Salve narrador ou narradora ou narradores!! :
Essa Quest especial será feito com meus cinco parceiros que podem mega evoluir atualmente. Espero que juntos possamos criar uma história memorável e agradável para nós dois.
Tinha um endereço amassado com um direção que me levaria até o campeão de Hoenn. Conseguir o papel não havia sido fácil apesar de não me arrepender de minhas ações durante a primeira aventura no museu.
O que Steven estaria fazendo naquele ponto esquecido só ele e Arceus sabiam. Talvez inclusive isso justificasse a exploração no ponto que até então eu nem imaginava que existia.
Artêmis me levava voando em suas costas pela encosta das montanhas. O calor do sol e a emoção que o vento trazia enquanto estava em suas costas era indescritível.
A vida de Artêmis nem sempre fora tão simples. Desde que era uma pequenina bagon ela sonhava com os céus. Lembrar de nosso primeiro voo logo após a sua evolução sempre trazia um sorriso em meu rosto.
- Ainda lembro quando nos sonhávamos em viver esse momento juntos querida.
Aquela aventura tinha tudo para ser especial. A paisagem me remetia a nostalgia de cada um dos parceiros e de nossas memórias que seguiam junto comigo. Talvez ir até Steven fosse justamente isso: a jornada para encontrá-lo em algum lugar onde poderia aumentar ainda mais o relacionamento com minha equipe.
+1 para todos no daycare :
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :