Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A prova de um Ranger

2 participantes

descriptionA prova de um Ranger EmptyA prova de um Ranger

more_horiz
Após a pequena pancham ficar enfiada em uma "floresta flamejante" onde conseguiu sair graças a Rain e seu dig, a mesma segue para saffron para se tornar uma Ranger, a onde estaria esperando bonitinha algo acontecer.

--Como será a prova?... Será que preciso chutar a canela de algum oficial? Ou então resgatar um ovo em uma montanha com várias Ekans.... dizia bem baixinho para Constantine (Gastly) que estaria escondido na sombra da mesma. Ela pegava suas pokebola e ficava conversando com elas como se seus pokemon pudessem escutar.

--Será que estamos prontos?... Talvez a gente devesse voltar para trás. A insegurança e ansiedade da garota naquele momento apenas aumentava, o tempo parecia não passar e suas mãos já estavam soando.

descriptionA prova de um Ranger EmptyRe: A prova de um Ranger

more_horiz
Off :


A pequena Kimi mal sabia, mas entrar por aquelas portas poderia mudar sua vida para sempre! Se integrar aos Rangers era uma responsabilidade e tanto. Resgatar pessoas e Pokémon, proteger as ruas das cidades e as rotas por entre elas, ou até mesmo ir para lugares ermos e longínquos atrás de organizações criminosas, correndo perigos reais e tendo que lidar com situações de riscos não só para ela mas para seus Pokémon e o mundo todo… sim, muitas responsabilidades!

Talvez ela tivesse alguma noção dessa responsabilidade. O tempo que passou com seu veterano de sociedade e também Ranger meio que passou as primeiras impressões, mas o real oficial mesmo? Ainda não tive vivenciado. Será por isso da ansiedade que sentia naquela sala de espera? Ou pela pura e simples apreensão de não saber o que vem por ai?

Conversando com seus Pokémon ela se sentia mais calma, mais acolhida. E ali, imersa em seus pensamentos, ela não notava coisas bem únicas, como os olhares atravessados para sua pessoa. Claro, isso não teria nada a ver com o fato dela estar usando uma fantasia de Pancham? Talvez não fosse o caso… a quem estou enganando, é claro que esse era o motivo. Ali naquela sala havia alguns jovens, todos eles se preparando da melhor forma, mas nenhum deles tinha uma vestimenta tão exótica. Mas aquilo não era problema de nenhum deles, e provavelmente eles imaginavam que ter uma pessoa como Kimi ali direcionasse a atenção dos superiores para ela e os deixasse menos na mira das implicâncias.

- Yamada Kimi. - uma voz feminina convocava o nome da pequena mocinha fantasma para que se apresentasse na secretaria. Assim que ela apareceu, uma mulher com seus vinte e poucos anos a observou, de cima a baixo, julgando cada ponta, cada fibra, cada pelo daquela bendita roupa! - É sério? - ela erguia uma sobrancelha e questionava Kimi, visivelmente incomodada - Assine aqui e aqui, depois vá para o banheiro e retire essa roupa, se quiser fazer a prova. - era uma ordem direta, a primeira de muitas que ela escutaria naquele dia.                          




Progresso da Rota - Kimi :

descriptionA prova de um Ranger EmptyRe: A prova de um Ranger

more_horiz
Off :


A pequena pancham já estava conseguindo ficar mais tranquila com o tempo, pelo menos era aquilo que ela achava, quando escutara seu nome ser chamado, ela se levantava lentamente, e seguia caminho para o local onde estavam lhe chamando. Ao entrar no local ela via uma mulher lhe encarando, logo a pequenina engolia seco

--Be... Bem... Ninguém iria desconfiar em uma criança fantasiada de pancham... Achei que seria uma boa ideia. dizia já assinando, mas com medo da resposta da mesma ja ia direto para o banheiro trocar sua roupa.

--Fala sério, que veia chata, não pode nem mais ser uma "power pancham ranger"... Após se trocar a mesma voltava para o local para fazer a prova.

Egg :

descriptionA prova de um Ranger EmptyRe: A prova de um Ranger

more_horiz
Estraga prazeres, com certeza seria um bom adjetivo para aquela mulher. Agora velha? Ela talvez tivesse algo como dez anos a mais que Kimi! Essa geração Z, vou te contar…

Muito a contragosto, ela retirou suas roupas e colocou suas vestimentas casuais. Sim, a mulher nem se deu ao trabalho de responder ao comentário sobre “não chamar a atenção” usando aquela roupa. Talvez as ideias de “fofura” e "extravagância" ainda não eram tão bem compreendidas assim por Kimi. De todo modo, os processos de admissão são sempre complexos e trabalhosos, portanto muitos dos adultos ali estavam em modo “sem tempo irmão”. Além do mais, estamos falando de uma organização para-militar. Quadrada, com suas regras e seus moldes pré definidos. Ou você se enquadra ou vaza.

Assim que avançou pelos corredores da instalação, a mocinha fantasma fora observando as pessoas. Todas usando o mesmo tipo de uniforme, parecido com o que seu veterano de sociedade usava enquanto esteve na floresta em chamas poucos dias atrás, mas umas tendo certas diferenças umas das outras. Coisas de detalhes. Ela também viu um homem, tendo a mesma faixa de idade da mulher que a atendeu, advertindo um jovem rapaz, tendo talvez a mesma faixa de idade de Kimi e usando roupas comuns, de que não poderia seguir daquele ponto adiante com parceiros Pokémon fora de suas pokébolas. Tanto o garoto quanto seu Oddish pareciam desapontados. Foi ali que Constantine, o Haunter de Kimi, se colocou em alerta. Ele já tinha se habituado com a sombra de sua treinadora, então ficar dentro da esfera era muito desconfortável. Mas restava para Kimi decidir se iria, deliberadamente, ignorar aquela ordem, mesmo que não tenha sido diretamente dado a ela e assim inaugurar sua entrada para os Rangers sendo desobediente, ou acataria as regras da instituição, mostrando que compreendia o ambiente regulado que se encontrava e o respeitava, não tendo que esperar ordens diretas para respeitá-las e sendo assim diligente já no começo.

A sala para onde os possíveis ingressantes eram orientados a seguir era uma espécie de anfiteatro, bem ampla e bem equipada. De pé, na parte central do ambiente, estavam quatro figuras: dois homens e duas mulheres, com três dispostos em linha atrás e o quarto um passo à frente. Na linha de trás, da direita para a esquerda, seguiam: um homem, com aparência de talvez seus vinte, trinta anos. Ele ostentava o uniforme muito limpo e arrumado, devidamente passado e cuidado. O corte de cabelo era no estilo militar, sem barba, além de um tímido par de óculos. A segunda figura era uma mulher, claramente mais jovial que o homem ao seu lado, alguns centímetros mais baixa que o mesmo. Ela usava o cabelo preso em um rabo de cavalo mais volumoso, uma camiseta branca simples colada no corpo bem definido, adornada apenas por um colar estilo “dogtag”. Na cintura, a jaqueta do uniforme amarrada na cintura, seguida de uma infinidade de bolsas, pochetes e penduricalhos presos ao longo das pernas. A terceira figura era a mais alta e mais intimidadora dos três. Era uma mulher, cujo o tempo a castigou de uma forma incompreensível. Ela usava um “undercut” na lateral direita da cabeça, sendo um contraste impactante para o longo cabelo ruivo que caía sobre o ombro esquerdo e seguia até as costas. Seu rosto fechado era marcado por uma série de cicatrizes e manchas, deixando os brilhantes olhos verdes como jóias em meio solo desolado. Seu porte físico era muito bem trabalhado, e seu uniforme não era tão bem cuidado quanto o do homem, mas não deixava a desejar também. À frente desse trio inusitado, havia um homem jovem, de cabelos loiros bem claros, um sorriso enigmático no rosto, apenas observando as figuras infantes que adentravam na sala.

Imagem meramente ilustrativa - homem da ponta :


Imagem meramente ilustrativa - mulher do centro :
 

Imagem meramente ilustrativa - mulher da ponta :
 

Imagem meramente ilustrativa - homem mais a frente :
                           




Progresso da Rota - Kimi :

descriptionA prova de um Ranger EmptyRe: A prova de um Ranger

more_horiz
A mesma se trocava o mais rápido possível para não receber mais uma encarada feia. Assim que terminado ela saia e seguia em direção a sala, a mesma logo avistava um garoto da sua idade sendo advertido pelo seu pokemon fora da pokebola, Kimi sabendo que Constantine estava em sua sombra decidiu ignorar aquilo, já que não foi para ela que falaram.

após chegar na sala de aula ela se assentava em uma cadeira e esperaria as próximas ordens, ela encarava cada um dos que estavam a frente e deixava seus pensamentos fluírem.  

"Talvez eles sejam da maior patente... Mas o que está a frente não me parece ser forte... Se bem que eu tambem uso uma fantasia de panchan então não posso dizer muita coisa... Mas o que será que vamos ter que fazer..."

Ela olhava tudo ao seu redor, queria saber se tinha muitas pessoas ou se alguém chamaria a atenção dela.

descriptionA prova de um Ranger EmptyRe: A prova de um Ranger

more_horiz
Aos poucos o anfiteatro se enchia, com mais e mais rostos joviais. Alguns mais joviais que os outros. Dentre todos estes, alguns chamavam a atenção de Kimi. À sua frente, um ou dois degraus de diferença, estava um casal um pouco mais velho que ela. Era um rapaz de cabelos pretos e uma moça de cabelos castanhos bem cacheados. Eles estavam trocando algumas palavras enquanto esperavam algo acontecer.

Ao lado direito dela havia um grupo que aparentava ter a mesma idade de Kimi. Era um grupo bem diverso, quatro pessoas. Uma garota de cabelos trançados ruivos, se destacando totalmente entre a multidão, e de pele negra estava virada para trás conversando com os outros três: um garoto meio gordinho de cabelos bem curtos e pretos, uma garota com longos cabelos pretos e caídos pelo rosto e uma garota loira usando um grande par de óculos. Eles pareciam já se conhecerem e se comportavam de forma bem diferente uns dos outros.

Já à esquerda, um pouco mais acima e afastados de todos, havia um trio de jovens com roupas bem parecidas com o uniforme Ranger. Eram dois homens e uma mulher, com cabelos bem cortados, bem cuidados e um ar de superioridade no semblante. Sentado de forma bem espalhafatosa e ocupando três cadeiras havia um dos rapazes, cabelos loiros e um porte físico bem trabalhado, como um atleta de bodybuilder. Logo atrás dele havia um outro rapaz de pele negra bem retinta, cabelos completamente raspados e um porte físico tão grande quanto o outro. Por fim, fechando o trio, havia uma mulher com ar de poucos amigos, cabelos em um tom de roxo presos em um coque bem estiloso, além de uma pinta no lado esquerdo no rosto muito branco, dando um ar de mistério e sensualidade incomuns.

Pelo visto ainda havia um tempo para a avaliação iniciar, então talvez houvesse espaço para Kimi se entrosar e já fazer algumas amizades, mas para que lado ela iria?              
 



Progresso da Rota - Kimi :

descriptionA prova de um Ranger EmptyRe: A prova de um Ranger

more_horiz
Kimi olhava para todos naquela sala e qual seria a lógica? Ir dialogar com pessoas da sua idade, ou mais velhas para adquirir conhecimento, e ela seguiria a lógica? Claro que não, é a Kimi, a mesma logo ia se sentar ao lado da moça que aparentava ser ant-social de cabelos roxos.

--Oii, me chamo Kimi e você? Dizia a pequenina com um sorriso fofo no rosto. --Aqui é bem grande né? O que acha que vai cair na prova? Espero que seja fácil por que eu não estudei nadinha sabe.

enquanto em sua sombra, Constantine segurava a risada ao ver sua treinadora fazendo algo tão bobo e infantil, mesmo sabendo que ela ainda é uma criança.

Egg :

descriptionA prova de um Ranger EmptyRe: A prova de um Ranger

more_horiz
Com uma escolha inusitada, Kimi tomava caminho do trio de mais velhos e se aproximava justamente da jovem com cara de poucos amigos.

IMI - garota :


IMI - garoto loiro :


IMI - garoto negro :


Ela apenas ergueu os olhos na direção de Kimi e permaneceu estática, sem demonstrar emoção alguma. O loiro mais à frente soltava uma risada debochada e o outro atrás balançava a cabeça negativamente. Através do par de óculos, o olhar frio que penetrava o sorriso fofo de Kimi era um contraste tão grande que até mesmo o casal central percebeu, mas isso Kimi não havia notado até então.

IMI -garota cacheada :


IMI - garoto junto dela :


O silêncio era constrangedor se não fosse intimidador. A moça não respondeu à abordagem simpática de Kimi, e o que a pequena ouviu foi só um  - Cai fora. - dito pelo cara mais à frente. Eles não eram nada convidativos e, em uma situação mais proveitosa, seriam dignos de um belo chute na canela!

Enquanto Kimi tentava esta interação, o anfiteatro começou a encher. - A prova terá início em cinco minutos. Ocupem os lugares e aguardem. - quem dizia, enfim, era o homem à frente do quarteto em destaque no centro do anfiteatro.                  
 



Progresso da Rota - Kimi :

descriptionA prova de um Ranger EmptyRe: A prova de um Ranger

more_horiz
A pequenina Kimi escutava aquelas palavras e ia se sentar em algum lugar sozinha, ainda com um sorriso no rosto, claramente ela estava forçando para não chorar, até porque, chorar naquele momento não seria nada bom certo? Enquanto isso Constantine morria de rir por dentro, se bem que morrer era uma expressão muito forte ou muito fraca para se usar com um fantasma.

"Caramba... Essa doeu..." pensava a pequenina.

Mas ela não tinha tempo para se magoar, com o mesmo sorriso ela olhava para frente para a aula

descriptionA prova de um Ranger EmptyRe: A prova de um Ranger

more_horiz
Dor e um tico de humilhação era o que a pequena Pancham sentia com aquela recusa. Desnecessário? Provavelmente. Mas não era como se este narrador fosse deixar esta narranda desamparada, não senhorita. Assim que Kimi se virou para ir na direção de sua cadeira, percebeu que o casal havia subido alguns degraus, e agora olhavam para a jovem com um sorriso complacente nos lábios. - Ei, querida! Vem cá, senta com a gente! - a moça acenava com as mãos, acompanhada do rapaz - Não liga pra eles, tá? São veteranos de Hoenn pedindo transferência, se acham melhores que os outros. Ou seja, uns otários! - ela não media palavras, não mesmo! - Melissa! - o rapaz protestou com as escolhas de palavras da moça, que virou-se para ele quase que imediatamente - Nem vem, Tadano! Nada que vem de Hoenn pode ser bom! - pelo visto a jovem tinha algum passado ainda não explorado com a região! - Não liga pra ela, tá? Prazer, pode me chamar de Tadano! Essa aqui é a Melissa! - o rapaz, então, balança a cabeça e trata de fazer as apresentações - Nervosa para a prova? Confesso que estudei pouco, então tô contando com as provas físicas! Aliás, vou tentar para agente de campo e o Tadano para pesquisador! E você? - Melissa deixava o ressentimento de lado e puxava assunto, tentando ser simpática e deixando Kimi mais a vontade.

- Atenção, todas e todos! - uma voz masculina, então, quebra o burburinho do anfiteatro, agora bem mais cheio que anteriormente - Bom dia! Vamos iniciar as avaliações, portanto silêncio a partir de agora! - o homem que tomava a fala era o loiro, posicionado mais à frente. Ele exibia um sorriso social no rosto, que não enganava apenas os mais desavisados. - Bem vindos e bem vindas, espero que tenham se preparado. Me chamo Richard, um nome que vocês irão ouvir bastante a partir de hoje. Ao meu lado estão Comandante Hibiki, dos Patrulheiros - ele aponta para o homem de óculos mais à esquerda, que somente balançou a cabeça - Capitã Mitarashi, da Guarda Ambiental - apontou para a mulher ao centro, que lançou um largo sorriso e acenou para todos - e por fim, mas não menos importante, Comandante Pavlichenko, da Guarda Nacional - enfim, a mulher mais a direita ergue o braço, mostrando seus músculos e cicatrizes.

Então, ele continua. - A prova de hoje é um requisito de admissão, mas não o único. Dependendo do seu resultado, vocês serão admitidos como Recrutas e passarão a morar aqui pelos próximos seis meses. Nesse tempo aprenderão como serem Rangers, como proteger e servir à população e à natureza, principalmente. Sem mais delongas, vocês irão receber as provas. Terão três horas para concluí-la. - Enquanto falava, algumas pessoas vestidas com o uniforme dos Rangers passavam por entre os bancos e deixavam os cadernos de prova sobre a mesa. - Não preciso dizer que colar é expressamente proibido. Se forem pegos, e vão ser, além de expulsos da avaliação, ficarão retidos de fazer o processo novamente pelo próximo ano. Estejam avisados. Boa prova. - ele então gira nos calcanhares e se retira da sala, deixando apenas os três superiores com seus subordinados por ali.




Prova escreveu:
Como dito anteriormente, essa dinâmica é mais para avaliar o jogador, portanto o desempenho perfeito ou não in-game não interfere. Contudo, se o jogador assim desejar, interpretar um mal desempenho na avaliação pode acarretar consequências, portanto analise sabiamente a questão.

Link da prova: https://forms.gle/eK3PihKdAFydNo6p8
Boa prova!


Progresso da Rota - Kimi :

descriptionA prova de um Ranger EmptyRe: A prova de um Ranger

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos