fato estava enfurecida, porém pelo menos ganharia uma experiência com esse combate; Assim como seu mestre e superiores ficavam dizendo, apenas há dois resultados em um combate: ou você ganha, ou você perde, "Não adianta se você matou 9 de 10, ou estava muito perto de ganhar, o que importa é se você de fato atinge o resultado de vitória, se não... é melhor já se considerar peso morto". Uma filosofia, se é que pode chamar disso, muito rígida, todavia é disso que Kyouko foi embasada, moldada pelas mãos de pessoas que não via outro uso para essa menina se não obter resultados exemplares, caso contrário fosse jogada no primeiro penhasco que encontrassem.

Mas esse não é o contesto em que ela vive, não mais. A garota agora é uma traidora para o clã, e está sozinha contra o mundo todo, lutando nas sombras da noite, tirando vidas para que não tirem a dela. Por mais que se distancie do ambiente adoecedor, as vivência que obteve lá são as que vão reger sua vida pelo futuro visível: ganhar poder, força, dinheiro, só assim poderia ser considerada alguém na vida, porque ela sabia que sem nada disso uma hora ou outra teria uma kunai esfregada na sua garganta.

Por onde eu estava? Ah sim, a luta. Bem, agora é um 1v1, um rato que possui movimentos super efetivos e um nível muito acima contra uma felina que não consegue dar além de 1/6 de sua vida total, em quem você aposta? Por mais irônico que seja, a promessa do Takuchi é absoluta, não é? Ganhando ou perdendo, ele vai auxiliar a garota a chegar a novas alturas com seus Pokémon e, quando menos esperar, Kyouko terá sua revanche e ganhará, talvez.

Não havia outra escolha e Weavile sabia muito bem disso, deve continuar a ofensiva. Não precisa ler mentes para saber que ela continuará com um duplo Thief, quantas vezes fosse preciso até ela ou o Dedenne estiverem fora de combate... Para dar mais espaço no campo, Kyouko remove o pássaro no campo e retorna-o para sua Pokébola, talvez pensando em um algum insulto tipo "imprestável" para o pobre coitado que fez o melhor que podia.

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz

19h52min
"Lua cheia, poucas nuvens . 19ºC"


Naqueles momentos de paz, segundos de silêncio, o raio vermelho escarlate surgia das pokebolas de ambos e assim os Pokémon caídos sumiam. Shedinja e Swellow cumpriram os seus propósitos, e naquele final, não precisa ser uma Pokémon experiente para saber o que iria dar: - Parabolict Charge. Signal Beam.

Comandos secos e diretos do mestre. Sibilar de Arbok. Sorriso convencido de Weavile, que lambia os lábios diante de seu lanche. Olhar fofo e carinhoso de Dedenne. A gatuna das sombras avançava sem perdoar contra o roedor. Dedenne tentou fugir, mas as garras das sombras e a tentativa de roubo jogava o roedor contra a argila. Dedenne sumia no meio do pó que um dia se tornaria vaso, enquanto de dentro dali explodia fumaça por todos os lados, enquanto Parabolic Charge causava danos e sugava energia de Weavile.

Dedenne, no alto de sua fofura, surgia com um olhar malévolo e ansioso por sangue!!! Ok, nem tanto. Impossível dedenne adotar esta expressão. Qualquer expressão deixava o Pokémon mais fofo ainda. Foi ali que Weaville corria contada a força e fúria para devorar seu oponente, enquanto um raio rosado de Signal Beam era conjurado.

KABUM!

Quando Thief tocou no roedor, Signal Beam explodia, lançando ambos os Pokémon para longe, subindo aquela fumaça especial de ataque, típico do anime Pokémon, mas que não significava muita coisa. Poucos segundos, tempo suficiente para a fumaça sumir, e ali estava weavile nocauteado e Dedenne ali em cima, com ar de triunfo.

- Xeque Mate.

A vitória do mestre era notória, porém não era derrota 100%. Aquele momento de abaixar a guarda começava, deixando o clima entre os brothers treinadores mais suave. Claro que Arbok não abaixava aguarda. Menor risco, ela atacaria ou levantaria um nevoeiro em campo. - Acho que você em muito o que aprender. E eu muito o que te ensinar. Posso treinar um Pokémon seu nas artes ocultas do meu clã. Mas força é algo que você terá que trilhar sozinha.- e por treinar, isso significar ensinar um golpe atípico. - Acho que isso demorará um tempo...







Weavile:
Fainted
Swellow:
Fainted
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Guts

lv19 Weavile


0/56
lv22 Swellow


0/58
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Weavile[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Swellow
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Dedenne[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 Shedinja
lv25 Dedenne


42/68
lv25 Shedinja


0/1
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Wonder Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Focus Sash
Dedenne:
Normal
Shedinja:
Fainted

Campo: oficina de vasos de barros, céu aberto, com lua cheia, ao redor muita areia de argila e instrumentos de oleiro.

Log de Batalha :


EXP da Ninja mirim


- Weavile recebeu 2918 EXP por vitória contra Shedinja e derrota contra Dedenne nas Vs Grão Mestres - Ruas de Fallarbor
> Weavile foi para o Lv. 21 [1431/1486]
> Weavile recebeu + 6 pontos de felicidade [29]

- Swellow recebeu 2918 EXP por vitória contra Shedinja e derrota contra Dedenne nas Vs Grão Mestres - Ruas de Fallarbor
> Swellow foi para o Lv. 23 [1299/1765]
> Swellow recebeu +3 pontos de felicidade [13]


:: ATUALIZADO::

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz
Muuuito obrigada pela batalha, Ayzen! E novamente desculpa a demora. Por favor ensinar Crab Hammer pro Corphish em vez de Harden


Derrota... no fundo de seu coração sabia que não havia outra possibilidade, não significa que não arde! A garota não é de sentir muita coisa, mais pelo fato de ela ter dificuldade em processar sentimentos, porém até ela consegue sentir uns "choquezinhos" dos neurôneos de seu cérebro que dão uma pulsão em si, a vontade de vencer, a raiva de perder, sempre tem que ter algum estímulo na vida de uma pessoa ou então... qual o sentido de respirar? Para Kyouko esse estímulo é ter poder. Um valor vazio por si só, mas ele que possibilita obter tudo no mundo... claro, numa visão materialista. Será se dá para comprar amizades genuínas com força e dinheiro? Não, no entanto Kyouko não se importa com amigos ou relacionamentos íntimos, ela nunca teve nem sequer compreendeu observando outros, então por que cobiçaria? É tipo ver pessoas de outras culturas comendo gatos e cachorros, as daqui acham bizarro e não entendem a necessidade de fazer isso.

Enfim, poder. É por isso que a ninja mirim está aqui, é por isso que lutou com unhas e dentes para vencer essa luta na melhor de sua habilidade... e por isso está meio armagurada, mesmo ganhando experiência e uma técnica nova para suas "armas", pois ela só vê a possibilidade de mais experiência e duas novas técnicas.

"Ninja exibido... você só ganhou porque tive que dar o primeiro golpe... numa luta de verdade você não teria uma chance!" A adolescente xingava internamente... mas numa luta de verdade ele usaria seus melhores Pokémon e pisaria mais forte ainda com técnicas letais... então Kyouko bem que podia estar mais bem agradecida pela oportunidade! Deixando a sua raiva de lado, a treinadora libera a esfera do seu crustáceo, o Corphish, o que foi poupado do pisar que esse ratinho deu nos outros dois... Ela não podia se comunicar verbalmente, podia claro usar o serviço de auxílio do Rotomphone que possui... mas claro, não fez isso, chata do jeito que é... apenas mostrou o aquático depressivo para o ninja para que ele fizesse o procedimento necessário, ele seria capaz de dar um golpe poderoso ao Pokémon... né?

Retirando a Weavile do campo e para a sua esfera, Kyouko apenas analisa Takushi, a pitôn e o lagostin, tentando evitar a presença irritante do camudongo... e agora, o que mais fazer? Bem, ela esperaria a "mágica" do clã dele ser feito e fugir dessa cidade, para a garota não era sábio passar muito tempo em um mesmo lugar.

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz

Off escreveu:
Tudo bem. Agradeço também pela rota e até a revanche o/

19h52min
"Lua cheia, poucas nuvens . 19ºC"


Era tarde e a noite não era nada agradável, nem para os mais terríveis ninjas. Corpish aparecia com seus olhos semi cerrados, coração apático como de Shedinja e, o que ninguém notou, uma desobediência nata por Seiya, por não ter o respeito do Pokémon water. O ninja não se incomodaria com isso, iria treinar o crustáceo como prometera, deixando a pequena com a faca mais perto do poder que tanto queria. Isso, claro, não hoje... O que você esperava? Pó de piripimpim e pronto? Takushi pedia para a menina voltar na noite seguinte...

Durante a semana, toda noite, a menina levava o Pokémon de Hoenn mal humorado para a oficina do oleiro. Claro que o dono do lugar deu queixa na polícia por saber que alguém entrou em sua propriedade, mas graças as artes ninjas do Grão Mestre, ninguém nunca encontrou os suspeitos e todos os dias eles treinavam, bem na cara da oficial Jenny, que tentava localizar as trombadinhas da noite.

Takeshi conseguia conquistar a confiança de Corpish aos poucos e com isso, o pokémon aprimorava sua força e adquiria novos conhecimentos. O homem era esperto e junto de Arbok, dava dicas valiosas para Corpish, que poderia ser aplicada, também, em humanos. Se Seiya fosse atenta, ela aperfeiçoaria mais sua Constituição, dando vantagem a ela em teste futuros...

No fim do período, Takeshi simplesmente se erguia e sumia. Ele não precisava ensinar mais nada, mas desejava que a menina conquistasse poder. Até deixou escapar que em LaRousse havia um certo grupo de facção que poderia dar a ela a oportunidade de conseguir recursos, por um tempo, ou como carreira (rockets). Mas aí, dependia mais dela e de seus objetivos, não dele. O homem sumia. Seiya poderia seguir caminho... Corpish sentia mais confiança.

Corpish aprendeu Crabhammer
Pelo treino e interação na rota e por ser uma rota mais narrativa do que uma simples batalha, Corpish recebeu +10 Pontos de felicidade [-31]


::Rota Encerrada::

description[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 - Página 2 EmptyRe: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos