O resultado da batalha era aquilo que todos já esperavam que acontecesse. Abra tentou um último teleport antes de ser atingido por mais um arranhão. (Abra -5, fain) Isso dava a vitória para Nidoran e para Noah!
Abra: Psn -1 / Atk -1
| Hold Item: ~x~ | Trait: Inner Focus |
lv7 Abra ♀
0/21 | |
| lv5 Nidoran ♀
21/21 | Trait: Rivalry | Hold Item: ~x~ | Nidoran: ~x~
|
Campo: Ruas da cidade, algumas pessoas em volta, pouco movimento
A pequena venenosa saltita de alegria, correndo em volta de seu treinador, irradiando alegria por sua primeira vitória. O garoto mestre do Abra apenas recolhe seu companheiro, dizendo algumas palavras inaudíveis para a pokébola assim que a luz avermelhada devolve o psíquico para a esfera. Cindy bate palmas, repousando a mão sobre o ombro do rapaz.
- Parabéns para a sua vitória, Noah! - com o sorriso aberto, a loira dá pequenos tapinhas de incentivo para o rapaz. Os dois garotos se aproximam de Noah, onde seu oponente estende a mão na direção do rapaz
- Da próxima você não vai ter tanta sorte! - o garoto estava visivelmente desapontado, mas tentava manter um mínimo de espírito esportivo.
- PAREM JÁ AI!Todos, então, ouvem um grito vindo por detrás deles. Saindo de uma moitinha ao lado do Centro Pokémon, um homem com seus quarenta anos, rechonchudo, com as bochechas rosadas e um rosto gentil, palma da mão direita em riste na direção do pequeno grupo.
- Perdoem-me, mas não pude deixar de observar este rompante de juventude! - ele então se aproxima, estando agora ao lado do quarteto.
- VOCÊ! - ele energicamente aponta o dedo na direção do jovem mestre do Abra
- Você possui um ótimo Pokémon, mas com um move nada efetivo! - logo depois de falar isso, ele aponta o mesmo indicador na direção de Noah
- ENQUANTO VOCÊ utiliza um Pokémon que claramente possui desvantagem de tipo! - o mesmo dedo que ele apontou para os dois, agora estende para o alto, em um tom professoral
- Vejo jovens com potencial, mas sem orientação! Minha escola é perfeita para vocês! Venham comigo! - e, sem esperar uma resposta, gira os calcanhares e segue pela rua na direção de um grande prédio ao fim da rua.
Os dois amigos se entreolham, dão de ombros, e seguem o homem. No entanto, antes de qualquer resposta por parte de Noah, Cindy chama sua atenção.
- Hehe! Que cara estranho! - ela solta um risinho, e então retira algo de sua mochila
- Ei, quero te dar um presente! - ela então repousa sobre a mão do garoto um pin semelhante ao que ela usa na alça da mochila: um símbolo de um Rockruff!
- Vi que você ficou intrigado com isso, então falei com meus amigos! Faço parte de uma sociedade, a The Wolves, somos pessoas interessadas em descobrir todos os segredos do mundo Pokémon, nos ajudamos nas dificuldades e no crescimento! Já falei com eles e todos estão ansiosos para te conhecer! Bem vindo a The Wolves, Noah! - ela termina com um largo sorriso no rosto, esbanjando sua simpatia costumeira
- Infelizmente tenho que seguir minha viagem, ainda tenho que pegar o transporte para Lavander! - ela parece se lembrar de muitas coisas e leva a mão até o rosto, mas não parecia triste ou desapontada
- Adorei te conhecer, Noah! E não se preocupe, apenas confie em você e nos seus parceiros! Tchauzinho! - e então, a loira se despede, tomando o caminho para a estação de trem. Agora Noah estava novamente só com suas duas parceiras. Ele poderia seguir o homem que os convidou ou tomar um rumo totalmente diferente para sua jornada recém iniciada!