Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionDreams Don't Fit in Drawers! EmptyDreams Don't Fit in Drawers!

more_horiz
Dreams Don't Fit in Drawers! Ce2fb7f66e197184375c53de3bcdb374

Acordar com o som do transporte indicando que havíamos chego na cidade de Striaton era empolgante. Eu nunca fui uma pessoa amiga de algo que me despertasse em um som alto, mas estar numa jornada ainda mais em uma região diferente da qual nasci e a que cresci era extremamente emocionante. Era fim de tarde e como uma boa turista fui até o jardim planejado da cidade. Pensa comigo, jardim, flores, por do sol um cenário perfeito para uma foto com meus parceiros. E assim fiz uma foto voltada para o jardim pegando o por do sol ao fundo e outra pegando os prédios totalmente diferentões por conta da sua arquitetura única.

Por já ser tarde decido ir em um dos restaurantes os quais recebi bastante indicações depois de perguntar pela cidade, experimentar pratos locais era o que iria fazer em cada cidade que eu fosse. Fotos, vídeos foi aí que eu decidi ter uma ideia porque não fazer uma página voltada a isso no pokegram. Aproveitando que estava com os cabelos loiros, corri no banheiro do restaurante e coloquei minha lente roxa ninguém da minha família iria me reconhecer ainda mais depois dos cortes feito no meu cabelo e a nova franja. E eis então uma nova personagem,

Não demorou pra eu pedir mais dois pratos locais e uma sobremesa também típica da região, e lá estava eu fazendo vídeos e tirando fotos como uma verdadeira influencer culinária. Depois de comer decido fazer um pequeno tour pelo jardim e mostrei um pouco da riqueza da arquitetura da cidade, além das barraquinhas locais com diversas guloseimas as quais também experimentei e mostrei na gravação.

Depois de uma noite de divertimento, editei alguns vídeos para que eu pudesse postar depois que saísse da cidade, todo cuidado ainda era mantido, caso se minha família descobrisse eu não estaria mais no local onde foi postado o vídeo. Após dormir igual uma criança, levantei cedo para poder correr como de costume nas minhas manhãs por sorte o centro pokémon possuía armários parar eu poder fazer isso livremente e depois de 1 hora de corrida era hora de fazer o que eu realmente vim fazer na cidade.

Depois de um banho bem tomado, um bom almoço no estômago e minha mochila na costa, era hora de ir até o laboratório da professora Fennel. Aonde eu descobriria o propósito atrás daquele cartaz que eu havia visto em Littleroot.

oFF :

descriptionDreams Don't Fit in Drawers! EmptyRe: Dreams Don't Fit in Drawers!

more_horiz
Aurora parecia estar vivendo o tempo de sua vida. Enquanto vários treinadores tinham o objetivo simples e direto de ir fazer o serviço voluntário e ir para casa, Vega dava uma passo a mais, sendo esperta e fazendo novas experiências pela cidade gringa, eram novas culinárias, novas culturas e novas vivências a experimentar, tudo para avançar sua carreira como influencer e ter um ganho pessoal para enriquecer sua vida, parecia simplesmente perfeito!

No dia seguinte após sua viagem para Unova e uma bela manhã de exercícios e refeições para encher o estômago, a garota enfim caminho em direção ao laboratório... talvez tivesse várias expectativas acerca do que se tratava, tal como anunciado pelo cartaz, mas a realidade sempre bate mais forte, pro bem ou pro mal.

Aurora podia ver a cidade mais movimentada do que o dia anterior, em especial no distrito em que o laboratório está localizado, podia ouvir as sirenes de uma ambulância estacionada logo em frente ao prédio, assim como um aglomerado de pessoas espiando o que estava acontecendo.

A cena era preocupante: uma garota por volta de seus 15 está sendo transportada em uma maca, paramédicos checando por sinais vitais e um Snivy em cima chorando, certamente muito preocupado e, pelo visto, também machucado.

Como Vega lidaria com a cena? Ainda assim, se fosse continuar sua jornada, teria de chegar na porta do laboratório e entrar.

descriptionDreams Don't Fit in Drawers! EmptyRe: Dreams Don't Fit in Drawers!

more_horiz
Dreams Don't Fit in Drawers! Ce2fb7f66e197184375c53de3bcdb374

A cada passo que eu dava mais perto eu chegava do laboratório, não deixei de observar ao meu redor no caminho e notei que tinha mais pessoas que ontem. Estranhamente fui surpreendida com o som de uma sirene de ambulância e uma multidão em frente ao laboratório da professora Fennel. "O que será que houve?" a pergunta pairava sobre meus pensamentos.


Me aproximando mais pude notar uma jovem sendo carregada acompanhada de um pokémon, provavelmente seu parceiro pois o mesmo estava apavorado e machucado. Me aproximei mais do local e tentei buscar informações do que havia acontecido com a garota. Tentei perguntar para alguma senhora ou alguma mulher ali presente. - Alguém sabe o que aconteceu? - perguntei para as pessoas que estavam perto de mim tentando obter alguma resposta. De qualquer forma eu teria que passar por aquela multidão para chegar até o laboratório, então decidi ir perguntando, não era hora de perguntar para as pessoas que estavam trabalhando cuidando da menina, mas sim para as pessoas que eram bastante curiosas assim como eu.

descriptionDreams Don't Fit in Drawers! EmptyRe: Dreams Don't Fit in Drawers!

more_horiz
Naturalmente, Aurora estava preocupada com o que observava, ela não tinha certeza sobre o que ocorreu, mas sabia ser coisa séria. Estaria ligado com o laboratório e a professora Fennel? Talvez. Teria de obter informação para saber... e fez exatamente isso, perguntando para uma mulher que aparenta estar nos seus 20 anos.

- Ela... entrou no laboratório e uns cinco minutos depois saiu com parada cardíaca e quando foi ressucitada teve problemas de respiração... - A mulher comenta, com um olhar pertubado e preocupado, incerta de como lidar com a situação.

- Eu vou pra casa, esse trabalho não é pra qualquer treinador, se você veio aqui pra voluntariar eu pensaria duas vezes. - Completou, tirando-se da cena. As portas da ambulância fecham e logo ela parte, levando a garota desacordada e em estado crítico. Parte do multualdo sai, enquanto a outra parte permanece, talvez incertos do que fazer, vários treinadores parecem desanimados e, também, partem da entrada do laboratório para suas casas.

Já o estabelecimento em si estava com portas abertas, a janela ao lado revelava uma cena deprimente de vários cientistas sentados com as mãos na cabeça, provavelmente com mil coisas a pensar...

descriptionDreams Don't Fit in Drawers! EmptyRe: Dreams Don't Fit in Drawers!

more_horiz
Dreams Don't Fit in Drawers! Ce2fb7f66e197184375c53de3bcdb374

Em busca de respostas, consegui com uma jovem +- da minha idade pelo menos era o que parecia. Assim que a mesma disse o que havia acontecido fiquei parada por alguns instantes viajando "Porque ela estava quase morrendo... Será que essa missão da professora Fennel na verdade não era uma simples missão? O que aconteceu lá dentro?" as perguntas estavam martelando minha mente até que a moça retornou a falar.- Certo obrigada pelo conselho - disse após a mesma se despedir.

Logo a ambulância fechou as portas e foi embora já as pessoas que estavam ali foram se dissipando voltando a sua rotina, algumas pessoas permaneceram, aparentemente estavam pensando se iam entrar no laboratório. Apesar da cena perturbada ali, não me afetou tanto como minha vó e aparentemente ela estava viva quando saiu, então apenas dei os passos em direção ao laboratório. Se eu fosse morrer pelo menos estaria com a minha vó e da mesma forma eu seguiria feliz.

A cada passo mais próximo do laboratório pude ver pela janela algumas pessoas aparentemente frustadas pelo acontecido, mas prossegui para as portas abertas ao qual cheguei entrando procurando por alguém. - Olá?.. Procuro a professora Fennel... - disse indo pra direção da janela que havia visto os cientistas anteriormente. - Vim me voluntariar.. -

descriptionDreams Don't Fit in Drawers! EmptyRe: Dreams Don't Fit in Drawers!

more_horiz
Vega via a cena e tinha muitas perguntas em mente, não sabia como processar a cena além de haveria um risco sério em se voluntariar, poderia até mesmo custar a sua vida. Mesmo assim, a garota não planejava desistir ou mudar de ideia, ela tinha um objetivo e daria de tudo nele, é isso que significa viver.

E assim ela pisa em frente para o laboratório, não sabia o que poderia lhe aguardar, poderia ia decidida. De fato, os cientistas estavam deprimidos e com moral baixa, aquilo certamemte custariam milhares de Pokedolares para recompensar o custo a saúde da menina, e certamente não havia nenhum sinal da anomalia no mundo dos sonhos parar.

Observando Aurora entrar, a professora Fennel aparece, visivelmente triste.

- Desculpa, mas encerramos pelo dia... nós não podemos arriscar treinadores que não estão aptos para entrarem no Dream World, a situação está muito mais grave do que pensamos.

A professora lamenta, dizendo que Vega não poderia voluntariar... a treinadora faria algo a respeito ou sairia como pedido?

descriptionDreams Don't Fit in Drawers! EmptyRe: Dreams Don't Fit in Drawers!

more_horiz
Dreams Don't Fit in Drawers! Ce2fb7f66e197184375c53de3bcdb374

Não demorou muito para que a professora Fennel viesse falar comigo, porém o que eu não esperava é ela me dispensar. - Como sabe se estou apta a entrar se não me conhece? - disse olhando a mesma que estava triste. - Você não pode desistir por causa de um problema. Se você me rejeitar hoje eu posso passar por uma mesma situação em 1, ou 10 minutos após sair daqui, nunca se sabe. - respirei um pouco e prossegui - vai permitir que uma má experiência interfira no seu objetivo? - eu sabia que aquilo tinha sido péssimo, mas eu estava ali por um motivo e não ia deixar simplesmente ela me rejeitar.

- Sabe o que eu quero pra minha vida é simplesmente o que você tem, você é uma inspiração pra mim assim como para outras pessoas. Pesquisadores são pessoas que ajudam a tornar o mundo conhecido e responder questões que é difícil obter-se sem pesquisa.  Eu tenho um longo caminho pela frente ainda, mas eu também quero responder perguntas que não se obteve respostas ainda por isso vim até aqui. Deixe-me ajudar responder a sua pergunta pra essa anomalia que viu no Dreams World. - falei da melhor forma que eu pudesse convencê-la a não me dispensar de participar de sua pesquisa.

descriptionDreams Don't Fit in Drawers! EmptyRe: Dreams Don't Fit in Drawers!

more_horiz
Apesar de ter sido despensada, Vega não pretendia sair, ela estava crente que fugir da situação como a professora e o grupo de cientistas estavam apenas pioraria as coisas, então ela começa a falar e persuadir, levar um não dessa certa simplesmente não era o jeito de Aurora.

De primeiro a professora Fennel apenas ouvia, mas o último discurso da treinadora fez com que ergue-se a cabeça novamemte, impressionada com a lábia da jovem para motivar. Ao terminar, Fennel olha para Aurora com uma postura mais confiante, tocando no seu ombro.

- Você está certa, obrigada pelas palavras. - a cientista diz, agora com um sorriso terno.

- Se você de fato for uma treinadora capaz, precisamos testar isso... nossos estudos concluem que o conhecimento sobre o mundo de Pokémon afeta a percepção no mundo dos sonhos. Você aceitaria tomar esse quiz então?

Agora Fennel joga um questionamento assim como um desafio. Se o que ela diz for preciso, uma pontuação alta no teste pode significar que não haverá tantos problemas na ida, e aquela cena triste da ambulância não se repetiria... Vega aceita o desafio?

descriptionDreams Don't Fit in Drawers! EmptyRe: Dreams Don't Fit in Drawers!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder