Senhores e senhoras, meninas e meninos, eis aqui o belíssimo estádio banhado não só pelo sol exuberante que encanta a cidade de Vermilion, mas também por belíssimas luzes artificiais piscantes e também perigosíssimos pulsos de pura eletricidade através das paredes e de alguns fios talvez não tão bem protegidos quanto deveriam ser.
Sabem o que não é tão legal quanto a imagem desse ginásio?
...gente que vem com pokémons com mais de 30 níveis acima.
um abuso, eu devo dizer.
NÃO QUE EU ESTEJA FALANDO DE NINGUÉM POR PERTO...... claro que não. Como poderia ser? NINGUÉM AQUI FARIA UMA COISA DESSAS, assim como ninguém usaria ExpShare nessa batalha. Certo? Tenho certeza que não, pois não maltratariam a narradora adoentada. NÃO É???
Enfim, eu tenho algo a te dizer. Naquele dia em especial, por algum motivvo que eu não sei descrever, as armadilhas e puzzles tão conhecidos e característicos do ginásio simplesmente não estavam no meio do caminho para a arena. Por qual motivo? Não sei, talvez você descubra depois - mas simplesmente não estavam, e a caminhada foi um simples caminho livre. Apesar disso, quando você passou por todos os corredores e coisas esquisitas que deveriam estar te atrapalhando, ao chegar no ginásio em si..........
bem, também não tinha Surge.
Mas tinha um olhudo que ficou te olhando, espero que seja suficiente.
Sabem o que não é tão legal quanto a imagem desse ginásio?
...gente que vem com pokémons com mais de 30 níveis acima.
um abuso, eu devo dizer.
NÃO QUE EU ESTEJA FALANDO DE NINGUÉM POR PERTO...... claro que não. Como poderia ser? NINGUÉM AQUI FARIA UMA COISA DESSAS, assim como ninguém usaria ExpShare nessa batalha. Certo? Tenho certeza que não, pois não maltratariam a narradora adoentada. NÃO É???
Enfim, eu tenho algo a te dizer. Naquele dia em especial, por algum motivvo que eu não sei descrever, as armadilhas e puzzles tão conhecidos e característicos do ginásio simplesmente não estavam no meio do caminho para a arena. Por qual motivo? Não sei, talvez você descubra depois - mas simplesmente não estavam, e a caminhada foi um simples caminho livre. Apesar disso, quando você passou por todos os corredores e coisas esquisitas que deveriam estar te atrapalhando, ao chegar no ginásio em si..........
bem, também não tinha Surge.
Mas tinha um olhudo que ficou te olhando, espero que seja suficiente.
off :
Oiii <3
Greninja -> Black Glasses
Tyranitar -> Leftovers
Scorbunny -> Lucky egg
Lucario -> Steel gem