Bubble Pop!
RUAS DE CIANWOOD, 13PM
OFF escreveu:Equipar Leftovers em Inteleon
Equipar Focus Sash em Frogadier
Enquanto aguardava sentada o decorrer das outras batalhas e esperando a minha vez, me prontifiquei a preparar meus Pokémon antes da batalha que estava por chegar. Eles precisavam de equipamentos que seriam uteis no confronto, principalmente para que Inteleon pudesse aguentar o máximo possível.
Pelo que deu a entender o campeão iria usar um Lanturn e um Carracosta, oponentes bastante difíceis de se lidar com o meu time, porém eu não iria abaixar a cabeça para isso. Eu só tinha uma chance. E precisava mostar ela em campo, eu acreditava em meus parceiros e sabia do potencial deles paa vencer esse confronto, mesmo tendo uma desvantagem em campo: os golpes elétricos de Lanturn.
Após a devida análise e as batalhas que ocorreram, deu para perceber que não seria difícil derrotar o mesmo, visto que quatro desafiantes conseguiram essa proeza. Respirei fundo quando fui chamada no microfone para comparecer ao campo de batalha, era chegada a minha vez e devo admitir que eu estava com um pouco de nervosismo.
Mas era coisa minha, eu já estava acostumada a batalhas em público por conta dos concursos, mas eu me sentia assim sempre que começava uma nova batalha, era um misto de emoções na hora que eu não consigo explicar como que acontece, mas minha adrenalina começa a subir pelo meu corpo, trazendo a tona o nervosismo repentino.
Caminhei em passos lentos até o campo de batalha, aos poucos o nervosismo passava. Peguei as duas Pokéball dos meus parceiros e logo retirei eles para fora.
– Saia Ayla e Naveen! - Proferi sorrindo desajeitadamente enquanto pensava em uma estratégia para utilizar, aparentemente eu seria a primeira a comandar as ordens.
Analisei novamente os Pokémon do rapaz, tentando prever qual seria a estratégia que ele utilizaria, mesmo que eu tivesse acompanhado a performance daqueles dois Pokémon dele, independente disto eu não poderia subestima-lo, com certeza ele tinha uma carta na manga.
– Certo, Ayla vamos começar com um Focus Energy seguido de um Tearful Look em Lanturn! Naveen vamos começar com um Double Team e em sequencia use um Dark Pulse em Carracosta! - Decidi começar um pouco diferente desta vez, principalmente por conhecer como Lanturn funcionavam que eu decidi não ir com tudo desta vez, estava aguardando o elemento surpresa.