Salve Ig, tranquilo?
Sobre sua dúvida: Acredito que a gente consegue te liberar pra ir pro evento de Hisui sim. Mas, pra isso, vou dar uma leve agilizada aqui nessa rota que, até onde eu sei, não é um evento que necessariamente precisa se estender muito também... Temos até o dia
05/03, que é quando o evento de Hisui fecha.
Só algumas coisas adicionais, cara. Existem algumas mudanças novas em como os progressos serão registrados, e em busca de dar uma facilitada pro narrador que edita a galera e ainda deixar as informações mais eficientes. O spoiler de histórico de experiências, capturas e afins, foi todo anexado em um grande spoiler só, formatado de uma maneira que economize espaço e pra um moderador futuro conseguir rastrear com muito mais praticidade suas coisas...
Outra parada, houve algo semelhante com o Day Care. Um spoiler foi adicionado, nessa mesma pegada de rastrear e controlar com mais praticidade...
Para você se inteirar sobre a situação do spoiler do Day Care e fazer a sua formatação do código, requisitando a mudança pro modelo mais atual, peço que leia e poste aquiAté mais importante que o anterior, o tópico para você ver sobre os spoilers de Progressos e tudo mais é este aqui.É uma coisa que demanda um pouco de tempo, mas é pra economizar tempo no futuro. Ah! Só uma coisa que notei, você não tá contando os posts do Egg do Deino do Gajeel, que tá na box atualmente. Poderia contar por gentileza, pra eu adicionar no final da rota?
Esse bando de burocracia a parte, vamos terminar isso logo!
PS: Chequei com o Seth a resposta dessa última charada dele, ok?