Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(021) — Midnight Rain

2 participantes

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Midnight Rain

Que dor de cabeça, cara.

Acho que alguma coisa me dizia pra não sair daquele inferno de quarto por nada nesse mundo, mas para agradar Ivy, assim o fiz e... O resto cês já sabem. Se arrependimento matasse eu tava morta e enterrada a sete palmos embaixo do chão.

Agora tal qual o pou todo fudido, me encontrava numa situação deplorável. Minha cabeça tava tão cheia de problema que só consegui parar, momentaneamente de chorar, quando Ivy me cutucou de leve, mostrando que não só eu havia atropelado o pobre do Luís, como sujado sua roupa com glacê do cupcake. Arceus do céu.

— Meu deus, foi mal. — a vergonha foi tanta que as lágrimas secaram; levei ambas as mãos até os olhos, secando-os como se tentasse disfarçar a cara INCHADA e VERMELHA — ... Po-posso te comprar outra blusa, desculpa mesmo. — dei uma última soluçada e acariciei Ivy no focinho antes de levar as mãos até o cabelo e prendê-lo no mesmo coque desleixado que antes, talvez um pouquinho mais firme — Ah, tô com a cabeça cheia desde que cheguei e aqueles babacas lá dentro- — balancei a cabeça negativamente algumas vezes — Ficaram cobiçando a minha bebezona aqui. Assobiando, olhando com desejo igual um bando de Mandibuzz, sabe? Sei lá, despertou algo estranho em mim. Fiquei puta. — dei de ombros — Ela é grandona assim mas não tem mais que um aninho, nem entendeu o que aconteceu. — abri minha bolsa, procurando vestígio de alguma nota de dinheiro solta pra poder dar pra o rapaz; inclusive, se antes não consegui reparar na sua fisionomia por conta da fraqueza, agora sim conseguiria — Desculpa te sujar todo quando você nem teve nada a ver.

Day Care & Egg escreveu:

Gible Egg - 52/80 posts
Galar Ponyta - 182 posts



Mu Island City

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(021) — Midnight Rain - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Quando Karinna se ofereceu para comprar outra blusa, o homem já arregalou o olhão e ficou um bocado assustado:
- Não, que isso, só lavar e ta nova - Disse, dando um risinho besta e completamente sem graça.

Ninguém nunca havia lhe oferecido um favor em tom de obrigação por tão pouco. Depois disso, deixou que a loirinha falasse sem a interromper, olhando-a nos olhos a cada frase e assentindo com a cabeça de vez em quando, mostrando que estava não só compreendendo, como também concordando.

Ele realmente achou que ela falaria por horas, mas logo mais ela voltou a falar sobre sua camisa e ele, mais uma vez, deu de ombros e reforçou:
- Deixa disso!! - Foi gentil - Agora, sobre o que disse... você não acha que... sei lá - Deu um suspiro. Ele estava pensando em como melhor aconselhar ela, dizer para ela como agir e tudo mais, mas no fim, decidira que falar para uma moça como agir era de péssima escolha. Por isso, engoliu a seco e continuou a falar o que pensava, mas sem induzí-la a nenhuma atitude - Que é um pouco de exagero? Quer dizer, pode ser que eles fizeram isso mesmo, mas é uma Dragonite. Acho que eles não fizeram por mau, deve ser só olhar de curiosidade mesmo... eu mesmo nunca tinha visto um.

A sutileza em que um homem opta por não dizer a você o que fazer mas sim o que pensar é ótima, né?! Pelo menos esse ai parecia realmente inocente, coitadinho. Apesar de estar bem forte na cabeça dele que Ivy não foi assediada e sim cobiçada; o que pra ele eram coisas bem diferentes.
- Sei lá, eu ficaria me achando todo se tivesse um pokémon tão forte que todos quisessem parar pra ver...

PROGRESSO :


_________________
(021) — Midnight Rain - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Midnight Rain

E lá vamos nós. Cá estou eu, igual a bruxa do Pica-Pau, mais uma vez pegando a vassoura para passar pela mesma coisa pela centésima vez. É inclusive um meme bem apropriado para a situação já que provavelmente eu estava parecendo com ela devido as circunstâncias, mas...

Homens heteros parecem até Dittos, né? Cuspidos uns dos outros, cópias sem tirar e nem por. Não sei em que altura dei confiança ou intimidade para que Luís desse opinião sobre como eu deveria me sentir e muito menos sobre o que achava da situação, mas ainda assim cá estava ele fazendo-o assim mesmo. Ele perguntou o que houve e eu respondi e, bom, a não ser que o retórico "sabe?" de uma das minhas frases anteriores tenha sido confundido como um convite, ele estava entrando em um território bem perigoso. E nem sei se ele é hetero de fato, mas você entendeu.

Dito isso, não consegui disfarçar o revirar de olhos imediato quando percebi o caminho que sua fala estava seguindo. Tô cansada, puta, com a cabeça lotada, mas não estou morta. Quiçá o garoto não esteja falando isso de propósito ou ciente de que está falando abobrinha, mas a essa altura, realmente importa? Se os tempos fossem outros, eu acho que daria um belo socão nele ou simplesmente sairia xingando aos quatro ventos. A sorte dele é que tô com a minha bateria no modo economia esses últimos dias.

— Vamos fazer assim. — esperei para que terminasse de falar; preciso dizer também que o sorriso simpático que eu tinha quando ele disse que eu não precisava pagar pela blusa desapareceu de imediato — Você não tenta dizer como eu devo me sentir e eu não mando você se fuder. — ergui ambas as mãos com as palmas viradas para ele, dando um breve aceno; fui grosseira, sim, mas poderia ter sido bem pior — Já que não quer que eu pague pela blusa, já vou indo. Vamos, Ivy.

Sei lá pra onde, mas sem paciência pra querer educar homem velho a essa altura do campeonato, né? Principalmente um estranho. Pode me chamar de doida, maluca, exagerada, histérica... Esses adjetivos já me são ternos de tanto que os escuto.

... Talvez eu seja todos eles? Talvez.

Mas e daí?

SEM TEMPO IRMÃO.

Day Care & Egg escreveu:

Gible Egg - 54/80 posts
Galar Ponyta - 183 posts



Mu Island City

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(021) — Midnight Rain - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Ao ouvir a resposta claramente explosiva de Karinna, o homem deu para rir. Sei que estamos numa discussão dessas sobre rir-da-raiva-alheia no Discord, mas não foi só por isso que ele riu: ele riu por não achar que era sério. Quando Karinna saiu mais fumegante do que antes, ele deu um passo para trás e disse um "wow" meio falso, parecendo uma espécie de cartum. Por fim, completou com um "vai com calma, gatinha" e cessou o riso, acalmando o riso frouxo e o transformando em um sorriso um bocado estático.

O que era bem... artificial, sabe?!

Não sei se Karinna o olhou por um tempo, mas sua Dragonite sim. Ivy até demorou ouvir o comando de sua treinadora e ficou ali, estática, um pouco hipnotizada com o semblante parado daquele homem.

Quando sua treinadora virou o rosto para seguir sua viiagem até a porta, repararia que a tal da porta-de-saída não estava mais lá, mas sim o mesmíssimo bloquinho de bilhetes que outrora usou para escrever seu desejo.

Agora, lhe darei um minuto para se localizar, Karinna.

Atrás de você, há um refeitório cheio de burburinhos animados. Do seu lado esquerdo, uma fila que se movimenta bastante rápido. À direita, uma mesinha com bloquinhos e canetas, já à frente, uma velhoca de sorriso tão estático quanto Luís, com um Delibird animado no ombro, que acabara de receber seu saquinho com os desejos mais profundos de cada um ali.

Repentinamente, Delibird deu um piu esguichado, quase um ruído de porco. O som era tão rouco que fez com que muitos ali acordassem repentinamente para a vida e parassem de olhar as telas iluminadas de seus smartphones. Uma das pessoas que acordou de seu transe foi Karinna, que agora podia perceber melhor que não passara um segundo sequer após ela largar o papelzinho dobrado dentro de um saquinho natalino.

A velhaca, percebendo que o brilho nos olhos da moçoila voltou a sinalizá-la um "online", tocou em seu esquerdo ombro com a palma da mão. Demonstrando calma, disse:
- Desejo realizado minha querida - Este era um tom bem alto, mas o próximo era quase um cochicho - Tu preferiu acreditar em si... não foi? - Uma segunda mão alcançou o ombro direito de Karinna e deu tapinhas leves e continuou - As vezes a gente só precisa acreditar em nós mesmos quando temos certeza... quando não sabemos das coisas, a dúvida é quase sempre o melhor caminho.

Deu um suspiro profundo e apertou de leve as escápulas da garota. Por um instante, pareceu que ela ia sacudir Karinna, mas não o fez:
- Agora vá, faça um pedido sincero... um que você realmente precise - Neste momento soltou a garota, indicando que ela pudesse ir - E o Luís nunca faria aquilo... ele é um bom menino.

"Só passou por mim mais cedo que tu", pensou a velhinha. Estranhamente sua voz podia ser ouvida por dentro da Karinna, como se ela mesma estivesse falando aquilo e a vibração das suas cordas vocais fossem captadas por dentro de seus tímpanos. No mais, a moça poderia olhar em volta e ver que Ivy já estava no sétimo ou oitavo Cupcake, ficando completamente impanturrada. Ninguém, absolutamente ninguém, a sua volta estava cobiçando por sua pokémon e elas estavam num ambiente um bocado seguro e divertido.

Os burburinhos e as risadas continuavam.

PROGRESSO :


_________________
(021) — Midnight Rain - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Midnight Rain

Nossa, agora você me pegou. Uma pegada tão forte, firme, DE JEITO que consegui sentir meu corpo amolecer por inteiro, sabe? Normalmente, acredito eu, quando alguém passa por algo desse tipo, a primeira sensação seja medo, estranheza. Mas quando vi Luís congelado e meu consciente aos poucos recuperando sua sanidade e voltando à realidade, senti alívio. Alívio por ter menos um problema para lidar na minha mente e, bom, principalmente por perceber que caí feito uma Psyduck nessa arapuca... subconsciente? Mágica? Etérea? Não sei nem dar nome a esse boi.

A surpresa era tanta, inclusive, que pude sentir minha boca se abrir e permanecer dessa maneira por uns bons segundos. As orbes cerúleas, fixadas na minha mão direita que colocou o papel dentro do saquinho, estavam paralisadas. Estonteadas, eu diria. Sem saber exatamente como ou porquê isso tudo aconteceu, mas feliz por ter sido somente uma lição de moral e não um transporte para o mausoléu de Arceus. Nunca se sabe, né.

— Nossa. — estou perdidinha, admito; até dei uma boa olhada em volta assim que a senhora terminou de falar para ver se estava tudo certo e não poderia estar melhor — O-obrigada.

Já não sabia exatamente se agradecia ou não, uma vez que a voz do além vinha de dentro de mim e não da gentil Mamãe Noel, mas ainda assim acho que devia agradecer de qualquer maneira. Acho que isso tudo foi pra me mostrar que deveria ser mais confiante e, bom, pensar em um pedido mais simples ou fácil de ser realizado. Algo mais superficial como todo o resto das pessoas ali.

Sem titubear, assim que recuperei 100% consciência, peguei a caneta à direita, anotei um "algo de bom valor a longo prazo", joguei no saco e acenei para a senhora, correndo em micro passos na direção de Ivy e sentando ao seu lado. Sei lá porque escrevi isso, só o fiz... Foi o que veio na minha cabeça que pudesse ser simples ou comum o suficiente, já que pedidos filosóficos trazem consigo uma lição de moral da mais impressionante possível. Se vier algo bom, veio. Se não, já ganhei alguma coisa mesmo.

— Vai ser meio estranho se eu for lá no quarto do garoto dar um cupcake e pedir desculpas, né? — comentei com Ivy, que certamente não entenderia bulhufas — Sei lá, meio que me sinto na obrigação, quase mandei ele se fuder na minha cabeça. — dei uma leve risada — Não, deixa pra lá.

Apesar da leve risada, ainda estava tentando entender o que aconteceu. Volta e meia, enquanto terminava meu Cupcake, virava minha cabeça para trás para observar a senhora e seu Delibird mágico. Acho que era a primeira vez que via alguém usando seus dons para algo bom e totalmente altruísta, o que é uma boa surpresa nesse mundo merda que a gente vive.

— Acho que agora até eu quero um sorvetinho.

Day Care & Egg escreveu:

Gible Egg - 56/80 posts
Galar Ponyta - 184 posts



Mu Island City

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(021) — Midnight Rain - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

OFF: Preciso pensar ainda o que fazer com seu pedido, então toma um post filler pra contar post pra pegar o item mas não desenvolver mt a história QQQ. Bom que você muda box também.

A expressão boquiaberta - mas não irritada - de Karinna fez a velhaca abrir um sorriso sincero, ficando orgulhosa por tê-la ajudado num momento em que ela precisava. Talvez - e apenas talvez - esse foi o ponta pé necessário para que a garota saísse daquele centro e fizesse algo "de útil", sabe?! Algo que deixe o bolsonaro orgulhoso, como sair pra rua, gastar dinheiro, contaminar os outros com covid, essas coisas.

"Economia não pode parar, taok?", não é depressão que vai parar você.

O lado bom é que estava - literalmente, geograficamente e metaforicamente - no Centro da cidade. Por ali, não faltava coisa pra fazer: museus, sorveterias, restaurantes, atrações temporárias (como circos, parques de diversão móveis e festivais de comida), teatros, cinemas e... bem... aquilo que talvez Karina mais precise e menos queira: psicólogos. O polo de saúde da cidade ficava a poucos metros dali. Se pesquisasse no google, acharia o mesmo psicólogo que a própria Christina ia de-vez-em-sempre, quando não estava desanimada ou desinteressada demais.

Enfim, uma gama de opções.



PROGRESSO :


_________________
(021) — Midnight Rain - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz
Off escreveu:
Vi, mudança no box <3

Colocar ovo de Bagon no lugar do Braviary, pls



Midnight Rain

Depois de presenciar o plot twist da década, acho necessário dizer que até fiquei meio perdida, sabe? Sem saber o que fazer, onde ir, como ir. Mu Island não é exatamente um lugar paradisíaco digno de ser cenário de The White Lotus, mas para a condição mental que eu estava, até que serve. Isso, inclusive, é um padrão que sigo já há tempos: se estou mal, vou para um lugar que é tão péssimo como quanto estou me sentindo. Quase como se eu não merecesse nada melhor que isso...

Mas como nunca fui e talvez nunca irei em uma psicóloga (nossa, quem diria, né? Eu, Karinna NUNCA fui num psicólogo) fico sem saber se isso é algum tipo de punição que eu mesma aplico na minha vida. Ao menos sei que existe um problema nisso... Ninguém escolheria vir pra essa porcaria de cidade para "melhorar". Mas só de saber que é um problema acho que já é um começo.

De novo, eu acho, vai saber a verdade.

Antes de qualquer coisa, assim que estava saindo do edifício, lembrei que precisava pegar mais um ovinho pra caminhar por aí com ele. Faz algum tempo desde que chocava ovos de Pokémon e agora terei dois para ficar carregando na bolsa. Pode ser que levar e cuidar os pequenos me ajude a pensar em outras coisas e distrair um pouco a cabeça, mas é engraçado pensar que estou pegando mais bichinhos depois de tanto julgar Wooper por ter 450 Pokémons.

— Agora podemos ir, filha. —  coloquei os pés finalmente para fora do Centro Pokémon, dando uma bela olhada no que havia em volta; a distância conseguia ver uma sorveteria, mas o que mais me chamava era os doces que pareciam vir de uma atração temporária da cidade — Vamos pegar uns docinhos e caminhar pelo festival de comida. MAS SEM FICAR PEDINDO TUDO. — cutuquei Ivy, que cruzou os braços em revolta — Talvez eu compre uma coisa ou outra, vamos ver.

Day Care & Egg escreveu:

Bagon Egg - 00/80 posts
Gible Egg - 58/80 posts
Galar Ponyta - 185 posts



Mu Island City

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(021) — Midnight Rain - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Andando nas ruas, trocando cheques Karinna chega a tão (des)esperada vendinha de festival natalino. Ali, fizeram como fazem em alguns shoppings a céu-aberto: uma rua comum, porém revestida com paralelepípedos novos, coberta por uma tenda nova, reforçada com forros vermelhos e com algumas lâmpadas penduradas, numa gambiarra escondida por trás do forro.

Nas pilastras destas tendas, papéis bonitos e enfeites de natais formavam o esverdeado da decoração. Na lateral esquerda haviam barraquinhas comuns, que usaram de garagens locais para fazer seus depósitos, enquanto utilizavam de containers soldados e customizados para formar suas vitrines, cozinhas e lojinhas.

Na lateral direita, era um bocadinho diferente: kombis de docerias. Paneas Kombis de docerias. Isso ocorria porque as lojinhas eram muito mais simples, tendo apenas um "tipo" de doce e modificando apenas o saber. Kombi do brownie, do cookie, do sorvetinho, do churros, da torta, do bolo de pote.

O engraçado era que estava um tantinho vazio. Quer dizer, parecia meio óbvio que de manhã não é um horário de movimento em feirinhas de comida: a maioria ia para lá depois de um trabalho chato. Ainda mais em Mu! Cheio de fábricas! O pós-horário-comercial era a coisa mais importante da cidade, e o pós-trânsito também. Por isso, não havia muito o que enfrentar: sete ou oito mesas, colocadas no meio da rua, eram ocupadas. Havia um casal pedindo picolés e um garoto um bocadinho reconhecível pedindo algo na loja de bugingangas, que ficava ao lado esquerdo.

Descrevendo-o um pouco melhor, era um caucasiano de porte atlético, cabelos negros e bastante alto. Como estava com os ombros sob o "balcão" improvisado da dona, olhava diretamente para o fundo do container, sendo impossível ver sua face ou sua expressão. Seus braços estavam juntos sobre a construção improvisada.


PROGRESSO :


_________________
(021) — Midnight Rain - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Midnight Rain

Talvez por estar de manhã e as pessoas de Mu Island estarem enfurnadas ou no trabalho ou em casa, a feirinha estava vazia. Não estava exatamente com muita vontade de ficar esbarrando em pessoas ou pedindo licença a cada cinco segundos, então, na minha concepção, eu tinha ganhado na loteria. Ainda mais com Ivy que só tem tamanho e é bastante atrapalhada, já me evita algumas dores de cabeça e prejuízo caso derrubasse a comida de alguém.

Com passos lentos e com o olhar admirando cada detalhe do lugar, tive que parar um momento e segurar a voadora pelo bracinho. Se deixasse, Ivy iria querer comer cada um daqueles docinhos das barracas do lado direito. Brownie? Cookie? Sorvete? Colírio pros olhos dela! Isso sem contar os cupcakes que já comeu no Centro Pokémon - se eu não botasse um pouco de regras, acabaria no mínimo tendo que cuidar de uma bela dorzona de barriga Pokémon.

— Melhor evitar, né, filha? — brinquei dando um leve tapinha em sua pançona, apontei para a direita, já tirando algum dinheiro da bolsa para comprar dois cookies — Vamos pegar e caminhar pelo lado esquerdo, longe do perigo. — esbocei um sorriso, balançando a cabeça negativamente quando vi que Ivy sequer havia prestado atenção no que eu disse: estava mais preocupada em receber seu cookie logo — Toma, toma.

E chega, pelo amor de Giratina. Até eu que só havia comido um único cupcake (e muito mal) já estava empanturrada de tanto ver a dragoa comendo. Sinalizei para que ficássemos longe do perigo (aka lado direito com docinhos) e caminhássemos pelo lado esquerdo, assim aproveitaria para ver um pouco as lojinhas-garagem improvisadas.

— Huh?

Até que, enquanto passava os olhos pelas lojinhas, vi uma pessoa que há muito, muito, tempo, não via. Quer dizer, ao menos de costas parecia com ele. Sabe aquele susto que te faz parar de andar e ficar encarando os outros que nem uma doida? Quando você não tem exatamente certeza se aquela pessoa que você tá vendo à distância é exatamente quem você está pensando? Pois é. Assim que eu estava. Ivy, sem entender, olhou para mim, olhou para dentro, para mim de novo e... Mordeu seu cookie.

Não vou passar a vergonha de ir falar com aquele garoto e não ser quem estou pensando. Acho que dá pra tentar disfarçar olhando a vitrine, pelo menos até ele virar pra cá e eu ter certeza que se trata dele.

Day Care & Egg escreveu:

Bagon Egg - 02/80 posts
Gible Egg - 60/80 posts
Galar Ponyta - 186 posts



Mu Island City

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(021) — Midnight Rain - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Um saco sem fundo muito lindinho essa Ivy. Era cupcake cá, cookie lá, um bocadinho de coisas aqui e mais um tanto lá. Pra ela, tudo tava muito bom, mas sempre tinha como melhorar. Ela parecia um enorme cachorro doméstico, que acaba completamente regulado pela hora de comer, que na maioria das vezes, era quando o dono conseguia alimentá-lo ou não. No caso da Dragoa, as coisas ocorriam de forma semelhante, só que com um extremo contrário bem exposto: sua regulação parecia ser baseada em quando Karinna não a alimentava, ou seja, seu metabolismo mudava quando ela, finalmente, parava de comer.

Era o não que inaugurava uma fase nova no ciclo biológico da gulosa, que agora começava a sentir uma pontadinha de sono pós-refeição. Claro, isso ia passar bem rápido quando seu corpo começasse a digerir (de novo) aquela glicose toda. É engraçado como (e quanto) essa regra-de-exceções fazia com que o metabolismo da menina fosse mais rápido do que deveria.

Ou você acha que catabolizar esse tanto de carboidrato é fácil?

Enfim, enfim. A garota parou em algum canto para analisar a figura atlética de canto de olho. Não sei dizer se ela sentou em alguma das mesas, mas se não o fez, Ivy fez por ela. Sem entender muito bem o que sua treinadora estava fazendo, deu um bocejo enorme, puxou uma cadeira da mesa mais próxima e sentou com desleixo força. Incrivelmente, o móvel não cedeu ao seu peso todo e ela simplesmente se esbarramou sobre a mesa, esperando Karinna fazer seja lá o que estava fazendo. De quando em quando, bocejava. Usou seus bracinhos para tapar os olhos da luz e ficou ali, parada, esperando a leseira passar.

Enquanto isso, Karinna procurava um bom indicativo sobre aquele homem ser um tal de Kyle. Quer dizer, ela não deixou muito claro que era esta sua suspeita, mas eu consegui entender. Aos poucos, o menino foi mudando suas expressões levantando os braços e deixando outras partes a mostra. Cada pecinha adicionada deixava mais evidente que sua suspeita era um acerto. Por fim, ele pareceu desistir da "pechincha" e deu dois tapinhas no balcão irritado, virando de imediato e dando as costas para o lojista.

Ali, seus olhos cruzaram com o de Karinna e imediatamente ele congelou.

A mão no bolso de sua calça continha um furto. A outra estava completamente livre e, aos poucos, foi se levantando para dar um aceno a moça, como quem dizia "oi" com as mãos, de forma extremamente nervosa. Pelo constrangimento, ele não se aproximou da menina de imediato.

Quando cogitou fazer, uma voz gritante saiu de dentro do container: "FILHO DA PUTA, TU TA FUDIDO" e um homem com uma faca saiu de trás da lojinha, contornando o container. O garoto, de imediato, mudou sua expressão para um "ih, fudeu", deu as costas para Karinna e começou a correr. Ele gritaria "TE VEJO DEPOIS", mas a garota ainda era uma mulher muito desconsertante a ele e não teve tempo suficiente para pensar em fazer isso naquela situação.


PROGRESSO :


_________________
(021) — Midnight Rain - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description(021) — Midnight Rain - Página 2 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos